System Cleaner 5.55c Portable


Analisa, limpa e repara seu PC para um perfeito funcionamento
Manter o PC em perfeito estado requer paciência, prudência e uma ferramenta completa como System Cleaner.

System Cleaner nos oferece um completo leque de funções e utilitários para limpar, reparar e proteger nosso sistema. Além disso, todas elas são acessíveis através de uma interface de desenho elegante e muito fácil de usar.

Elimina arquivos desnecessários, limpa os arquivos temporários da Internet e a memória cache, localiza acessos diretos não válidos, controla as aplicações que se executam ao iniciar o Windows, repara os problemas do Registro do Windows, apaga arquivos definitivamente, analisa o espaço ocupado por cada um de seus diretórios... são algumas das possibilidades oferecidas por System Cleaner.

Se qualquer uma das mudanças realizadas trouxer conseqüências imprevistas e não desejadas, o programa conta com um sistema de recuperação capaz de desfazer as últimas mudanças realizadas e recuperar seu sistema aos 100%.

System Cleaner concentra em um único programa todas as funções importantes para manutenção do sistema, garantindo que seu computador sempre esteja configurado para rodar da melhor maneira possível.

Bastam alguns clicks e você será capaz de tirar de seu computador o máximo que ele pode lhe dar.

System Cleaner traz funções para manutenção rápida, limpeza de disco, limpeza de Registro, desfragmentação do Registro, localização de arquivos duplicados, proteção da privacidade, eliminação segura de arquivos, gerenciamento dos arquivos de inicialização, desinstalador, explorador de espaço em disco, gerenciamento de extensões do Internet Explorer, restauração do sistema e gerenciamento de restauração.



Tam.:3.3MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário