Adobe Dreamweaver CS3 Portable


Desenvolvido para designers e desenvolvedores, o Dreamweaver CS3 oferece a ambos uma interface visual e um ambiente ágil de códigos.

A integração inteligente com o software Adobe relacionado garante um fluxo de trabalho eficiente entre suas ferramentas favoritas.

Desenhe, desenvolva e mantenha websites e aplicações para web —do início ao fim— com o software Adobe Dreamweaver CS3.

Novidades

Device Central

Esta ferramenta consiste em um pequeno visualizador para que você crie layouts específicos para dispositivos móveis, como celulares. Simulando perfeitamente o acesso em diversos modelos de celular, permite até mesmo que você role as páginas como no dispositivo.

Spry

Spry é uma biblioteca para Ajax em javascript e plenamente suportada pelo Dreamweaver, que serve tanto para designers quanto programadores facilitarem o desenvolvimento de interfaces com interação usuário-servidor, facilitando abruptamente o desenvolvimento da Web 2.0, a Internet interativa.

Integração com o Photoshop

Acompanhando a integração com a suíte CS3, o Dreamweaver agora tem integração completa com o Photoshop, facilitando a vida dos usuários na hora de inserir imagens nos seus sites. Experimente a nova versão e tire suas próprias conclusões sobre o que a Adobe fez de positivo e negativo na versão do software de criação e edição de websites.


Tam.:68MB Link1

Assine Nosso Feed

2 comentários:

Geek Musical ♪웃♫

18 de janeiro de 2008 às 19:19

Cara mt boa essa serie de progs portable, e o melhor q eh td j registrado pronto pra rodar msm, gostei mt da serie CS3 completa, eu tv atrás d dreamweaver, j gastei mt tempo me ariscando atras de keygeners
agora sim posso começar a fz meu site em paz com toda a comodidade de bons sonftwares, aki tem ateh Frontpage ieal pra mim q vou fz paginas com mediaplayer embutido (o dramweaver n suporta execução interna desse plugin)

VC eh o cara msmo, free software agora vou primeiro aki!!!

Anônimo

16 de outubro de 2008 às 13:33

Cara, acho que o link (http://lix.in/803a8d) tá com um problema. O Dreamweaver CS3 portable não está fazendo download.

Postar um comentário