GFI Network Server Monitor v7.0.20070803


O GFI Network Server Monitor é uma solução de software de monitoramento de rede que permite aos administradores examinarem a rede para falhas ou irregularidades automaticamente.

Com o GFI Network Server Monitor, você pode identificar problemas e corrigir condições inesperadas antes que seus usuários (ou gerentes) as contem para você!
Maximize o tempo em funcionamento (uptime) de rede e servidor

O GFI Network Server Monitor maximiza a disponibilidade da rede ao monitorar todos os aspectos de seus servidores Windows e Linux, estações de trabalho e dispositivos (roteadores etc.)

Quando uma falha é detectada, o monitor de rede da GFI pode alertar você por email, pager ou SMS, assim como tomar uma medida corretiva, por exemplo, fazer boot na máquina, reiniciar o serviço ou executar um script.

Realiza um teste real, em vez de deduzir o status a partir de eventos gerados pelo serviço!

O GFI Network Server Monitor realmente testa o status de um serviço, em vez de deduzir o status do serviço a partir de eventos gerados (como outros produtos fazem), que é a única maneira real de garantir um servidor em funcionamento! O GFI Network Server Monitor é fácil de instalar e usar, e tem preço competitivo.

Regras embutidas para diversos servidores de rede e serviços

As regras embutids do GFI Network Server Monitor incluem: Exchange Server 2000/2003, MS SQL, Oracle e ODBC databases, Uso da CPU, FTP & HTTP Servers Group Membership, Active Directory & NTDS, Saúde do Disk Drive, Espaço em Disco, Log de Eventos (com checagem de conteúdo), Existência de Arquivos (com checagem de conteúdo), TCP, ICMP/Ping, servidores SMTP e POP3, Impressoras, Processos, Serviços, UNIX Shell Scripts (RSH), SNMP & Terminal Server.

Funções personalizadas de monitoramente podem ser criadas em VBscript e ADSI e WMI pode ser também aproveitados, permitindo a você monitorar virtualmente tudo!



Tam.:9.89MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário