Adobe Photoshop Elements v6.0


O Adobe Photoshop Elements 6 combina capacidade e simplicidade, dessa forma é possível contar belas histórias com suas fotos.

Aperfeiçoe ao máximo com o assistente de edição passo-a-passo e incríveis ferramentas de composição. Conte suas histórias em colagens criativas, galerias interativas na Web e muito mais. Além disso, encontre e visualize facilmente todas as suas fotos e videoclipes.

Adobe Photoshop Elements é uma extraordinária ferramenta de edição digital direcionada para o usuário médio, com a qual podemos editar, retocar e melhorar fotografias de forma simples e intuitiva, além de elaborar com elas todo tipo de criações artísticas: calendários, postais, sessões de fotos, etc.

Este aplicativo oferece a qualidade, potência e estabilidade que podemos esperar de um produto Adobe sendo, ao mesmo tempo, um utilitário fácil de manejar, onde você não precisa ser um expert em edição gráfica.

Combina a potência do ultraconhecido Photoshop com uma maior facilidade de uso graças, em grande parte, às melhoras automáticas e ao cômodo acesso a filtros e funções de retoque.

Claramente voltada para a melhoria das fotografias, Adobe Photoshop Elements oferece uma ampla coleção de utilidades, filtros e ajustes automáticos para melhorar suas fotos.

Com Adobe Photoshop Elements você solucionará problemas de contraste, cor e luminosidade, obterá tons de pele mais reais, melhorará o foco, ajustará a exposição e, para que aprecie melhor a magnitude das mudanças, verá a todo o momento a fotografia de antes e depois de passá-la pelo Elements.

Faz correções rápidas quando necessário ou usa opções avançadas de edição sempre que você precisa de um maior controle. Organize da forma que você desejar e expresse a sua criatividade com apresentações de slide dinâmicas, e-mail com temas de fotos, e muito mais.



Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário