Extra Drive Creator Pro v7.3


Suite de ferramentas para a criação de drives extras em seu computador. Os drives físicos não são alterados e não são divididos em partições adicionais. Você poderá criar drives encriptados, CD-ROMs virtuais, drives virtuais baseados em arquivos, drives virtuais baseados em pastas, RAM-drives.

* Drive encriptado: neste drive você poderá armazenar informações confidenciais, que não gostaria de compartilhar com outros usuários. O drive é encriptado com senha de 256-bit (32 símbolos) utilizando o algoritmo "AES256" em tempo-real.
* CD virtual: utilizado para criar e ler imagens ISO de CD-ROMs e também para monta-las como CD-ROMs virtuais em seu computador;
* Arquivo para drive: cria um drive extra a partir de um arquivo;
* Drive pasta: cria um drive extra a partir de uma pasta, servindo para obter fácil acesso às pastas mais utilizadas de seu computador;
* RAM Drive: utiliza a memória RAM para criar um drive extra. Todas as informações armazenadas neste drive são perdidas assim que computador for reiniciado. Drives similares são utilizados para armazenar informações temporárias ou para aplicativos que precisam de velocidade máxima de acesso ao drive.


Tam.:849KB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário