Arial CD Ripper v.1.7.8 Portable


Ferramenta versátil e fácil de usar para extrair áudio de CDs e realizar conversão de arquivos de áudio. Pode extrair todas as suas músicas favoritas nos formatos MP3 (MPEG layer-3), WAV (incluindo os tipos RAW PCM e MS ADPCM), OGG (ogg vorbis), FLAC e APE, sem perda de qualidade.

Também realiza conversão de formatos de arquivos de áudio, trabalhando na conversão entre os formatos citados. Obtem informações do CD (astista, título, etc) automaticamente de um servidor CDDB. Possui CD e media Player, editor de tags ID3v1; e realiza as conversões em lote, em alta velocidade, através de um simples clique com o botão direito do mouse.

Ripador de MP3

Extrai faixas de CD para os formatos MP3, WAVE, OGG, FLAC e APE de CDs inteiros em poucos minutos.

Suporte a CDDB

Arial CD Ripper possui suporte a CDDB, um servidor de banco de dados com informações (título, artista, etc.) de centenas de milhares de álbuns. Sem que você precise fazer nada, o programa procura o CDDB e encontra as informações do seu CD.

Conversor de Áudio

Converta vários formatos de áudio com um simples clique. Uma ferramenta ideal para converter vários MP3s para WAV para gravar um CD, por exemplo. Também é muito bom para converter sua coleção de antigos WAVs para o formato condensado MP3.

Etiquetador ID3

As etiquetas ID3 registram as informações das suas músicas de vários formatos, como MP3. Cada música é etiquetada automaticamente no momento em que os arquivos de CD são transformados em MP3. Além disso, Arial CD Ripper fornece uma função de compilação de ID3, pela qual você pode editar todas as etiquetas ID3 contidas no seu disco rígido.
Configurações Inteligentes e Convenientes

Arial CD Ripper possui configurações de saída inteligentes (diretório de saída, formato de saída, etc.). Se você ainda não é familiarizado com os formatos de música, use as configurações default para obter propriedades otimizadas automaticamente.


Tam.:1.6MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário