Xilisoft Ripper Pack Platinum 4.0.83.0718

Xilisoft DVD Ripper Platinum | Xilisoft Video Converter 3.1 | Xilisoft Audio Converter 2.1 | Xilisoft DVD Creator | Xilisoft CD Ripper 1.0




Xilisoft DVD Ripper Platinum

Xilisoft DVD Ripper é uma boa opção para quem precisa copiar conteúdo de um DVD. O software permite que o usuário faça backup com muita praticidade, com resultado final de muita qualidade. Há opções para converter o DVD para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG e AVI com a possibilidade de acompanhar todo o processo por meio de uma janela de visualização.





Xilisoft Video Converter 3.1

Realiza a conversão de arquivos de vídeo entre diversos formatos de arquivo, incluindo DVD, VCD, SVCD, MOV, RM, AVI, MPEG, WMV, 3GP, etc. Permite selecionar os codecs de áudio e vídeo e configurar os parâmetros de saída.
Adicionalmente, o software fornece uma maneira poderosa para converter o áudio dos arquivos de vídeo para todos os formatos de arquivos de áudio populares, incluindo MP2, MP3, AC3, RA, M4A, OGG, AAC, etc. O processo de conversão é bem simples e rápido, e o programa permite a conversão de mais de um arquivo ao mesmo tempo.





Xilisoft Audio Converter 2.1

Xilisoft Audio Converter é uma ferramenta útil que extrai o áudio de vídeos nos formatos AVI, DivX, MPEG, WMV ou ASF e permite salvá-los em vários formatos, tais como MP3, MP4, WMA e outros, com uma alta velocidade de conversão. Também aceita conversão direta entre formatos de áudio, suportando informações ID3 e conversão em lote. Bem fácil de usar.





Xilisoft DVD Creator

Crie DVDs de todos os tipos. Com Xilisoft DVD Creator você pode converter quase todos os formatos de vídeo e gravá-los em DVD. Escolha entre o formato NTSC ou PAL, ajuste o aspecto do vídeo para 4:3 ou 16:9 e grave DVDs ou arquivos ISO. Além disso, o programa possui vários tipos de menus diferentes e suporta DVDs do tipo DVD-R, DVD+R, DVD-RW, DVD+RW.





Xilisoft CD Ripper 1.0

Ripador de CD que converte suas faixas favoritas para os formatos de áudio MP3, WAV, WMA, OGG, VQF, MP2 e etc.
Possui ferramentas que auto-detectam seu drive de CD-ROM para extração de música com bitrates de 32 a 320Kbps.
Inclui ainda suporte a edição de tags CDDB.



Pass .: 3nf01r3

Tam.:51MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário