Video Edit Magic v4.34


Vídeo Edit Magic é uma utilitário de captura e edição de vídeo de uso simples, mas muito eficaz com suas funções. Com ele, você poderá "jogar" com seus vídeos de forma extremamente fácil, graças a sua interface com suporte drag-and-drop.
Como comandos básicos, este programa lhe permite cortar, copiar, pegar, recortar e unir vídeos ou fragmentos de vídeo, inclusive se tiverem diferentes formatos, bitrates ou resoluções de tela. O mesmo pode fazer com as faixas de áudio, dado que o programa separa os canais de som e imagem do vídeo, permitindo trabalhar com cada um deles em separado.
Assim, também pode substituir o som original do vídeo por uma gravação própria, acrescentar uma narração de voz em off, colocar textos, gráficos ou inclusive outro vídeo por cima da imagem, etc.

Todo este trabalho de edição e personalização se realiza de forma simples, através da interface do programa, muito intuitiva e totalmente visual, que além disso permite comprovar na hora o resultado de cada mudança que seja feita.
Suporta os formatos mais comuns, como: AVI, WAV, WMA, WMV, ASF, MPEG, QuickTime, MIDI, BMP, GIF e JPEG entre outros. Se você gosta de edição de vídeo e procura um programa simples com o qual você quer começar a dar seus primeiros passos, não duvide em testar o Vídeo Edit Magic.



Tam.:10MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário