Photo Pos Pro v1.40


Photo Pos Pro é um completíssimo editor gráfico que conta com uma extensa variedade de ferramentas, utilidades e tudo quanto é necessário para trabalhar com imagens.

Você poderá criar gráficos a partir do zero, otimizar suas fotos melhorando sua cor, brilho, contraste, etc. ou editá-las adicionando-lhes algum efeito ou filtro especial. Desde o mais simples ao mais complexo, Photo Pos Pro coloca ao seu alcance poderosos utilitários, suporte para um amplo número de formatos gráficos, possibilidade de extrair imagens diretamente a partir do scanner ou câmera digital, etc.

Entre outras características, o programa lhe permite trabalhar com camadas, ajustar o histograma da imagem, realizar correções e otimizações automáticas, eliminar ruído, adicionar molduras e muito mais.Você pode aumentar e editar fotos digitais, imagens, pinturas e desenhos com ferramentas de computação gráfica, efeitos especiais, layouts, texturas, scripts, textos e muito mais. Tudo isto através de uma interface que não é nada complicada de utilizar, e isto é algo a se agradecer.



Tam.:28.1MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário