ProPoster 2.02.01


ProPoster é um programa especial para imprimir padrões e formatos de pôsteres (A0, A1, A2) ou tamanhos definidos pelo usuário em folhas menores. O programa divide as imagens escolhidas automaticamente na quantidade de páginas necessária.

Com o auxílio deste programa é possível imprimir pôsteres, papéis de parede (para casa) e até mesmo placas publicitárias e outdoors no tamanho de 10x10 metros.

Imprima arquivos gráficos e textos e diagramas do Word e Excel, desenhos CAD e páginas em HTML. ProPoster é simples, intuitivo e não requere habilidades especiais no computador.

Crie cartazes de todo tipo e tamanho com fotos, texto, gráficos, etc.
Se você tem uma foto digital bonita e gostaria de imprimi-la em tamanho grande para criar um pôster, este é o seu programa.

ProPoster te permite criar todo tipo de cartaz de tamanho grande,seja um pôster para seu quarto, um letreiro publicitário ou um banner para una manifestação.

Você pode usar algum dos formatos standard que vem no menu desdobrável do programa, ou especificar você mesmo o formato até no máximo de 10x10 metros.

O programa pode não somente com fotos, mas também com muitos outros tipos de “material” para seu pôster: texto, gráficos, páginas web, etc. Inclusive tem suporte para dispositivos TWAIN para obter imagens desde o scanner ou câmara conectados no PC.



Tam.:2.26 MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário