CyberLink PowerDirector v6.0.0.1604 Multilang And Bonus Pack DVD - ISO


Com a última versão do PowerDirector é difícil não acreditar em mágica depois de conferir o que a edição pode fazer por seus filmes.
Resultados ótimos em tempo mínimo com as ferramentas do PowerDirector comprovam: a magia dos filmes existe e você mesmo pode usá-la.

“Corte Mágico” edita seus vídeos em pequenos clipes e em cenas de velocidade mais rápida através da análise de elementos que você mesmo determina ao programa. Transforme vídeos longos em filmes eletrizantes!

“Limpeza Mágica” usa a tecnologia CyberLink EagleVision (CLEV) para melhorar as cores e nitidez dos vídeos e fotos enquanto a tecnologia de redução de ruídos da Cyberlink - CLNR – filtra sons supérfluos em todo o áudio.

“Música Mágica” cria trilhas de áudio de qualquer gênero em perfeita sincronia com seu vídeo, qualquer que seja o tamanho do arquivo.

“Movimento Mágico” adiciona uma sutil ampliação e zoom em fotos e imagens, transformando-as em shows de slides dinâmicos. PowerDirector, através de uma análise inteligente de imagem, localiza o título de uma foto e faz das sua apresentação um show de emoções.


+ Tecnologia no seu PowerDirector

CyberLink Rich Video
CyberLink Rich Video é uma avançada tecnologia desenvolvida para otimizar o tempo de edição de vídeos através do armazenamento das análises iniciais dos filmes para futuras referências. A primeira vez em que são detectadas cenas ou em que é usado o Corte Mágico, a informação de análise do vídeo é coletada e guardada, eliminando assim a repetição do processo mais tarde.

CyberLink EagleVision (CLEV-2)
Para alcançar claridade e nitidez nos seus arquivos de vídeo, a “Limpeza Mágica” aplica a tecnologia já usada no PowerDVD, CyberLink EagleVision (CLEV™). CLEV já está na segunda geração e balanceia automaticamente o brilho e contraste além de elevar os níveis das cores para uma melhor experiência visual.


* Reproduza vídeos em uma velocidade inacreditável com CyberLink SVRT-2.
* Crie seus próprios filmes com ferramentas de edição de vídeo.
* Adicione efeitos fascinantes e trilhas de áudio.



Tam.:1GB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário