Handy Backup Professional v5.8.0.0


Com um perfil profissional, o Handy Backup e uma ferramenta poderosa para preservar os arquivos.

Ele traz o recurso de backup incremental, que atualiza constantemente o backup com as alterações feitas. Além disso, traz recursos para seleção exata do conteúdo a ser copiado em cada pasta, permitindo a filtragem por tipo de arquivo.

Handy Backup é uma poderosa ferramenta com a qual você poderá realizar facilmente cópias de segurança de todas as informações importantes que você possua armazenadas em disco rígido, unidade de rede ou servidor FTP remoto.

É muito fácil de utilizar, já que sua interface é semelhante a do Explorer do Windows, e possui um assistente que lhe guiará passo a passo no processo de cópia.

Bastará instalá-lo e o próprio programa vigiará as mudanças que sejam feitas e realizará cópias de segurança ou sincronizações na base de intervalo de tempo que você estabelecer, desde uma cópia a cada hora até uma por semana.

Outras ferramentas de Handy Backup são uma utilidade de compressão de arquivos no formato ZIP, outra para protegê-los com senha e outra para criptografá-los com um algoritmo de 128 bits.

Assim você poderá ter seus dados importantes sempre protegidos e seguros frente a possíveis exclusões acidentais.



Tam.:MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário