IncrediMail Xe Premium 5.65 Build 3116


Escreva e receba e-mails de um modo totalmente diferente. Com este programa você poderá criar e-mails animados, tridimensionais, com sons e figuras animadas.

Até na hora de deletar ou enviar e-mails você é contemplado com animações muito legais. Além disso possui um recorder, preview de filmes (MPG, AVI, MOV e etc), e possibilidade de inserção automática de GIFs no style box.

O Incredimail é um dos poucos softwares que conseguem se superar a cada nova versão. Foi o que aconteceu com o Incredimail Xe.

Além de manter a facilidade de uso e integração com os outros clientes de e-mail - ele importa as configurações de conta e contatos dos principais clientes de e-mail como Outlook e Eudora, o Incredimail ainda traz efeitos tridimensionais que fazem com que você envie e receba e-mails como no cinema, possui notificadores animados de novas mensagens, são mordomos, cachorros, robôs, caracóis dentre outros que avisam você quando novos e-mails chegam à sua caixa postal.

A nova versão ainda traz EMOTICONS, compatibilidade com contas da MSN e skins.
Por incrível que pareça o mais legal do Incredimail não são as características citadas acima e sim a possibilidade de enviar e-mails diferentes e personalizados para quem você quiser.

É que o programa possui uma infinidade de papéis de carta, cartões virtuais, animações e sons que você pode baixar GRATUITAMENTE no site do Incredimail. Agora você não tem mais desculpa para ficar enviando e-mails com a mesma cara de sempre!!


Tam.:9.6MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário