Typing Master Pro v7.0 Portable


Um software muito bom para treinar sua datilografia e velocidade ao digitar um texto. O programa aumenta cada fez mais o ritmo de aprendizagem do aluno. Escreva sem erros, livre-se daqueles erros de escrita irritantes e aumente a qualidade dos textos que escreve.

Movimentos dos dedos naturais e eficientes, bem como uma grande confiança, reduzirão o stress nas mãos, braços e pescoço.
Com a ajuda do TypingMaster Pro a sua dactilografia tornar-se-á fluente e automática permitindo-lhe concentrar-se nas suas ideias.

Aprenda a utilizar todo o teclado, incluindo os caracteres especiais e o teclado numérico. Desenvolva as suas capacidades com exercícios visuais, jogos instrutivos e revisões dinâmicas.

Teste a sua velocidade de escrita com um teste de dactilografia profissional e imprima um certificado desse mesmo teste. Acompanhe o seu progresso com a ajuda de gráficos estatísticos que demonstram a sua evolução ao longo do tempo.

Aprenda a digitar ou melhore sua digitação. Possui um excelente tutorial que vai mostrando passo a passo as regras de digitação, além de exercícios de aprendizado. Ele dá os resultados de seus exercícios em tempo real para que você possa corrigir possíveis falhas ao digitar.

TypingMaster Pro é um tutor de datilografia pessoal que se adapta as suas necessidades únicas. O programa apresenta exercícios customizados para te guiar passo-a-passo em como ser um datilógrafo profissional. Como resultado, a velocidade da sua digitação irá ajudar na economia de tempo.

Material de estudo versátil

Cinco cursos compreensíveis
Os cinco cursos cobrem todo o teclado – incluindo marcas especiais, teclado numérico – e te auxilia numa digitação mais rápida e eficiente.

Exercícios variados
Os exercícios de teclado visual, textos cronometrados, jogos e revisões dinâmicas irão sempre te deixar engajado e no ritmo certo.

Seguindo seu Progresso

Avaliações e dicas avançadas
Tenha uma avaliação instrutiva sobre seu progresso e dificuldades assim como dicas de aprendizado.

Testes de digitação profissional
Testa a agilidade de sua digitação com testes cronometrados e vendo os resultados em um relatório detalhado.

Estatísticas ilustradas
Siga seu progresso com estatísticas gráficas de longa data.

Aprendizado otimizado

Duração otimizada
A duração para cada exercício é baseada no seu progresso em velocidade e definição.

Meta de pessoal de precisão
Faça uma meta de precisão para todo o seu curso.

Revisão inteligente
Permita ao TypingMaster manter controle de seus problemas e te auxilia a melhorar suas habilidades com exercícios de revisão personalizados.

TypingMaster Satellite
Deixe o Satellite analisar sua digitação em outros programas para treinamento e estatísticas de datilografia.


Tam.:2.8MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário