Ashampoo MagicalSnap v2.30


O Ashampoo Magical Snap é o sucessor do popular Ashampoo SnapYa!. Além dos recursos tradicionais de captura de telas que tornaram o Ashampoo SnapYa! um sucesso, esta nova versão possui novos efeitos e ferramentas com uma interface ainda mais simples. É só vendo para crer - a edição gráfica nunca foi tão fácil!

Qualquer pessoa agora pode criar imagens que parecem que foram finalizadas por um profissional gráfico. Na maioria das vezes você não precisa fazer nada, o programa pode aplicar efeitos como sombras e adicionar bordas para produzir resultados mais estilizados.

Depois da captura da imagem a interface de edição abre automaticamente. Se você está satisfeito com o resultado apenas salve-a para enviar por e-mail, copiar ou imprimir. Se você deseja realizar mais alterações, as ferramentas estão sempre na ponta dos dedos.

Além das funções comuns como rotacionar, redimensionar, ajustar, cortar e copiar, Ashampoo Magical Snap inclui ferramentas chamadas MouseTools.

As MouseTools transformam o ponteiro do mouse em um programa de edição em miniatura. Tudo o que você precisa está por perto, incluindo todos os botões e controles relevantes. Você não precisa procurar por menus complicados e diálogos.

As ferramentas MouseTools apagam áreas, destacam-nas, insirem setas, desenham com transparência, preenchem formas e criam efeitos para atrair a atenção para detalhes em especial. Tudo isso é feito praticamente através do mouse com renderização de alta qualidade para obter resultados sofisticados!

Destaques:

  • Capture janelas, controles, áreas livres e áreas definidas
  • Capture objetos com beiradas e cantos arredondados
  • Múltiplas capturas ao mesmo tempo
  • Aplicação de sombras e outros efeitos durante a captura
  • Ferramentas de edição e efeitos para criação profissional
  • Ferramentas MouseTools para uma edição super intuitiva


Tam.:7.1MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário