TweakNow PowerPack 2006 Professional v1.8.0


TweakNow PowerPack é uma coleção de ferramentas para personalizar, manter e otimizar o seu Windows. Ele inclui mais de 20 ferramentas que podem ajudar na performance do sistema, seja você um homem de negócios que precisa do seu PC estável e confiável, seja você um gamer sério que deseja otimizar seu computador para poder jogar os últimos lançamentos, ou, um simples usuário doméstico que deseja personalizar a aparência e o visual do seu Windows e Internet Explorer.

Este pacote conta com vários utilitários, dentre eles o "RAM Idle" - um excelente programinha que gerencia a memória disponível para executar programas no Windows. Ele previne erros de falta de memória e erros em geral no sistema. O próximo da lista é o "AutoShutdown" que ordena comandos como suspender, hibernar ou desligar o seu PC depois de certo período de tempo. Além de economizar recursos, este último protege seu sistema ao torná-lo indisponível para pessoas não-autorizadas.

O "CD AutoRun" é uma extensão dos recursos de CD e DVD do Windows, dando-lhe opções adicionais para executar discos e escutar músicas. O "Virtual Desktop" permite que você personalize sua área de trabalho de acordo com o seu humor, necessidades de trabalho, ou, é claro, o poder do seu computador.

TweakNow PowerPack ainda fornece um quadro completo sobre todos os aspectos do hardware do seu PC, incluindo informações detalhadas sobre placa mãe, processador, placa de vídeo, memória, disco rígido e rede.



Tam.:4.98MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário