NetSupport Manager v10.02


O NetSupport Manager combina poderosas funcionalidades de controle remoto de PCs com avançado gerenciamento da área de trabalho, resultando em um dos níveis mais rápidos de RDI disponíveis no mercado atual, especificamente em termos de aumentar a produtividade do usuário, a satisfação do cliente e a flexibilidade operacional.

Executa suporte remoto e administração em múltiplos sistemas simultaneamente em uma LAN, WAN e Internet com este programa de controle remoto de computadores. Possui velocidade, acesso a computadores remotos com segurança, inventário dinâmico, codificação automatizada e mais.

COMUNICAÇÕES REMOTAS
Suporte a acesso discado, por ISDN, CAPI e Internet vem incluído como padrão e sem custo extra.

SUPORTE MULTIPROTOCOLO
Suporte multiprotocolo incluindo TCP/IP, IPX, HTTP e NetBIOS.

GATEWAY PARA INTERNET
Gateway para Internet oferecendo Controle Remoto impecável entre micros que possam estar protegidos por diferentes firewalls. Ela constitui um método estável e seguro de localização e comunicação entre sistemas equipados com o NetSupport através do protocolo http.

SEGURANÇA ABRANGENTE
Todos os módulos têm incorporada segurança total e abrangente. Tudo incluído, desde uma simples proteção por senha até a integração com o NT Security e criptografia AES de até 256 bits.

Permite alocação de perfis individuais para diferentes tipos de usuários, definindo níveis de segurança, privilégios e capacidades feitos sob medida.

INTEGRAÇÃO COM NAVEGADOR DE INTERNET
Conecte-se pela Internet e controle qualquer Cliente NetSupport devidamente configurado, em qualquer lugar do planeta, utilizando o seu Navegador.

DESENVOLVIMENTO REMOTO
Proporciona o recurso de instalar e configurar o NetSupport Manager em várias estações ao mesmo tempo sem a necessidade de visitar fisicamente cada máquina.

INTEGRAÇÃO À ÁREA DE TRABALHO
O NSM integra-se diretamente com o seu ambiente de área de trabalho / de rede, proporcionando controle dinâmico dos micros desejados com apenas um clique.

DISTRIBUIÇÃO DE ARQUIVOS
Distribua arquivos e dados a partir de uma estação central do NetSupport para várias estações Clientes ao mesmo tempo com um mínimo de esforço e digitação.

TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVOS
'Arraste' e 'Solte' arquivos entre estações. Sincronize diretórios de duas estações ou edite arquivos e atributos diretamente. Durante o processo de atualizar arquivos, o NetSupport emprega a tecnologia incorporada Delta File Transfer para garantir que somente as partes do arquivo que tiverem sido alteradas sejam transferidas quando for o caso, resultando em melhor aproveitamento da banda.

EXECUÇÃO DE APLICATIVOS
Use a funcionalidade interna para executar aplicativos em estações remotas diretamente de dentro do Controle do NetSupport.

MODO MONITOR
O novo recurso do Modo Monitor permite que o Controle tenha uma visão de "Miniaturas" de todos os Clientes conectados.

REDAÇÃO & AGENDAMENTO DE SCRIPTS
Use a poderosa linguagem NetSupport Scripting para automatizar tarefas como Transferência de Arquivos, Recuperação de Dados e Atualização de Software.

PEDIDOS DE AJUDA
Permita que seus usuários NetSupport enviem uma mensagem ao Centro de Atendimento dizendo que precisam de ajuda. Com isto, a Central pode se conectar instantaneamente com aquele usuário e trabalhar junto com ele.

GERENCIAMENTO DE ENERGIA
Se o hardware e o software da sua estação suportarem, você pode usar o NetSupport para ligar e desligar suas estações através da LAN.

GRAVAR E REPRODUZIR
Grave toda atividade de tela e teclado que ocorre durante uma sessão de controle remoto. Arquivos de repetição podem ser reproduzidos mais tarde, nas estações do controle ou do cliente.

CONTROLE REMOTO
Assista, Compartilhe ou Controle a tela, o teclado e o mouse de uma estação seja qual for a resolução cromática, protocolo de rede ou sistema operacional em qualquer das pontas.

Use as funções de Áudio ou PCs equipados para multimídia para conversar com seus usuários através da rede, acesso discado ou link da Internet.

MONITORAÇÃO
Use as funções de ronda do NetSupport para manter uma vigilância sobre o que estiver acontecendo nas estações e servidores da sua rede e o que seus usuários estiverem fazendo. Veja as telas de uma em uma ou em grupos, mostrados ao mesmo tempo no console mestre.

FUNÇÃO EXIBIR
Use a poderosa função Exibir para realizar treinamentos pelo computador sem depender de outros equipamentos como retroprojetores ou divisores de vídeo.

O Controle pode mostrar sua tela a um Cliente específico que escolher, um grupo predefinido de Clientes ou uma seleção deles escolhidos na hora. Além disso, usando a função Exibir, um Controle pode mostrar a tela de um Cliente para um grupo de outros Clientes conectados.

Para melhorar a apresentação e o entendimento geral, durante uma Mostra ou Exibição também se pode usar um recurso de anotação, dotado de uma série de ferramentas de destaque na tela.

INVENTÁRIO DE HARDWARE E SOFTWARE
Tenha uma imagem em tempo real do hardware e do software instalados na estação desejada, bastando clicar num botão. Levante e Controle os aplicativos em memória, processos em andamento e serviços instalados. O sofisticado levantamento de inventário proporciona todas as informações básicas para ajudá-lo na rápida solução de qualquer problema.

MENSAGEM E CONVERSA POR TEXTO
Envie uma mensagem para uma ou várias estações NetSupport ou fale com um ou vários usuários através da caixa de Conversa. Indivíduos podem ser convidados a participar ou excluídos de uma determinada sessão de conversa.

QUADRO BRANCO
Tanto para ajudar no treinamento como na eficiência do suporte, um recurso de Quadro Branco agora é oferecido em sessões de conversa individual ou em grupo. Similar à Anotação, o Controle pode usar uma série de ferramentas de destaque na tela para dar suporte visual à sua conversa por texto com os usuários convidados.


Pass.: NSM 10.02

Tam.:12.9MB + 12.4MB

From Rapidshare Part1 Part2

From Depositfiles Part1 Part2

Assine Nosso Feed

4 comentários:

Unknown

25 de setembro de 2007 às 18:13

O arquivo esta postado mas e senha para extrair ??
alguem sabe
obrigado!!!

Unknown

25 de setembro de 2007 às 18:15

Cade a senha para extrair o arquivo??

RELOADED13

26 de setembro de 2007 às 00:45

Foi mal aí,véi..Passou batido...
Mas já esta postado.

ANTENANDOTECH

12 de dezembro de 2007 às 13:54

como ativar esse programa?

Postar um comentário