Ashampoo WinOptimizer 4.41


O Ashampoo WinOptimizer otimiza a performance do seu Windows. Ele realiza uma sintonia fina na configuração do Windows, melhorando a eficiência do computador de várias formas: faz uma faxina no arquivo de registro do Windows; apaga arquivos desnecessários que são deixados por instalações e desinstalações de programas e aplicativos; desfragmenta o disco rígido; permite o ajuste de configurações avançadas do Windows; entre outros recursos.
Com uma interface totalmente renovada e interessantes utilidades, esta aplicação nos permite realizar uma limpeza total no PC, conseguindo desta maneira recuperar espaço no disco, acelerar o funcionamento do sistema, melhorar sua capacidade de processamento e evitar erros e falhas inoportunas.

Você poderá eliminar arquivos e rastros de uso de Internet, gerenciar os programas que se iniciam ao executar Windows, comprovar as associações de arquivos, encontrar DLLs redundantes, limpar o Registro de Windows de entradas não válidas ou inclusive otimizar sua conexão com a Internet ajustando diversos parâmetros da mesma.
Todas estas utilidades estão ao alcance de seu mouse através de uma interface de atraente desenho e fácil de usar, com suas próprias opções de configuração. Também existe a possibilidade de fazer uma otimização no seu computador com um só click.



Tam.:8.84MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário