DVD Burning Xpress v3.30 Portable


DVD Burning Xpress é um ferramenta de gravação de DVDs combinada com recursos de edição de vídeo e desenvolvimento. Ele grava seus filmes em DVD da maneira mais rápida e barata. É muito fácil, comece transformando seus vídeos caseiros em vídeos de qualidade profissional, para depois gravar tudo em discos de CD ou DVD. Com DVD Burning Xpress você pode criar e editar filmes, transformando-os em projetos inesquecíveis para preservar suas memórias com a família e amigos.

Captura de Vídeo

O processo de transferir vídeo a partir da sua camcorder ou outras fontes de vídeo é chamado de captura. Apenas clique no botão de Video Capture e o software importará automaticamente os clipes da sua câmera.

Edição de Filmes

O recurso de Edit Movie guia passo a passo em todas as etapas de organização, edição e ajustes no seu projeto de filme. Aplique efeitos de fade in/fade out no áudio e vídeo do filme, extraia ou divida vídeos. DVD Burning Xpress inclui mais de 260 efeitos de transição e modelos de menu para DVD, tornando-o uma ferramenta ideal para profissionais ou para amadores - qualquer pessoa é capaz de transformar vídeos comuns em obras de arte.

Gravação de Vídeos em CD ou DVD

O processo de desenvolvimento e gravação é integrado no DVD Burning Xpress, permitindo a criação de discos DVD ou SVCD. Depois disso, você pode reproduzir o disco gravado na sua televisão através de qualquer aparelho de DVD.



Tam.:33.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário