TuneUp Utilities 2007 v6.0.2311.0


Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUp Utilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortável e mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza e manutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.
Para começar, TuneUP Utilities nos mostra uma simples e elegante interface pela qual podemos acessar facilmente todas as suas funções, classificadas em categorias: personalização, reparação e limpeza, melhora e otimização, administração e controle, e remoção e recuperação de dados.
Assim você poderá, por exemplo, eliminar arquivos desnecessários e ganhar espaço em disco, limpar o Registro do Windows com facilidade e segurança, otimizar a conexão com a Internet, recuperar arquivos apagados por acidente, apagar outros arquivos definitivamente, otimizar o uso de memória RAM e muito mais.
O programa ainda realiza uma análise completíssima de seu PC (tanto de hardware como de software) e permite acessar todo tipo de dados (programas ativos no momento, aplicação executadas na inicialização do Windows, desinstalação de programas...)
Não tenha medo de testar todas as possibilidades que esse utilitário possui, dado que TuneUP Utilities grava todas as mudanças realizadas para desfazê-las caso seja necessário. Um programa impressionante capaz de melhorar notavelmente o rendimento de seu PC.

Alguns dos destaques de TuneUp Utilities:

- Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;
- Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;
- Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;
- Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.



Tam.:10.19MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário