Frontpage 2003 Portable


O FrontPage 2003 proporciona as funções, a flexibilidade e a funcionalidade para o ajudar a construir Web sites melhores.

Tire partido das ferramentas de design profissional, autoria, dados e publicação: tudo o que precisa para criar uma presença dinâmica e sofisticada na Web.

Ele inclui ferramentas profissionais de design, criação, dados e publicação necessárias à criação de sites dinâmicos e sofisticados.

Frontpage é um programa para a edição de páginas web de Microsoft.
Criado já a muitos anos, teve uma infinidade de versões que foram melhorando seu funcionamento.

Está orientado a pessoas inexperientes e sem conhecimentos de HTML. Suas capacidades são semelhantes às de outros editores, como o criar mapas de imagens, providenciar o organograma das páginas do site, etc.

Funcionalidades

  • Capacidades de design aumentadas
  • Diversas ferramentas fáceis de utilizar podem ajudá-lo a criar Web sites de aspecto profissional de forma rápida, fácil e precisa.
  • Crie um código melhor e mais rápido
  • Desenvolva as suas capacidades de codificação a níveis mais altos com as poderosas ferramentas que lhe permitem expandir o seu HTML e codificar mais depressa e com maior precisão.
  • Aumente o impacto do seu Web site
  • Com o fantástico código e o design Web que criar, pode ligar-se a pessoas e a informações de formas excitantes, escolhendo a partir de uma gama de opções de publicação.


Pass.: sw4x6vDsmMDrevpd

Tam.:68MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário