PC Tools ThreatFire Pro v3.0.7.0


ThreatFire é uma aplicação fácil de utilizar desenhada para proteger o seu computador contra malware, tais como trojans, spyware, rootkits, keyloggers, e buffer overflows que detecta e bloqueia inteligentemente malware.

O ThreatFire faz uma monitorização constante do seu sistema, analisando a actividade de programas e processos. Sempre que o ThreatFire detectar um processo ou actividade não-comum, mostra um alerta com mais informação acerca da ameaça.

Se for uma ameaça conhecida o ThreatFire automaticamente a colocará em quarentena e mais nenhuma acção será necessária da sua parte. Se a ameaça for desconhecida, ou nova, então o ThreatFire irá mostrar um alerta e perguntar-lhe-à para permitir ou colocar em quarentena o processo.

Todos os alertas fornecem informação detalhada para o ajudar a tomar uma decisão informal.

O ThreatFire pode servir como um complemento para o seu antivírus. Ele reforça a proteção para seu computador contra worms, trojans, rootkits, spywares, adwares e, claro, vírus.

O programa não exige configurações avançadas ou longos downloads. Basta executar e reforçar as proteções para seu computador.

O diferencial do ThreatFire é que ele não utiliza somente signatures, ou seja, listas de vírus, para detectar arquivos perigosos em sua máquina. Ele faz uma análise comportamental para detectar e parar qualquer atividade suspeita que possa comprometer sua segurança.

O ThreatFire possui todas as características básicas de um antivírus. Ele remove os arquivos nocivos ou, quando isso não é possível, deixa-os em quarentena, impedido que eles sejam acessados e executados. Este protetor também conta com um scanner para rootkits e outros arquivos que se cavucam nas profundezas mais cabulosas de seu computador.

Este protetor não pode ser considerado como um antivírus completo, mas é um bom complemento para um programa que você já usa e confia. Ele permite que você personalize as regras para detecção de arquivos nocivos. Isto pode reforçar o seu antivírus padrão na hora de proteger seu computador.



Taam.:14MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário