Adobe Illustrator CS3 Portable


O software Adobe Illustrator CS3 permite a criação eficiente de trabalhos sofisticados de arte vetorial para praticamente qualquer meio. Acesse ferramentas de maneira fácil e rápida, explore variações de cores e compartilhe arquivos diretamente entre o Illustrator e outros aplicativos profissionais da Adobe, ao mesmo tempo em que prepara conteúdo interativo, para impressão, Web, bem como designs para dispositivos móveis e de movimento.

O Illustrator, um poderoso programa para criação e edição de imagens vetoriais da Adobe, agora está em sua nova versão e ficou ainda mais completo para o desenvolvimento de trabalhos realmente profissionais.

O Illustrator está sendo constantemente aprimorado e nessa versão, você vai conferir algumas ferramentas e recursos inéditos, que lhe garantem cada vez mais espaço no mercado gráfico. Confira abaixo algumas novidades da versão CS3 do programa.

Novidades

Mudança de cores

Uma das grandes novidades dessa versão se refere à mudança de cores que você pode fazer nas imagens. Agora você pode fazer seleções e interagir com elas em tempo real, acompanhado cada mudança de cor realizada. Os resultados são instantâneos com a ferramenta Live Color e, além disso, você pode escolher quais tons irá usar com mais facilidade e rapidez, acessando o painel de cores intitulado Color Guide.

Novo forma de importação

O Illustrator trabalha em perfeita harmonia com o Adobe Flash, permitindo a importação de quaisquer de seus arquivos nativos para o outro software. Se você preferir, também pode copiar e colar a área que deseja do desenho diretamente para o Flash, transportando gradientes, máscaras e símbolos completamente, e sem nenhuma alteração.

Ferramentas de desenho melhoradas

As ferramentas do programa estão renovadas e foram aprimoradas para garantir um uso muito mais prático e eficiente.

Algumas das mudanças incluem maior flexibilidade nos pontos de âncora, melhor performance e rapidez operacional (em movimento de objetos, escalas e realização de transformações, por exemplo) e uma nova ferramenta de borracha que permite apagar desenhos pixel por pixel, assim como no
Photoshop.



Pass: USAWarez.com

Tam.:82.8MB Link1

Assine Nosso Feed

3 comentários:

Anônimo

9 de outubro de 2008 às 06:08

oba.. só espero q nao tenha virus hein!!

Mosaicos Marinella

3 de fevereiro de 2009 às 15:49

Link com erro. Por favor, tem o endereço correto?
Grata

Anônimo

8 de maio de 2010 às 16:25

esta em que linunguagem????

Postar um comentário