Adobe Fireworks CS3 Portable


Acelerar o design da web e o desenvolvimento com o software Adobe Fireworks CS3, a ferramenta ideal para criar e otimizar imagens para a web, modelos de sites e aplicativos da web rapidamente.

O Fireworks CS3 oferece flexibilidade para editar vetores e imagens de mapa de bits, uma biblioteca geral de recursos pré-desenvolvidos e integração que economiza tempo com o Adobe Photoshop CS3, Illustrator CS3, Dreamweaver CS3 e o software Flash CS3 Professional.

Editor de imagens um pouco diferente mas com ótimos recursos para se criar imagens pequenas e leves. Pode-se trabalhar com Javascripts pré definidos, os Behaviours. Muito útil para se criar layouts e agora com suporte preview instantâneo.

Layouts para Visualização

Você pode criar seus layouts inteiramente no Fireworks para depois lançá-los tanto no FlashDreamweaver, editando partes do código HTML diretamente no Fireworks. No caso de hotsites, não é mais necessário sequer abrir o Dreamweaver, o Fireworks faz todo o trabalho de navegação sozinho, oferecendo muito mais comodidade ao desenvolvedor.

NOVIDADES

Usuários do Fireworks que necessitam de suas ferramentas de criação para web já podem comemorar! Os famosos blends, Antes em menor número e com qualidade inferior à ferramenta do Photoshop finalmente chegaram ao software em todo seu esplendor. A grande vantagem para os usuários são as novas integrações com Photoshop, Illustrator e outros softwares excelentes.

Filtros e Integração

Outra grande novidade desta versão são os filtros que também estão em mesmo número e qualidade que do Photoshop, facilitando enormemente o processo de criação das suas imagens para internet. Além disso, o programa integra perfeitamente com o Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, aceitando importar imagens nativas dos dois softwares.

A Adobe veio para ficar, o nome Macromedia não é mais vigente e as modificações que a Adobe desenvolveu para as versões CS3 das antigas ferramentas Macromedia (Flash, Fireworks e Dreamweaver) estão conquistando os usuários das grandes ferramentas.

Crie e edite imagens, interagindo com dois dos principais softwares para edição offline conhecidos. Experimente esta e outras inovações presentes no Fireworks e entre você também na onda da Adobe Creative Suite 3, tirando suas próprias conclusões.



Tam.:62MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário