All My Movies 4.4 Build 1244


All My Movies é um completo catalogador de filmes para você administrar fácil e comodamente toda sua coleção, seja qual for o formato em que os títulos estão.

Possui muitos recursos como a fácil importação de bancos de dados online, importação de diversas capas, visão demonstrativa e personalizada da sua coleção, captação direta dos seus DVDs ou arquivos AVI para o banco de dados, que pode ajudá-lo a lembrar do filme usando sua memória visual para avaliar a qualidade.

Além do mais, também possui uma busca rápida por diretor, ano, atores, gênero, descrição, etc.. Exporte sua coleção para formato HTML, texto plano, ou Microsoft Excel; você também pode proteger seus dados com uma senha para evitar contratempos.

O programa gera uma ficha para cada um dos títulos que inclui dados técnicos, um resumo do argumento, uma imagem (além de espaço para capturas das cenas) e mais. Para sua comodidade, você não precisa escrever nada, já que All My Movies pode obter tudo isso a partir de bancos de dados de cinema na Internet.

All My Movies inclui ainda um potente buscador interno para você localizar os filmes de acordo com diversos critérios e um utilitário para controlar os empréstimos feitos a seus amigos.


Tam.:5MB Link1

Assine Nosso Feed

2 comentários:

Anônimo

22 de março de 2008 às 00:20

Boas! Este site é muito util!
Gostaria de saber como é que posso utilizar a PATCH e a KEYGEN para poder obter estre programa grátis? Sou um bocado naba nisto :p

Qualquer coisa, deixo o meu e-mail.

Obrigada!!!

RELOADED13

6 de abril de 2008 às 11:46

Copie o Patch pro diretorio onde foi instalado o programa e rode ele...
Já o Keygen , execute ele e gere um serial valido para registrar o programa..

Postar um comentário