Paint Shop Pro Photo XI20 Vista Ready Portable


O Paint Shop Pro é o mais completo, versátil e económico software de edição de imagem para utilizadores comuns permitindo obter imagens digitais com qualidade profissional.

Com ferramentas únicas que surpreenderão até os fotógrafos mais exigentes, o Corel Paint Shop Pro Photo XI é a solução ideal para quem quer fotos extraordinárias. Com um sistema de ajuda em tempo real (Learning Center), é muito fácil começar a trabalhar e obter resultados profissionais rapidamente. Baixe as fotos e vídeos de sua câmera digital sem esforço! O Corel Paint Shop Pro Photo XI baixa suas fotos assim que a câmera for conectada ao computador. Após baixar as imagens de sua câmera digital você pode facilmente assistir uma apresentação de slides automática das fotos, inserir comentários e dar notas às imagens.

O Paint Shop Pro é destinado quer a utilizações domésticas para, por exemplo, alterar as dimensões de um gráfico, rodar e cortar imagens, retocar fotografias retirando ruídos, olhos vermelhos e riscos, ilustrar imagens, acrescentar fundos e molduras e criar postais, quer a utilizações profissionais com exigências elevadas de resolução e medição, utilização de objectos vectoriais e complexos efeitos artísticos e filtros.

Quer já tenha convertido, ou não, o seu equipamento fotográfico para o novo paradigma da fotografia digital, dificilmente poderá passar sem utilizar o Paint Shop Pro pois será capaz das operações mais complexas até agora só disponíveis em aplicações tipicamente utilizadas apenas por profissionais.

O programa suporta mais de 40 formatos de imagens, contém centenas de efeitos especiais como o de papel queimado, papel dobrado, lente, espiral, fogo e outros que podem ser inseridos nessas imagens. Ainda tem ferramentas para desenho, pintura, texto, suporta camadas como o Photoshop, possui funções para criação e otimização de gráficos para a web.



Tam.:365MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário