DzSoft PHP Editor v4.1.1.2


Utilitário para escrever e testar scripts PHP e HTML/XML. É um editor muito simples de utilizar, mas de grande funcionalidade e especialmente desenvolvido para programadores em PHP. Além disso, não requer servidor Web instalado para testar seus scripts em PHP. Ele tem incluso várias ferramentas de produção PHP como, por exemplo, botão para pré-visualização em navegador integrado, barras para explorar arquivos e códigos, diferentes tipos de inserção de códigos e muito mais. Nesta versão está incluso também o Project Manager para tornar sua tarefa, de gerenciar um projeto, mais fácil.

O software possui uma interface intuitiva mas confortável para novatos, como para programadores avançados. Inclui características essenciais como desenvolvimento de PHP, preview, códigos, barras, explorador de arquivos e muitas outras coisas.



Tam.:4.1MB Link1

Assine Nosso Feed

CD Catalog Expert v9.22.7.826


Catalogador completo de CDs que cria imagens completas de CD-ROMs, HDs e disquetes (enfim, mídias de todos os tipos) para que você possa achar sempre o que precisa sem ficar enfiando todos os CDs nos drives e disquetes... realmente algo trabalhoso. Excelente para quem grava muitos CDs de vários assuntos, principalmente.



Tam.:1.6MB Link1

Assine Nosso Feed

Speed Video Converter v3.0.45


Speed Video Converter é uma pequena ferramenta de conversão de vídeo que trabalha com pontos chave e distintos do processo. Suporta vários formatos de vídeo como AVI (DivX), MPEG-4, MPEG (VCD, SVCD, DVD), WMV, ASF, Quick Time, VOB e DAT. O aplicativo suporta conversão em lotes de arquivos com um único clique.



Tam.:2.7MB Link1

Assine Nosso Feed

ShortKeys v2.23


Esse programa ajuda você a economizar tempo na hora de digitar. Você simplesmente define uma palavra para associar com um texto ou sentença e quando digitar essa palavra ao invés dela o progama faz com que apareça o texto. O texto de substituição pode ser de até 3000 caráteres. O número de combinações que você quiser fazer é ilimitado. Ideal para textos repetitivos.

É amplamente configurável em todos seus aspectos desde a ativação até a aparência, passando pelo intervalo de tempo entre o qual o usuário escreve a palavra até que o programa faça sua substituição por sua equivalente, e muitas outras opções.

Diferente de outros programas, as combinações de teclas não são necessariamente utilizando teclas especiais como "Alt", "Control" ou similares, sendo que pode ser configurada para que substitua automaticamente palavras inteiras enquanto as escrevemos, transformando este programa na melhor maneira de introduzir textos que precisem ser escritos de forma repetitiva.



Tam.:4.4MB Link1

Assine Nosso Feed

Picture Resize Genius v2.8


Picture Resize Genius é uma ferramenta de manuseio simples para diminuir o tamanho de qualquer tipo de imagem. Desta maneira, você poderá reduzir o uso de espaço em seu disco rígido ou enviar emails muito mais rapidamente do equipamento sem perder muita qualidade em suas fotos.

Todavia, ainda mais interessante é o fato de que é possível trocar o tamanho de várias imagens de uma vez. Enquanto realiza esta tarefa, você poderá especificar as medidas que deseja sem dar adeus à proporção original.
Assim mesmo, com Picture Resize Genius é possível adicionar marcas d'água às fotos e imagens e ainda renomear arquivos, entre outras opções.
Mesmo que este programa admita mais de quarenta formatos distintos, é capaz de converter a sete formatos: GIF, JPG, TIFF, PNG, BMP, MIFF e TGA.



Tam.:2MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Panda Antivirus 2008 (XP/Vista 32+64 bit)



O Panda Antivirus protege seu computador da maneira mais fácil possível, pois automaticamente, bloqueia e remove todos os tipos de vírus e spyware para você poder navegar na Internet, enviar e receber e-mails, jogar games, baixar arquivos, bater papo online e relaxar.
E mais, é pequeno e super eficiente para seu computador funcionar mais rápido! Instale e esqueça sobre vírus e spyware! Detecta e elimina automaticamente todos os tipos de vírus.

A Internet está sendo invadida por programas espiões que podem invadir sua privacidade e roubar sua informação espionando secretamente em sua atividade online. Spyware podem também diminuir a velocidade do seu PC, causando a adição de pop-ups inconvenientes e agressivos. O Panda Antivírus detecta e remove completamente spyware e outros programas inconvenientes automaticamente. Protege contra fraudes online Acesse o site de seu banco e faça compras online completamente despreocupado. Novas técnicas sofisticadas de fraudes online emergem todos os dias. Esses leitores são projetados para obter seus detalhes de login, números de contas e outros dados que podem ser usados para roubar seu dinheiro ou identidade. O Panda Antivírus manterá você a salvo desses perigosos leitores. Atualizações diárias automáticas O produto é automaticamente atualizado, ao menos uma vez por dia, para protegê-lo contra vírus, spyware e outras ameaças.



Tam.:39.5MB Link1

Assine Nosso Feed

#1 DVD Ripper v6.01


#1 DVD Ripper é um poderoso aplicativo que permite a criação de backups dos seus filmes favoritos em DVD. Você pode converter DVDs para formatos VCD (MPEG1), SVCD (MPEG2), AVI e Divx (MPEG4).
Quando você converte um DVD para formato DivX, você reduz o tamanho do arquivo em cerca de 90% sem perda de qualidade. Você pode configurar vários arquivos para serem convertidos ao mesmo tempo.

Ao invés de converter um filme inteiro em um arquivo enorme, você pode convertê-lo por capítulos ou por tamanho. O programa conta com uma calculadora de taxas de amostragem para determinar o tamanho final. Possui ferramenta para conversão em lote e painel de configuração, podendo desligar o computador automaticamente.



Tam.:3.8MB Link1 Link2 Link3

Assine Nosso Feed

Titan FTP Server Enterprise Edition v6.02.0522


Titan FTP Server é um servidor FTP multi-tarefas para Windows. Usando ele você pode definir múlitplos servidores ao mesmo tempo em diferentes combinações de endereços IP/portas. Os recursos incluem transferências de arquivos usando SSL, SFTP, pastas virtuais, acesso baseado no usuário, permissões de arquivos e diretórios, cotas de disco, taxas de upload/download, uso de banda, administração local e remota.
Possui uma interface intuitiva que garante a facilidade de instalação e operação do programa. A maneira rápida, fácil e poderosa para compartilhar seus arquivos pela Internet.



Tam.:10.2MB Link1 Link2 Link3

Assine Nosso Feed

Smart Install Maker 4.10 Portable


Smart Install Maker lhe permite criar facilmente sistemas de instalação através de uma atraente interface. É capaz de produzir instaladores de aspecto profissional e um alto grau de compressão, graças ao qual os arquivos ocuparão pouco espaço.

As instalações geradas são amigáveis ao usuário, ao mesmo tempo que trazem todas as opções e possibilidades que pode-se esperar: inserir chaves no Registry, criar ícones de acesso direto na área de trabalho, mostrar termos de licença final e outros textos, registrar controles ActiveX, solicitar reinício e muito mais.



Tam.:1.9Mb Link1

Assine Nosso Feed

Nidesoft Video Converter v2.0.56


Nidesoft nos apresenta Video Converter, um aplicativo com o qual você vai poder converter qualquer formato de vídeo a outro, inclusive com os ajustes adequados para poder visualizar seus vídeos no PSP, iPod e até no Zune da Microsoft.

Apresenta a mesma interface que a maioria dos produtos da Nidesoft, exceto que aqui encontramos muitas mais opções de conversão, incluindo os formatos AVI, MP4, MP3, WAV, WMV, MPEG, MOV ou AAC, além de outros menos usuais.

Usá-lo é tão fácil como selecionar um arquivo de vídeo, pré-visualizá-lo e ajustar a qualidade de áudio e vídeo. É possível, inclusive, realizar conversões desde um DVD diretamente do Zune, PSP ou seu iPod. O mesmo que faz com o vídeo, faz também com o áudio.



Tam.:2.8MB Link1

Assine Nosso Feed

BitDefender Internet Security 2008 (32bit version)


BitDefender Internet Security cobre todas as necessidades de segurança na Internet com proteções essenciais contra as piores pragas como vírus, spyware, spam, armadilhas virtuais, tentativas de fraude e roubo de informações, crimes virtuais, hackers, intrusos e conteúdo de mau gosto.

Antivírus
A missão do módulo antivírus é assegurar a detecção e remoção de vírus de todos os tipos. BitDefender Internet Security usa mecanismos robustos de varredura, certificados internacionalmente por entidades como a ICSA Labs, Virus Bulletin, Checkmark, CheckVir e TÜV.

Firewall
O módulo firewall filtra o tráfego na rede e controla o acesso e permissões de acesso a Internet para aplicativos e usuários. No modo Stealth seu computador é "escondido" de softwares maliciosos e hackers.

Antispam
Uma solução simples para o problema do spam.
Antispyware
Monitore e previna falhas exploradas por spywares em tempo real, antes mesmo que eles possam danificar seu sistema. Através do uso de um banco de dados com assinaturas virtuais dos spywares, seu PC permanecerá sempre seguro contra essas pragas.

Parental Control (Controle para Pais)
Este módulo pode bloquear o acesso a websites de caráter duvidoso, bloquear o acesso em certos horários (por exemplo, durante a lição de casa das crianças), bloquear o acesso a programas como jogos, bate-papo, compartilhadores e outros.



Pass .: Ferrum

Tam.:37.2MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

O&O DiskImage v2.1 Build 1499


O&O DiskImage 2, tem a possibilidade de elaborar copias de segurança do sistema completo e copias de segurança incrementadas. E possível comprimir o codificar dos dados assegurados e repartir individualmente e automaticamente a copia de segurança em vários suportes de dados.



Tam.:5.12MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Amazing Photo Editor ver.6.9


Com Amazing Photo Editor você pode editar suas imagens digitais, otimizando seu aspecto ou aplicando-lhes algum efeito ou filtro especial, tudo isto de forma muito simples.

O programa inclui as ferramentas básicas de edição gráfica (selecionar, cortar, copiar, colar, rotacionar, etc.) além de um belo pacote de filtros tipo desenfoque, óleo, PB e assim até trinta.
Poderá abrir imagens em mais de meia centena de formatos distintos, com a possibilidade de convertê-las de um formato a outro, uma a uma ou maciçamente. O programa também conta com um utilitário especial para criar animações em GIF, e sua interface e aspecto geral o fazem simples e intuitivo.



Tam.:3.28Mb Link1 Link2

Assine Nosso Feed

jv16 PowerTools 2007 1.7.0.411


jv16 PowerTools é um pacote de ferramentas completo que lhe permite administrar e manter em perfeito estado de funcionamento tanto sua máquina como sua rede local.A interface é dividida em três partes: Registry Tool, File Tool e LAN Tool.
Com estas ferramentas, você pode controlar o sistema de arquivos de PC, gerir a instalação ou desinstalação de software, limpar o Registro de Windows de entradas obsoletas, buscar arquivos duplicados, temporários, de tamanho zero ou acessos diretos não válidos.

A respeito da rede local, com jv16 PowerTools você pode controlar máquinas remotas e executar aplicativos nas mesmas, além de enviar mensagens, administrar tarefas, etc.
O programa tem uma interface muito simples na qual você pode selecionar todos os utilitários e configurá-lo de acordo com suas necessidades e preferências.



Tam.:3.2MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

ConceptDraw Professional v7.2


ConceptDraw é um aplicativo multiplataforma, um dos poucos suficientemente potentes para criar diferentes tipos de diagramas: de negócio, de fluxo, da rede, apresentações, esquemas de organização, estimativas de tempo, estruturas de sites, etc.
Além disso, é possível desenhar planos de pisos, esquemas de organizações, ilustrar idéias, etc. O usuário tem à sua disposição uma gama ampla de ferramentas gráficas, mais de 80 bibliotecas com mais ou menos uns 1800 objetos especializados em diferentes tarefas, exportação para HTML, objeto com comportamento programado para o usuário, suporte de documentos de múltiplas páginas, conectores inteligentes e muito mais.

ConceptDraw é perfeito para gestores, programadores, desenhadores de web, projetistas de banco de dados, especialistas de TI, consultores, engenheiros, arquitetos, professores, estudantes... Em resumo, qualquer um que queira organizar suas idéias.



Tam.:184Mb Part1 Part2

Assine Nosso Feed

Video Edit Magic v4.34


Vídeo Edit Magic é uma utilitário de captura e edição de vídeo de uso simples, mas muito eficaz com suas funções. Com ele, você poderá "jogar" com seus vídeos de forma extremamente fácil, graças a sua interface com suporte drag-and-drop.
Como comandos básicos, este programa lhe permite cortar, copiar, pegar, recortar e unir vídeos ou fragmentos de vídeo, inclusive se tiverem diferentes formatos, bitrates ou resoluções de tela. O mesmo pode fazer com as faixas de áudio, dado que o programa separa os canais de som e imagem do vídeo, permitindo trabalhar com cada um deles em separado.
Assim, também pode substituir o som original do vídeo por uma gravação própria, acrescentar uma narração de voz em off, colocar textos, gráficos ou inclusive outro vídeo por cima da imagem, etc.

Todo este trabalho de edição e personalização se realiza de forma simples, através da interface do programa, muito intuitiva e totalmente visual, que além disso permite comprovar na hora o resultado de cada mudança que seja feita.
Suporta os formatos mais comuns, como: AVI, WAV, WMA, WMV, ASF, MPEG, QuickTime, MIDI, BMP, GIF e JPEG entre outros. Se você gosta de edição de vídeo e procura um programa simples com o qual você quer começar a dar seus primeiros passos, não duvide em testar o Vídeo Edit Magic.



Tam.:10MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

System Cleaner v5.54 Portable


Manter o PC em perfeito estado requer paciência, prudência e uma ferramenta completa como System Cleaner.
System Cleaner nos oferece um completo leque de funções e utilitários para limpar, reparar e proteger nosso sistema. Além disso, todas elas são acessíveis através de uma interface de desenho elegante e muito fácil de usar.

Elimina arquivos desnecessários, limpa os arquivos temporários da Internet e a memória cache, localiza acessos diretos não válidos, controla as aplicações que se executam ao iniciar o Windows, repara os problemas do Registro do Windows, apaga arquivos definitivamente, analisa o espaço ocupado por cada um de seus diretórios... são algumas das possibilidades oferecidas por System Cleaner.
Para finalizar, se qualquer uma das mudanças realizadas trouxer conseqüências imprevistas e não desejadas, o programa conta com um sistema de recuperação capaz de desfazer as últimas mudanças realizadas e recuperar seu sistema aos 100%.


Pass .: Ferrum

Tam.:3.2MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

10-Strike SearchMyDiscs ver.3.4


Gerencia coleções de CDs, DVDs ou outros tipos de arquivos. Gera relatórios e faz buscas em seus discos locais e removíveis. Depois de cadastrar todos seus discos ficará muito mais fácil encontrar a informação que precisa sem ter que advinhar em que disco você salvou.



Tam.:2.86MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Total Video Converter v3.10 Portable


Total Vídeo Conveter é uma solução para pessoas que querem converter e rodar qualquer formato popular de áudio e video. O programa converte qualquer arquivo de áudio e video para 3gp, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD, AVI e qualquer outro formato popular de áudio e video.



Tam.:7.2MB Link1 Link2 Link3

Assine Nosso Feed

Active Multiwallpaper Changer v3.7.3.553



Cansado de ter sempre o mesmo fundo de tela? De ter que mudar a imagem à mão? Não se preocupe: a solução chega com Active Multiwallpaper Changer, uma atrativa ferramenta que vai se encarregar de dar um pouco mais de vida à sua Área de Trabalho.
O programa permite que você gerencie sua coleção de fotos em várias pastas, marcando as favoritas e até descarregando imagens da Internet.

Além disso, o aplicativo possui um calendário personalizável onde você pode anotar férias, aniversários e outras datas importante junto com a foto de fundo.
Nas opções de configuração é possível eleger o intervalo com o qual você quer mudar a foto, o efeito de transição, a localização da imagem na tela, colocar uma borda, fazer o texto dos ícones transparentes... e muito mais.



Tam.:3.24 Link1 Link2 Link3

Assine Nosso Feed

cFosSpeed 4.02 Build 1312


cFosSpeed é um driver de rede de alta performance para modems DSL e roteadores.Este programa acelera o tráfego para modems e roteadores quando usado com jogos online e compartilhadores de arquivos (P2P), como eMule, Kazaa ou Bittorrent, pings em menos tempo para streaming de áudio e vídeo, voz sobre IP, rádios na Internet. O destaque do programa é o recurso de direcionamento de tráfego. É totalmente compatível com os drives convencionais PPPoE com detecção de roteadores automática e auto-calibragem. Responde com freqüências altas quando usado em jogos on-line e redes P2P (peer-to-peer) como eMule ou Kazaa. As prioridades das classes são totalmente configuráveis.



Tam.:2MB Link1

Assine Nosso Feed

PhotoZoom Pro 2.2.8



Redimensione imagens sem perda de qualidade, através da tecnologia patenteada S-Spline, que é utilizada neste programa. O programa redimensiona em lote e possui um plugin de exportação para Adobe Photoshop.

Especialmente projetado para um setor com muita demanda: o processamento de imagens digitais, PhotoZoom Professional é uma tecnologia revolucionária e patenteada com as melhores ferramentas do mercado para alargar e redimensionar imagens digitais. Entre os profissionais, a perda de qualidade geralmente causada pelo aumento de imagens digitais é muito comum. PhotoZoom Professional é perfeitamente capaz de renderizar imagens aumentadas sem qualquer defeito - sem bordas e cantos serrilhados, com o foco perfeito e sem perda nenhuma na qualidade! PhotoZoom Professional é ideal para profissionais que precisam aumentar imagens digitais, imprimir imagens maiores e, também, para a Internet e processamento industrial de imagens (como por exemplo, nos setores de tecnologia espacial, médico, segurança, polícia, etc.). É ótimo porque PhotoZoom Professional não trabalha sozinho: possui um plug-in totalmente compatível com exportação para o Adobe Photoshop. Apesar disso, também possui autonomia suficiente para trabalhar sem suporte de outros programas.



Tam.:4MB Link1

Assine Nosso Feed

DU Meter 3.50.2822


Excelente para monitorar a atividade da rede dial-up, mas é ainda melhor para monitorar conexões de banda larga. Isso é ótimo, pois como esse tipo de conexão não usa um discador, é complicado determinar quantos KB estão saindo ou entrando por segundo. E mais: se você tiver uma rede interna, é capaz de monitorar ambos os adaptadores de rede, ou um de cada vez. Gera relatórios completos de download e upload: diário, semanal, mensal, anual.



Tam.:1MB Link1

Assine Nosso Feed

Driver Magician v3.22


Uma ajuda na tarefa de realizar backup dos drivers de dispositivos de seu computador e também para instala-los rapidamente se o sistema operacional for reinstalado após pane, ou mesmo pela necessidade de restaurar um driver específico do backup. Também pode restaurar ou backupear ítens como a pasta Meus Documentos, a pasta Fontes, o registro, a pasta Favoritos do Internet Explorer, arquivos de e-mail do Outlook Express, contas de usuário do Outlook Express, Catálogo de Endereços do Outlook Express etc...



Tam.:2.90MB Link1

Assine Nosso Feed

CyberLink PowerDirector v6.0.0.1604 Multilang And Bonus Pack DVD - ISO


Com a última versão do PowerDirector é difícil não acreditar em mágica depois de conferir o que a edição pode fazer por seus filmes.
Resultados ótimos em tempo mínimo com as ferramentas do PowerDirector comprovam: a magia dos filmes existe e você mesmo pode usá-la.

“Corte Mágico” edita seus vídeos em pequenos clipes e em cenas de velocidade mais rápida através da análise de elementos que você mesmo determina ao programa. Transforme vídeos longos em filmes eletrizantes!

“Limpeza Mágica” usa a tecnologia CyberLink EagleVision (CLEV) para melhorar as cores e nitidez dos vídeos e fotos enquanto a tecnologia de redução de ruídos da Cyberlink - CLNR – filtra sons supérfluos em todo o áudio.

“Música Mágica” cria trilhas de áudio de qualquer gênero em perfeita sincronia com seu vídeo, qualquer que seja o tamanho do arquivo.

“Movimento Mágico” adiciona uma sutil ampliação e zoom em fotos e imagens, transformando-as em shows de slides dinâmicos. PowerDirector, através de uma análise inteligente de imagem, localiza o título de uma foto e faz das sua apresentação um show de emoções.


+ Tecnologia no seu PowerDirector

CyberLink Rich Video
CyberLink Rich Video é uma avançada tecnologia desenvolvida para otimizar o tempo de edição de vídeos através do armazenamento das análises iniciais dos filmes para futuras referências. A primeira vez em que são detectadas cenas ou em que é usado o Corte Mágico, a informação de análise do vídeo é coletada e guardada, eliminando assim a repetição do processo mais tarde.

CyberLink EagleVision (CLEV-2)
Para alcançar claridade e nitidez nos seus arquivos de vídeo, a “Limpeza Mágica” aplica a tecnologia já usada no PowerDVD, CyberLink EagleVision (CLEV™). CLEV já está na segunda geração e balanceia automaticamente o brilho e contraste além de elevar os níveis das cores para uma melhor experiência visual.


* Reproduza vídeos em uma velocidade inacreditável com CyberLink SVRT-2.
* Crie seus próprios filmes com ferramentas de edição de vídeo.
* Adicione efeitos fascinantes e trilhas de áudio.



Tam.:1GB Link1

Assine Nosso Feed

Xara Xtreme Pro 3.2.3.244 DL


O Xara Xtreme Pro é uma versão aprimorada do programa gráfico multifuncional além de permitir a criação de ilustrações vetoriais, edição básica de imagens (compativel com plugins do Photoshop), criação de meus e interfaces com imagens otimizadas para web e suporte para exportar arquivos PDF de alta qualidade ele oferece novas opções como criação de animações SWF, suporte total ao formato PSD (Photoshop), Separação de cores, suporte a criação de documentos multi-páginas e diversas outras funcionalidades. Compatível com a maioria dos formatos gráficos utilizados pela categoria de imagens: GIF, JPEG, BMP, PNG, PDF, AI (Adobe Illustrator) e CDR (CorelDRAW) o programa é uma opção interesante para ilustração digital e preparação de materiais impressos e Web.


Integração com o Photoshop

O programa suporta totalmente a importação e exportação de arquivos PSD (Photoshop), padrão na indústria gráfica quando se trata em edição de imagens bitmap, sendo capaz de interpretar e reproduzir suas principais características como layers, canais alpha, cores em 16 bits e conversão para CMYK.
Separação de cores

O Xara Xtreme Pro é capaz de gerar separações CMYK com suporte a cores especiais Pantone no padrão PDF/X, padrão para materiais impressos, além de permitir a visualização do resultado impresso em tela. Ele também permite a inserção de marcas de registro e corte, tarjas de controle para impressão e impressão de cada uma das cores através do menu imprimir.

Criação de arquivos multi-páginas e Spreadsheets

Extremamente útil para a criação de newsletters e outros materiais o suporte a arquivos multi-páginas, páginas frente e verso ou páginas duplas (Spreadsheets). Como nos principais programas de diagramação do mercado foi inserido na nova versão do programa. As páginas são apresentadas lado a lado sem prejudicar sua edição individual ou a velocidade do programa mesmo em arquivos grandes.

Edição de texto avançada

Para facilitar a utilização do recurso multi-páginas também foram aprimoradoas as ferramentas de edição de texto, agora é possível criar textos livres, blocos e áreas de texto, controlar as margens e tabulação, criar listas numeradas ou por tópicos, vincular blocos e áreas de texto para garantir sua continuidade e contar palavras e caracteres como na maioria dos programas de diagramação.
Melhoramentos para arquivos PDF

Alem dos padrões PDF para indústria gráfica, PDF/X-1a 2001, x-1a 2003, X3-2002 e X-3 2003, suporte a elementos de pré-impressão e perfis de cor ICC incorporados, foram inseridas opções para geração de arquivos PDF com layers, arquivos criptografados.

Configuração de atalhos personalizados

O programa também permite a personalização de atalhos de teclado para as funções mais utilizadas pelo usuário, facilitando sua utilização e reduzindo o tempo gasto nas tarefas mais comuns do dia-a-dia.

Foto

O editor de imagens integrado ao Xara Xtreme Pro, o Xara Picture Editor também foi aprimorado, agora o programa também oferece opções de brilho e contraste avançadas. O recurso Levels além de brilho e contraste permite ajustar de forma avançada cada uma das cores que compões a imagem permitindo ao usuário obter resultados ainda melhores durante a edição.

Web

Uma das ferramentas mais interessantes da nova versão é o suporte a criação de animações flash utilizando completamente os recursos de vetorização do software. Utilizando um sistema simplificado de animação o usuário pode criar banners e cabeçalhos animados com aparência profissional sem se preocupar com a programação complicada dos efeitos de transição. O programa utiliza a criação de keyframes (cenas chave) que são controladas em um painel especial muito fácil de compreender, basta nomear os elementos que se deseja animar na primeira cena, criar uma nova cena e alterá-los como elementos vetoriais comuns, ajustar o tempo de transição e pronto. Você pode combinar em qualquer elemento do seu material (imagens, formas e texto) os seis tipos de animação básicos permitidos pelo programa, mover, redimensionar, rotacionar, distorcer, alterar a cor, ajustar a transparência para obter resultados impressionantes.



Tam.:43MB Link1

Assine Nosso Feed

MemTurbo v4.1.0331 Portable


Dê ao seu computador aquela sensação de computador novo com um simples clique! O MemTurbo 4.0 é um aplicativo poderoso e altamente aclamado, capaz de alcançar otimização avançada de memória com gerenciamento de arquivos e recursos. O programa aumenta a performance de seu sistema e diminui seu tempo de resposta, especialmente quando se utiliza diversos aplicativos ao mesmo tempo.

Quando você utiliza o computador por muitas horas ele começa a ficar mais lento do que quando foi ligado. Utilize este programa para desfragmentar a memória e deixar seu micro como se tivesse acabado de ser ligado.



Tam.:1.4MB Link1

Assine Nosso Feed

Any Video Converter Professional v2.2.2


O Any Vídeo Converter é um poderoso conversor focado nos formatos mais avançados de vídeo. Suporta como entrada a maioria dos formatos populares — AVI, WMV, MOV, entre outros — e como saída arquivos em MP4 e MPG, sendo aquele utilizado em iPods e PSP e este em filmes de DVD. O ponto forte do programa está na alta qualidade e rapidez com que são efetuadas as conversões.

Sua interface é amigável e moderna e contém todas as opções para sua configuração dispostas de maneira intuitiva. Apesar dos recursos avançados para a codificação, essa disposição facilita seu uso até mesmo aos usuários com o mínimo de conhecimento na área. Tornando-o ainda mais completo, o Any Video Converter traz um pequeno player incluso, o qual é utilizado para uma pré-visualização do arquivo a ser convertido.

Conversão com qualidade!

A conversão é feita de modo muito prático! Ao topo da janela do programa, clique em Open Video File. Em seguida, selecione o arquivo de vídeo na janela que irá se abrir e clique em Abrir. Agora é só configurar suas preferências e clicar em Start Encode. O progresso da conversão é exibido na barra de status, ao lado do nome e detalhes do arquivo, e assim que concluído é exibido o texto Completed. O programa também suporta a conversão em lote, isto é, múltiplos arquivos simultaneamente.

Uma poderosa ferramenta que comporta tudo o que você precisa para fazer suas conversões de vídeos com qualidade.



Tam.:15.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Child Control 2007 v9.512.0.0


Child Control 2007 te permite limitar o uso que se faz de um PC, tanto em questão de determinados aplicativos como em horários, além de limitar e vigiar a conexão com a Internet.
O programa dispõe de uma interface dividida em seções, desde as quais você pode selecionar os usuários que terão acesso o PC, estabelecer um horário de ativação do computador e de conexão com a Internet, limitar certas operações de sistema (Registro do Windows, Painel de Controle e outras), criar uma lista de palavras proibidas para evitar o acesso a determinados sites, bloquear o acesso a determinadas pastas ou a execução de certos aplicativos, etc.
Child Control 2007 guarda também um detalhado log com todas as atividades dos usuários, que pode ser enviado a você diretamente através do e-mail. O programa se executa em segundo plano permanecendo invisível para os usuários, e está também protegido por senha.



Tam.:4.56MB Link1 Link2 Link3

Assine Nosso Feed

TMPGEnc XPress v4.3.1.222 Retail Portable


Construído com a força do famoso codificador TPMGEnc usado mundialmente desde 1998, TMPGEnc XPress é uma ferramenta que permite eficiência na produção de filmes e clipes de vídeo de alta qualidade.

É ótimo porque uma vez que você converte e comprime seu vídeo, pode exportá-lo para ser visualizado no desktop de PCs ou em laptops, assim como em PVPs, PDAs e players de DVD. Converta uma vasta gama de formatos, incluindo vídeos MPEG-1/2, DVD-Video VOB, Windows Media Video, AVI, QuickTime e Windows Media Center Edition, que podem ser usados para importar programas de TV gravados e para convertê-los em DVD.
As saídas de vídeo podem ser nos formatos MPEG-1/2, WMV ou no altamente eficiente XDVD capaz de armazenar até 24 horas de filme em apenas um disco de DVD de camada dupla. O programa suporta Dolby Digital AC-3.



Tam.:12.5MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Newtek Lightwave 3D v9.3


O LightWave 3D é atualmente um dos mais profissionais softwares para animação 3D com efeitos especiais para profissionais de cinema, video, publicidade entre outras.
Provavelmente você irá achar algo de familiar em muitos dos filmes e imagens usados , isto porque os estúdios de Hollywood utilizam o LightWave frequentemente para criar muitos dos efeitos de computação gráfica vistos em todo o mundo !
Seus poderosos recursos podem ser comprovados em super produções como Titanic, Blade, Blade 2, Men in Black, Armageddon, Spawn, The Cell, Final Fantasy (Modelagem 3D), Charlie's Angels, Dracula 2000 e muitas outras.


32bits Tam.:47.3MB Link1

64bits
Tam.:51.8 Link1

Assine Nosso Feed

WebcamXP Pro 2007 v4.00.750 Beta


Se você precisar de um programa para ver sua webcam ou compartilhá-la com mais pessoas, webcamXP é uma grande opção.
Este grande utilitário webcamXP oferece um bom número de funcionais opções, como tempo de refresh, qualidade da imagem, etc.

webcamXP é uma poderosa utilidade para webcams que permite que você compartilhe-a com qualquer pessoa sem precisar configurar um servidor da Web no seu computador. É ótimo porque o servidor é integrado com o software e precisa apenas de poucos parâmetros de configuração como porta do servidor e diretório local.
Além disso, é um dos primeiros programas deste tipo capaz de suportar até 10 webcams simultaneamente.




Tam.:5.82MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Super Ad Blocker v4.6.0.1000


Bloqueia todas as formas de publicidade incluindo Flash, Rich Media, Fly-in, slide-in, pop-ups, pop-unders, spyware ads, messenger ads e mais! Bloqueia a maioria das aplicações spyware e adware.Incluindo limpeza avançada de privacidade e updates automáticos para que o produto nunca fique desatualizado! Dispõe de estatísticas detalhadas para o número e o tipo de publicidade bloqueada. Toca um som legal quando um tipo de publicidade é bloqueado para celebrar sua vitória!
Aumente a segurança das suas conversas, e-mails e da sua navegação.



Tam.:4.66MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

HDDLife Pro v3.0.138


Suas fotos e vídeos, seu diário e anotações, as mensagens de seus amigos, as informações de negócios e documentos, seus arquivos MP3. Você está pronto para perder tudo, de uma vez só? Seria uma tragédia, não seria? Todos os dados armazenados em seu HD podem estar correndo perigo, enquanto você nem imagina que isso possa acontecer.

Este inspetor de disco rígido possui um sistema pró-ativo de detecção de erros, gerenciando todos os seus discos. É baseado na tecnologia S.M.A.R.T. e pode ser usado em computadores pessoais ou até em redes imensas. HDDlife Pro utiliza o mínimo de termos técnicos possível e é muito bom porque exibe informações sobre a saúde e a vida dos discos da maneira mais compreensível.

Conta com sistemas exclusivos de monitoramento de saúde e performance do disco em tempo real (tecnologias JustNow e AnywhereView) , faz check-ups preventivos, controla o espaço livre disponível em disco, possui um termômetro com conversor de escalas Celsius/Fahrenheit, pode ser usado remotamente, exibe notificações e muito mais!




Tam.:5.36MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Ashampoo AntiSpyWare 2.01 Multilanguage


Ashampoo AntiSpyWare monitora e protege seu computador continuamente. Ele roda em segundo plano e verifica todos os arquivos suspeitos por ameaças em potencial antes de ser aberto, tornando praticamente impossível que Trojans se instalem em seu computador.

Sua programação foi feita com novos algoritmos e estratégias, combinados com soluções já existentes que garantem que seu computador tenha sempre a melhor proteção. Além disso, identifica a presença de rootkits que normalmente não são encontrados por spywares e nem antivírus.



Tam.:23.6MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

FTP Commander Pro v8.0


Poderoso cliente de FTP. Sincroniza diretórios do computador local e remoto, para comparar arquivos novos ou modificados, suporta linha de comando, continua downloads interrompidos e muito mais. Quem já utilizou a versão básica sabe que este é uma boa alternativa para a transferência de arquivos pela Internet.
O programa inclui um comando que permite manter a conexão, contém um modo passivo de transferência de arquivos.



Tam.:891KB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Ashampoo WinOptimizer 4.40 Multilanguage Portable


O Ashampoo WinOptimizer otimiza a performance do seu Windows. Ele realiza uma sintonia fina na configuração do Windows, melhorando a eficiência do computador de várias formas: faz uma faxina no arquivo de registro do Windows; apaga arquivos desnecessários que são deixados por instalações e desinstalações de programas e aplicativos; desfragmenta o disco rígido; permite o ajuste de configurações avançadas do Windows; entre outros recursos.
Com uma interface totalmente renovada e interessantes utilidades, esta aplicação nos permite realizar uma limpeza total no PC, conseguindo desta maneira recuperar espaço no disco, acelerar o funcionamento do sistema, melhorar sua capacidade de processamento e evitar erros e falhas inoportunas.

Você poderá eliminar arquivos e rastros de uso de Internet, gerenciar os programas que se iniciam ao executar Windows, comprovar as associações de arquivos, encontrar DLLs redundantes, limpar o Registro de Windows de entradas não válidas ou inclusive otimizar sua conexão com a Internet ajustando diversos parâmetros da mesma.
Todas estas utilidades estão ao alcance de seu mouse através de uma interface de atraente desenho e fácil de usar, com suas próprias opções de configuração. Também existe a possibilidade de fazer uma otimização no seu computador com um só click.



Tam.:10MB Link1 Link2 Link3

Assine Nosso Feed

Wondershare Photo Story Platinum v2.5.0


Photo Story Platinum proporciona uma nova forma de criar álbuns fotográficos a partir de modelos pré-existentes. Estes modelos contêm animações, efeitos e até transições que estão pré-arranjados numa interessante história. Adicione simplesmente as suas fotos, escolha os modelos, junte alguns elementos decorativos, crie a introdução e o final. Partilhe então a sua história na Web, em vídeo iPod/iPhone ou até mesmo no seu próprio DVD.

* Arraste e largue para criar um álgum de fotografias facilmente.
* Dê vida às fotografias com espantosos elementos de animação - uma grande variedade vem já pronta a usar com Photo Story Platinum
* Escolha entre diversos filmes em Flash o início e o fim
* Adicione legendas de texto, música e efeitos especiais
* Grave a história das suas fotos em DVD e veja-a na TV
* Partilhe o seu Álbum na Web, iPod, Zune, Blog, Myspace e mais!



Tam.:18MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Webroot Window Washer V6.5.0.1093 - Retail


O Window Washer é um programa que permite limpar suas atividades no computador e na Internet, fornecendo mais privacidade e maior perfomance ao seu PC.
Ele é capaz de limpar cache de browser, cookies, históricos, registros, arquivos recentes e muito mais, tudo de forma segura e prática. Seu funcionamento é transparente, mostrando todas as ações realizadas ao usuário, permitindo que o mesmo tenha total controle sobre a limpeza.

O software ainda é capaz de liberar espaço em disco, varrendo arquivos deletados para nunca mais serem recuperados.
Se você tem mania de perseguição e não gosta de deixar vestígios do que andou fazendo no computador, ou apenas quer aumentar o desempenho do sistema, o Window Washer é o software ideal.



Tam.:4MB Link1

Assine Nosso Feed

IsoBuster Pro 2.2.0.1


Boa ferramenta para trabalhar com imagens DAO (Duplicator), TAO (Duplicator), ISO (Nero, BlindRead, Creator), BIN (CDRWin), IMG (CloneCD), CIF (Creator), FCD (Uncompressed), NRG (Nero), GCD (Prassi), P01 (Toast), C2D (WinOnCD), CUE (CDRWin), CDI (DiscJuggler), CD (CD-i OptImage), GI (Prassi PrimoDVD) e PXI (PlexTools). Com este programa você pode explorar os arquivos contidos, podendo extraí-los e até edita-los.



Tam.:2.76MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

CDMenu Pro v6.05.00


Crie autoruns para seu CD ou DVD com seus próprios menus.
Você pode criar autoruns para suas apresentações, documentos, catálogos, aplicações ou exposições.
O programa poupa seu tempo com uma interface fácil de usar, em que você não precisará perder horas lendo manuais.

Você pode implantar nos seus CDs um menu interativo contendo todo o conteúdo do disco, incluindo instaladores, imagens, vídeos e muito mais.
Com a ajuda de sua interface intuitiva, você pode ter controle sobre a aparência final do programa, escolhendo imagens de fundo e botões em bitmap.



Tam.:10.6MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

MagicTweak v4.00


MagicTweak é um programa capaz de personalizar e otimizar vários aspectos do Windows.
MagicTweak modifica cerca de uma centena de opções do Windows que, se não estão completamente ocultas ao usuário, possuem difícil acesso. Algumas são simples e modificáveis com facilidade, mas a maioria requer uma edição manual do Registro (caso você não utilize o MagicTweak).

Possui um menu prático onde você poderá acessar cada um desses grupos:
• Área de trabalho
• Menu Iniciar
• Inicialização
• Limpeza do histórico
• Ícones do sistema
• Opções do usuário
• Drivers e disquetes
• Instalar / desinstalar software
• Ícones de unidades
• Opções de rede
• Configuração OEM
• Configuração e opções do Internet Explorer
• Painel de controle
• Restrições de segurança
• Ocultar programas e lista de favoritos



Tam.:1.40MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

PlainSight Desktop Calendar 2.3.7


PlainSight Desktop Calendar é um calendário que se integra diretamente à área de trabalho, de forma que você poderá consultar datas com toda comodidade e sem necessidade de abrir qualquer aplicativo para isto.

Além de calendário, conta com um módulo de meteorología que mostra a previsão do tempo para os próximos cinco dias em um grande número de cidades de todo o mundo.
O programa é capaz também de extrair dados do Microsoft Outlook (os compromissos do calendário e as tarefas programadas) e mostrá-los também no Desktop, de onde você poderá manipulá-los como quiser.



Tam.:2.5Mb Link1

Assine Nosso Feed

Auto Power-on & Shut-down v2.04


Auto Power-on and Shut-down controla o estado de energia do seu computador, podendo reativá-lo em modos de espera ou hibernação. Defina data e hora para o seu computador ser ligado automaticamente, mesmo se o sistema já estiver desatvado.

Auto Power-on and Shut-down pode "acordar" o sistema, abrir arquivos, tocar sons, executar programas, fechar programas, abrir websites, exibir mensagens, definir modos de espera e hibernação, desligar o computador ou reiniciá-lo a qualquer hora. Consome poucos recursos do sistema.



Tam.:1.2MB Link1

Assine Nosso Feed

GoodSync v.6.2.1


Programa para realizar o backup e sincronizar fotos, músicas e qualquer outro arquivo importante. O programa possui suporte a agendamento, deste modo o usuário não terá que se preocupar em fazer o backup ou sincronismo, pois tudo será feito automaticamente. O GoodSync pode fazer o backup de um computador para outro, para drives USB, CDs regraváveis, pela rede local ou pela Internet.



Tam.:1.16MB Link1

Assine Nosso Feed

NetShareWatcher v.1.3.7.0


Programa que visa o aumento da segurança, permitindo aos administradores da rede monitorar e identificar compartilhamentos que violem a política de acesso de dados em suas empresas.

Sua configuração é bastante fácil: basta fazê-la uma única vez e esquecer seus problemas com compartilhamento na rede. Apenas selecione usuários ou grupos de usuários com restrições, e todas as vezes em que o programa detectar um compartilhamento de um usuário ou grupo da lista, realizará uma ação pré-configurada.

Você poderá monitorar facilmente as pastas compartilhadas na rede e as permissões. O programa alerta todas as vezes em que um usuário configura um compartilhamento para "todos" ou garanta acesso a qualquer grupo global que viole as políticas de acesso de dados, bem como desabilita o compartilhamento automaticamente (se você selecionar corretamente este recurso nas configurações).



Tam.:1.70MB Link1

Assine Nosso Feed

Moleskinsoft Clone Remover v.2.5


O Moleskinsoft Clone Remover permite encontrar arquivos duplicados em diferentes pastas ou drives de seu computador. Com ele você pode selecionar os locais a serem pesquisados e pode filtrar sua busca por tipos de arquivo. O programa detecta arquivos duplicados mesmo que estes possuam nomes diferentes mas não possui nenhum controle sobre os critérios de comparação. O resultado da pesquisa por duplicatas é exibido na tela para verificação e após a verificação a interface do programa permite mover, copiar ou deletar os arquivos apontados.



Tam.:1.17MB Link1

Assine Nosso Feed

KeepAlive Pro v.6.2


KeepAlive monitora aplicativos 32-bit, podendo adicionar clientes para executar esta tarefa remotamente. Reinicie-os ou seja alertado quando programas entrarem no estado "Não Respondendo" ou falharem.

KeepAlive difere-se de outros porque faz a distinção entre programas que falham e os que não estão respondendo. Baseado neste fato, uma vez que um programa que não responde é detectado, uma lógica é iniciada e é feita uma análise para verificação antes da interrupção de atividade do aplicativo e reinicialização deste.



Tam.:7.86MB Link1

Assine Nosso Feed