QuarkXPress Passport v7.3 Multilanguage


QuarkXPress Passport™ é um software para editoração eletrônica com todos os recursos e potencialidade do QuarkXPress mas acrescido da habilidade de lidar com documentos em diversos idiomas. QuarkXPress Passport contém recursos que tornam a publicação internacional mais fácil e mais eficiente.

Se você faz publicações, você conhece o poder do QuarkXPress. O software que iniciou uma revolução quando foi lançado em 1987 é atualmente utilizado por milhões de pessoas ao redor do mundo. A maior parte dos jornais e revistas, publicações corporativas, livros, catálogos e propagandas conhecidos, certamente, foram formatados com o QuarkXPress". Atualmente, o QuarkXPress expandiu sua capacidade para as publicações eletrônicas. Se você faz publicações para a mídia impressa ou para a mídia eletrônica, o QuarkXPress é a ferramente que permite que você crie um conteúdo uma só vez e o envie para a opção de mídia que seu cliente desejar.

Use QuarkXPress Passport se você trabalha com documentos que:

* são criados em um idioma e precisam ser publicados em outros;

* contém mais de um idioma (por exemplo, instruções de montagem, guias de viagem, revistas de linhas aéreas, embalagens e brochuras);

* são criados em um país ou local e depois enviados para outro país ou local para revisão ou tradução;

QuarkXPress Passport é frequentemente usado por empresas que produzem documentos em mais de um idioma ou precisam se comunicar com audiências internacionais.

QuarkXPress Passport supports for languages:

* Czech
* Croatian
* Danish
* Dutch
* English (International)
* English (U.S.)
* Finnish
* French
* German
* Greek
* Hungarian (hyphenation only)
* Italian
* Norwegian
* Polish
* Brazilian Portuguese
* European Portuguese
* Russian
* Slovak
* Spanish
* Swedish
* Swiss-German
* Turkish


Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário