Clean MemXP v8.0


Se o comando “Ctrl + Alt + Del” do seu computador está sendo sobrecarregado, você deveria experimentar um novo programa. Clean MemXP, além de monitorar, substitui algumas tarefas da ferramenta comandos do Windows e disponibiliza funções importantes aos usuários.

Monitoramento de verdade

O Clean MemXP desempenha atividades triviais como fechamento de programas, bloqueio de serviços e checagem de percentual das memórias. Mas também são encontradas nele ferramentas de sistema como um desfragmentador, descanso de tela e painel de controle entre outras.
O software disponibiliza ainda um sistema diferenciado de inicialização, atalhos para os programas e opções de limitação de memória mínima livre. Permite ainda o trancamento do computador, que somente será liberado mediante a mesma senha usada no ato, aumentando a segurança do usuário.
As características básicas de uso dos componentes podem ser constantemente verificadas também. Ao contrário de alguns programas do gênero, este disponibiliza uma contagem permanente da memória física e memória RAM livres. Ambas as amostragens são feitas no canto inferior direito, proximo ao relógio.

Pessoal

Quase tudo pode ser personalizado neste programa que acompanha a vontade do usuário, tanto nas especificações técnicas quanto nas preferências. Pode-se, por exemplo, escolher o tipo dos gráficos das verificações ou mesmo mudar as cores do monitoramento constante.
Se você desejar dar um basta na visão alienada do monopólio do gerenciamento de tarefas, o Clean Mem é uma ótima opção. Este é um programa que definitivamente irá expandir o seu conceito de monitoramento em um computador.



Tam.:3.15MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário