Click to Convert v6.0


Converta qualquer documento para o formato HTML.

Click to Convert é uma maneira fácil e efetiva de criar documentos PDF ou HTML a partir de qualquer arquivo.

Permite que empresas ou usuários criem arquivos otimizados PDF ou HTML de alta qualidade para uso na Internet - você tem três opções: arraste o grupo de arquivos que deseja converter, "imprimindo" o arquivo através da impressora virtual ou usando a barra de ferramentas adicionado no Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint).

O software conta com recursos de segurança com proteção por senhas e criptografia a 128-bit. Comprime arquivos PDF e pode incorporar sub-conjuntos de fontes para visualização na web.

Click to Convert também envia e-mails e faz upload de arquivos. É excelente porque ele conserva os links do Word, assim como tabelas de conteúdo e cabeçalhos, que são transformados em marcadores PDF.

O programa suporta MS Word, WordPerfect, MS Excel, MS Project, MS Visio, Lotus WordPro, Lotus Freelance, Adobe Pagemaker, QuarkXPress, Adobe Illustrator, e diversos outros programas.

O lema do programa é: "Se você consegue imprimir, você consegue converter". Dessa maneira, os documentos poderão ser visualizados por qualquer plataforma (Linux, MAC, Windows, e etc). O processo pode ser feito em lote.



Tam.:7.2MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário