Avid Liquid Chrome Xe v7.20


O Avid Liquid Chrome Xe combina o poderoso software de edição com suporte ao hardware AJA XENA Lhe para proporcionar aos editores profissionais de gráficos de vídeo toda a conectividade que precisam: SD, HD, analógico e digital. O Software Avid Liquid oferece edição de vídeo, autoria de DVD, áudio surround sound e incríveis efeitos visuais. O AJA XENA Lhe adiciona entradas e saídas analógicas e digitais SD e HD bem como entradas e saídas de áudio analógicas e digitais, podendo capturar SD e HD sem compressão.

Combina edição de vídeo com autoria de DVD integrada na timeline. Processamento de áudio digital Dolby 5.1 surround sound e sofisticados efeitos, além de exportação rápida para fita, disco ou streaming.

Possui flexibilidade de entradas e saídas. Você pode escolher as conexões de áudio e vídeo que se adéqüem as suas necessidades. O AJA XENA Lhe adiciona analógica SD (composite, componente ou S-vídeo), analógica componente para HD, SDI digital para SD e HD bem como analógico balanceado e AES digital áudio. Tem suporte ainda para captura de vídeo em SD e HD para a máxima qualidade.

Sistema de trabalho HD completo, suportando captura nativa em 720p e 1080i HDV, com reprodução em tempo real de múltiplos streams e saída nativa de volta para fita HDV ou monitoração em full-screen no monitor VGA.

Aceita uma variedade de formatos sem conversão, podendo editar DV, MPEG I-frame, MPEG IBP, HDV e DVCPRO-HD, Windows Media, DIVX e MPEG-4, bem como SD e HD sem compressão na mesma timeline.

Mesmo durante o processo de edição, os editores podem usar uma ferramenta de autoria de DVD integrada na timeline. Crie e customize menus, veja o preview e modifique o DVD na timeline.



Tam.:558MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário