Fun Morph 6.81


Com este programa você garantirá horas de diversão, especialmente se você gosta de trabalhar com fotos. Fun Morph lhe permite criar fantásticos efeitos de morphing e warping com suas imagens, sendo também fácil de aprender a usar graças à documentação e os exemplos inclusos.

O morphing é a transformação de uma imagem em outra, um efeito muito utilizado hoje em dia em diversos tipos de criações audiovisuais.

Com Fun Morph agora você também poderá fazê-lo, escolhendo as fotos que quiser, marcando os pontos de transição de uma para a outra e conseguindo, assim, transformar sua "vítima" em um personagem famoso, um animal, etc.

O warping permite adicionar determinados efeitos de movimento em uma só imagem, marcando também os pontos das zonas que quer retocar e conseguindo, assim, que uma imagem pisque um olho ou mexa a boca.

Você também poderá recortar, ajustar e redimensionar as imagens para ajustá-las perfeitamente ao seu design; desfazer qualquer ação que tenha sido realizada; salvar o projeto para continuá-lo mais tarde ou aumentar a imagem em tela para trabalhar com maior conforto.

A interface de Fun Morph lhe permite visualizar o resultado final a todo momento, e uma vez concluído seu projeto, você poderá salvá-lo em vários formatos: vídeo AVI, animação GIF ou SWF (Flash), seqüência de imagens, etc.



Tam.:2.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário