ArcSoft Panorama Maker 4.2.3.56 Portable


Como mágica, o ArcSoft Panorama Maker 4 transforma qualquer foto sua em uma linda imagem panorâmica em alguns segundos. O programa faz a maior parte do trabalho para você automaticamente, selecionando um grupo inteiro de fotos com apenas um clique, organizando as fotos na ordem apropriada e, por último, transformando esta seqüência em uma obra-prima panorâmica que você pode imprimir ou compartilhar com seus amigos na Internet.

Com este incrível programa você pode:

  • Criar imagens de 360º, horizontais e verticais.
  • Transformar uma imagem tirada por uma câmera regular em um ângulo monstruoso.
  • Selecionar automaticamente um grupo inteiro de fotos com apenas um clique.
  • Trabalhar com imagens em formato JPG e RAW.
  • A opção step-by-step (passo a passo) permite que você crie expetaculares imagens sem necessitar de nenhuma prática ou experiência.
Três diferentes modos de panorâmica são disponibilizados:
  • Vertical Panorama (Panorâmica Vertical): Ótimo para fotografar torres, prédios e cachoeiras.
  • Horizontal Panorama (Panorâmica Horizontal): Capture montanhas, cidades e a linha do horizonte.
  • 360° Panorama (Panorâmica de 360°): Sempre que estiver entre montanhas, em meio a uma floresta ou mesmo no seu quintal, essa opção é excelente para fazer belas panorâmicas.
Auto Seleção de Fotos

Achar e selecionar as fotos certas pode não ser fácil. Dê apenas um clique e o software selecionará as fotos para você instantaneamente e corretamente em ordem. Tudo que você precisa fazer é confirmar.

Além das opções de arquivos em JPG e TIF, o programa trabalha com arquivos em RAW da Nikon, Canon e Adobe (DNG). Para salvá-las sinta-se livre para usar as extensões: JPG, TIF, BMP e TGA, ou torne suas imagens dinâmicas em arquivos interativos como o QuickTime e o HTML, ambos ideais para websites ou apresentações digitais.

Seja você um profissional ou amador, tirar fotos para panorâmicas pode ser algo complicado. Para combinar as coisas mais facilmente, o programa inclui um tutorial chamado “How to Shoot Photos for Panoramas” (Como tirar dotos para panorâmicas) que é uma lista de passos que você você pode imprimir para seguir os passos na hora de fotografar.

Encarne o fotógrafo e transforme suas fotos em lindas imagens panorâmicas!



Tam.:9.18MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário