BitDefender Internet Security 2008 (32bit version)


BitDefender Internet Security cobre todas as necessidades de segurança na Internet com proteções essenciais contra as piores pragas como vírus, spyware, spam, armadilhas virtuais, tentativas de fraude e roubo de informações, crimes virtuais, hackers, intrusos e conteúdo de mau gosto.

Antivírus
A missão do módulo antivírus é assegurar a detecção e remoção de vírus de todos os tipos. BitDefender Internet Security usa mecanismos robustos de varredura, certificados internacionalmente por entidades como a ICSA Labs, Virus Bulletin, Checkmark, CheckVir e TÜV.

Firewall
O módulo firewall filtra o tráfego na rede e controla o acesso e permissões de acesso a Internet para aplicativos e usuários. No modo Stealth seu computador é "escondido" de softwares maliciosos e hackers.

Antispam
Uma solução simples para o problema do spam.
Antispyware
Monitore e previna falhas exploradas por spywares em tempo real, antes mesmo que eles possam danificar seu sistema. Através do uso de um banco de dados com assinaturas virtuais dos spywares, seu PC permanecerá sempre seguro contra essas pragas.

Parental Control (Controle para Pais)
Este módulo pode bloquear o acesso a websites de caráter duvidoso, bloquear o acesso em certos horários (por exemplo, durante a lição de casa das crianças), bloquear o acesso a programas como jogos, bate-papo, compartilhadores e outros.



Pass .: Ferrum

Tam.:37.2MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário