Windows Media Player 11 PT-BR Portable



O Windows Media Player 11 agora conta com um visual diferente, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player:

Design simples e moderno

Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir esta demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdo digitais.

Atalhos e transmissões:

Agora a interface do software está muito mais limpa, pois os menus clássicos estão desligados por padrão. Mas não se preocupe, porque os mesmos ainda estão acessíveis através de um clique com o botão direito do mouse.

Fácil acesso a opções e configurações:

Através do botão direito do mouse ou da seta para baixo, as atividades são reveladas nas opções de menu para você escutar, ripar, organizar ou sincronizar seus conteúdos com o máximo de rapidez.

Botões de voltar e avançar:

A incorporação de botões de avançar e voltar tornaram o programa mais simples e fácil de usar para você navegar por tudo sem se perder.

Controles de reprodução e status remodelados:

Os novos botões de reprodução também estão mais bonitos e fáceis de usar. Agora com apenas um clique você poderá alterar o visual do programa para ver miniaturas de equalização, álbum ou status de reprodução.

Novos Recursos

Descubra novas músicas:

Uma das principais novidades fica por conta do serviço de música URGE, da MTV, que é capaz de integrar-se no player para você adicionar músicas em sua coleção. Você terá acesso a mais de 2 milhões de músicas de todos os gêneros e até canções exclusivas da CMT, VH1 e MTV.

URGE:

Este novo serviço do Windows Media Player incluirá playlists, estações de rádios, blogs de músicas, profiles de artistas e histórias. Com ele você poderá comprar músicas e CDs de todas as suas bandas favoritas e acessar conteúdos superlegais sobre o mundo musical.

Ripando CDs:

Ripar CDs de música para o computador ficou mais fácil. A nova versão permitirá baixar suas músicas WMA e MP3 podendo escolher qualidade de áudio e obter informações sobre as mesmas automaticamente.
Organize suas músicas:
A navegação pela biblioteca de músicas também está mais simples e ágil. Com um layout totalmente novo, será possível visualizar suas listas de músicas por artistas, álbuns, canções, gêneros, anos e classificações. Além disso você contará com um sistema reformulado de busca para achar suas músicas com rapidez em sua coleção.

Playlist:

Crie listas de músicas apenas arrastando as músicas ou álbums para o painel de listas com um sistema totalmente remodelado para oferecer maior velocidade e conforto ao operador do programa.
Sincronização e mídias portáteis:

O WMP possui novas ferramentas de sincronização para você sincronizar suas músicas em players de mídias portáteis.

O programa está totalmente renovado e recheado de ferramentas úteis. Não deixe de conhecer um dos players de mídia mais populares e utilizados no mundo todo!



Tam.:58.3MB Link1

Assine Nosso Feed

HDD Regenerator 1.5 Portable


O disco rígido é a parte responsável por armazenar informações em qualquer computador. Um dos defeitos mais prevalecentes no disco rígido são os setores defeituosos na superfície.

Eles fazem parte de uma superfície ilegível com informações freqüentemente necessárias.

Como resultado disso há dificuldades para ler e copiar dados do disco e o sistema operacional torna-se instável até que seu computador não consiga ser iniciado.

Quando um disco rígido é danificado em setores, o disco torna-se não apenas inadequado para uso, como também pode perder informações contidas.

HDD Regenerator pode reparar discos danificados sem afetar os dados existentes. Como resultado, os dados previamente ilegíveis e inacessíveis são armazenados seguramente.



Tam.:7.1MB Link1

Assine Nosso Feed

ACDSee Photo Manager 10.0.219 Portable


Não importa que tipo de fotografias você tem - de amigos e familiares ou uma fotografia artística como hobby - você precisa de um software que organize as suas fotos e permita que você visualize, ajuste e compartilhe facilmente e de forma rápida.

ACDSee Photo Manager permite organizar as suas fotografias exatamente como está descrito a seguir: Rápido e fácil, assim você poderá visualizar e compartilhar as suas fotografias. Adquira as suas Fotos a partir de qualquer dispositivo de armazenamento, e o ACDSee Photo Manager cria categorias automaticamente com base em informações de metadata (por exemplo, palavras chaves, classificação segundo o tamanho, datas, etc).Você também pode usar senhas para proteger Pastas confidenciais e armazenar estas informações sigilosas.

Adquira uma classificação em tela cheia com ferramentas de visualização, Layouts de Impressão que tornam a sua impressão mais fácil e menos confusa, como também opções poderosas de e-mail, slide shows, gravação de CD/DVD e ferramentas de web álbuns que facilitam o compartilhamento de suas fotografias. Aperfeiçoe as suas fotografias com ajustes que removem os olhos vermelhos, remoção de cores, ajustes de exposição e a ferramenta Photo Repair.

Renomeie grupos, molde e redimensione lotes de fotografias, então rapidamente transfira em sistemas de pasta, avaliações, ou crie categorias personalizadas. Com o ACDSee 9 você pode editar as suas fotografias que são extremamente escuras ou muito luminosas com a nova ferramenta Shadow/Highlight.

Confira algumas novidades do ACDSee Photo Manager

Rápida visualização com o modo Quick View

Veja suas fotografias imediatamente em tela cheia com o modo Quick View. Se você abrir o anexo de um e-mail que contêm uma imagem, ou clicar duas vezes em uma imagem JPEG no Windows Explorer, o modo Quick View é uma adição rápida e eficiente das poderosas ferramentas que compõem o ACDSee.
Ajuste facilmente suas fotos com apenas um clique

Com esta aprimorada ferramenta de edição de fotografias você não terá que clicar diretamente na área que está com problema para corrigir uma foto. Apenas um clique simples do mouse na região dos olhos avermelhados e estes são corrigidos automaticamente.

Dê vida as suas fotos com as ferramentas Shadow/Highlight

Armazene as suas fotos que você previamente teria apagado. A ferramenta Shadow/Highlight fornece uma correção eficiente de suas fotos instantaneamente, e uma correção rápida das fotos ruins (fotografias que são muito escuras ou muito luminosas), sem afetar as áreas das imagens que não necessitam de ajustes. A ferramenta Shadow/Highlight se encontra dentro do ACDSee Edit Mode para um fácil acesso.

Proteja as suas fotos especiais em pastas confidenciais

Pastas confidenciais protegem as suas fotos pessoais em uma área tão segura que só você pode acessar. Se você tiver fotografias ou arquivos que você quer manter protegidos, apenas mova-os para a Pasta Privada, cadastre uma senha, e o ACDSee Photo Manager manterá protegida.

Organize sua coleção com Eventos de Calendário

A ferramenta Calendar Events View organiza suas fotografias automaticamente com base na data que elas foram adicionadas. Isso significa que as suas fotografias são exibidas em uma lista de evento organizada que você pode personalizar com uma descrição personalizada para cada evento, como AutoShow ou Minha Viagem de Pesca no Verão.

Você pode acrescentar thumbnails para datas em seus Eventos para uma visualização conveniente, e em uma navegação futura ou em eventos passados. A Visualização de Eventos aparece como uma opção de exibição no Calendário.

Ganhe tempo e esforço com as categorias automáticas

Categorias automáticas facilitam o trabalho de organizar as suas fotografias. Ao obter uma foto de sua máquina fotográfica ou dispositivo de armazenamento, o ACDSee Photo Manager automaticamente põe as suas fotografias em categorias convenientes com base nas informações EXIF da máquina fotográfica, dados de IPTC, informações de banco de dados do ACD e propriedades de arquivo.

Isto lhe dá uma gama de opções para procurar as suas fotos mais tarde - sem ter que renomear ou ordenar uma única fotografia por conta própria. Suas fotos são ordenadas automaticamente desde o começo o que significa menos trabalho para você.

Exiba as suas fotografias em seu desktop com o ACDSee Showroom

ACDSee Showroom exibe as suas fotos no desktop. Fixe o caminho de uma pasta com as suas fotos e então sente e assista. Uma interface móvel de interação aparece e exibe suas fotografias em seqüência.

Com o Showroom suas fotografias não irão ficar escondidas em seu disco rígido. O Showroom permite que você desfrute de sua coleção e se divirta mesmo se você estiver trabalhando fora do desktop.
Facilite o seu trabalho com os Layouts de Impressão

Os Layouts de Impressão reduzem a complexidade e confusão de imprimir múltiplas fotografias. Esse recurso lhe dá uma variedade de opções de layout de impressão com assistentes úteis que tornam mais fácil a impressão de suas fotografias em casa. Impressões múltiplas 4x6 em uma única página ou preencher uma página inteira em 8x10 será muito mais fácil com este recurso.

Organize rapidamente suas fotos

O recurso Group By lhe proporciona um modo novo e poderoso para organizar suas fotografias. O Group By torna mais fácil, rápido e eficaz a visualização de suas fotografias, organizando suas fotos em subconjuntos – Isso lhe permite ordenar e ver as suas fotos em agrupamentos mais detalhados. Você pode agrupar através de palavras chaves, classificação segundo o tamanho, quando as fotografias foram tiradas e outras informações geralmente usadas.
Ordene as suas fotos com um filtro profissional

A ferramenta Filter By fornece uma busca aprimorada e recursos de exibição, tornando mais fácil a exibição de fotos que são designadas para avaliações particulares ou categorias. Filter By é rápido e fácil usar - por exemplo selecione apenas Select Filter By Rating 1 e somente irá aparecer as fotos nas pastas assinadas com Rating 1.

Navegue rapidamente e exiba as fotos com índices

Índice é um novo formato de exibição que lhe proporciona uma lista de grupos de fotos em uma pasta fácil de navegar. Está disponível no novo Group By, permitindo de forma mais fácil e sem emendas as opções de encontrar, selecionar e visualizar o grupo de fotografias que você está olhando.


Tam.:30MB Link1

Assine Nosso Feed

LightZone 3.2 Portable


LightZone é um editor de imagem com o qual você pode retocar e otimizar suas fotos sem necessidade de ter extensos conhecimentos de edição gráfica.

O programa te permite visualizar o conteúdo de suas pastas de fotos mediante imagens a escala (thumbnails) e abrir as que você queira editar com um duplo click.

Permite a visualização em tela completa e também dispõe de um amplo banco de ferramentas de edição que podem ser abertas em janelas independentes: ajuste de contraste, brilho e cor, mixador de canais, máscaras, recorte de imagem, efeitos especiais variados, etc, com a possibilidade de fazer seleções e criar máscaras directamente sobre a imagem.


Tam.:30MB Link1

Assine Nosso Feed

Adobe Creative Suite 3 Design Premium



O software Adobe Creative Suite 3 Design Premium é o conjunto de ferramentas do sonho de designers para publicações impressas, web e móveis.

Ele combina todas as novas versões de ferramentas essenciais para layout profissional de páginas, edição de imagens, ilustrações e fluxos de trablho com Adobe PDF com novas ferramentas para produção de websites, experiências interativas e conteúdo móvel—tudo em um ambiente unificado e intuitivo de design

Inclui:

  • Adobe Bridge CS3
  • Adobe Version Cue CS3
  • Adobe Device Central CS3
  • Adobe Stock Photos
  • Acrobat Connect
  • Adobe InDesign CS3
  • Adobe Photoshop CS3 Extended
  • Adobe Illustrator CS3
  • Adobe Flash CS3 Professional
  • Adobe Dreamweaver CS3
  • Adobe Acrobat 8 Professional


Assine Nosso Feed

JetAudio 7.03.3016 Plus Portable


O jetAudio não é apenas mais um player de áudio, mas sim um programa que veio para mudar todos os seus conceitos a respeito de tocadores de música. Nele, além de escutar músicas, você pode: assistir filmes, converter músicas e vídeos, ripar CDs, gravar CDs, ouvir canais de rádio online, obter músicas na Internet e muito mais.

Sua interface é arrojada e suporta skins (temas), os quais podem ser obtidos através do próprio programa. Na janela principal, você encontra todos os elementos necessários para a execução de áudio/vídeo, bem como equalizador gráfico, botões de controle, informações sobre o arquivo, etc. Os demais recursos encontram-se separados em abas, para facilitar ainda mais a sua utilização.

MUITO MAIS QUE UM PLAYER!

Como se não bastasse a vasta quantidade de ferramentas que o programa oferece, cada uma possui inúmeros recursos e opções de configurações, possibilitando que você tire o máximo de proveito delas. Outro diferencial é a sua interface interativa, que permite acessar as opções de configurações de cada elemento com apenas um clique do mouse. Suporta até mesmo a exibição de legendas!

Elementos da interface:

Abas de ferramentas, alternáveis através de um clique.
Equalizador gráfico personalizável e com configurações predefinidas — Jazz, Rock, Pop, Classic, Vocal, Dance, Rip, Ballad, Rap e Metal.
Botões de controle.
Efeitos sonoros — Wide, Reverb, X-Bass, X-Surround, BBE, BBE ViVA e Crossfade.

E não pára por aí! Ainda possui um recurso exclusivo: o TIMER/ALARM. Com ele, você define o player para executar ações automaticamente, aumentando ainda mais sua comodidade. Muito útil para quem que gosta de deixar suas músicas tocando enquanto vai dormir por exemplo, possibilitando que ele desligue seu computador ao atingir um tempo limite ou alcance um horário predefinido.

Compatibilidade:

O jetAudio traz tudo o que você precisa para executar e gerenciar arquivos de áudio e vídeo em um programa só! Sua compatibilidade é incrível, suportando a maioria dos formatos de áudio/vídeo: MPEG, MPG, MPE, DAT, AVI, ASF, WMV, OGM, MKV, AU, SND, AIF, FLI, FLC, OFR, OFS, 3GP, 3G2, QT, MOV, RM, RA, RAM, RMM, RPM, SMI, SWF, APE, FLAC, IMS, MID, RMI, KAR, MIDI, MOD, S3M, XM, IT, 669, MTM, FAR, ULT, MDL, ULT, OKT, MP3, MP2, MPC, OGG, SPX, WAV, WMV, VCD, SVD, IFO, M3U, PLS, ASX, WAX e WVX.

RECURSOS

Ripe CDs com praticidade!

A primeira opção encontrada nas abas do jetAudio — Rip — traz uma nova janela onde você pode ripar CDs, ou seja, gravar todo o conteúdo da mídia (músicas) para o computador em um formato compresso — WAV, OGG, APE, FLAC, MPC, RealMedia, Speex ou WMA. Nela há opções como gravar todas as faixas do CD continuamente em um único arquivo, configurar a qualidade do arquivo de saída e definir um rótulo para que os arquivos sejam nomeados automaticamente seguindo um padrão definido, além das funções fundamentais.

Converta arquivos de áudio e vídeo:

A ferramenta Convert traz duas opções individuais: converter áudio e vídeo. Ambas possuem preferências semelhantes, com opções para configurar por completo os codecs a serem utilizados. Apesar da imensa compatibilidade do programa, elas se limitam aos formatos mais comuns e usuais de áudio/vídeo, suportando inclusive a conversão para MP4 (vídeo).

Crie o seu som:

O que acha de gravar o seu próprio som? Então ligue seu microfone e comece agora mesmo! Este recurso do jetAudio traz inúmeras maneiras de fazer a gravação de áudio, possuindo seis opções de entrada: microfone, CD Player, entrada de áudio, saída do fone, saída mono e mixagem estéreo. Em todas elas pode-se aplicar diversos efeitos e, é claro, definir o formato da saída.

Grave seus CDs de áudio!

Na opção Burn, você encontra tudo o que é necessário para se gravar um CD de áudio ao seu gosto. Ela baseia-se em um simples software de gravação, sendo possível até mesmo a execução das músicas na lista de criação. A inclusão de arquivos na lista pode ser feita de maneiras distintas: arquivo por arquivo, álbum inteiro ou lista de reprodução. Caso seja utilizado CD-RW, há também a opção de limpá-lo.

Tenha acesso a músicas online:

A opção que não poderia faltar a um programa deste porte! Clicando na aba Broadcast, você é redirecionado ao site de canais de rádio da jetAudio, que oferece uma grande variedade de estilos para serem escutados gratuitamente. Escolhida a rádio, basta baixar a lista de reprodução e executá-la com o programa.

Para uma busca mais específica, o programa oferece acesso a dois sites de MP3 através da aba Get Music, onde você poderá pesquisar e adquirir músicas com praticidade. No site, você pode ouvir uma demonstração da musica pela qual se interessar antes mesmo de baixá-la, evitando assim a aquisição de uma música diferente da esperada.



Tam.:20.6MB Link1

Assine Nosso Feed

Winstep Xtreme 7.9



Que tal trazer à sua área de trabalho funcionalidades incríveis, tornando-a totalmente personalizável? Você poderá criar seus próprios temas ou usar os que vem com o software, bem como baixar temas novos.

A SUÍTE

WinStep Xtreme é uma suite formada por 4 programas para personalização de área de trabalho, são eles: NextSTART, WorkShelf, NeXuS e FontBrowser.

NextSTART

O primeiro sistema do mundo para alterar skins do menu iniciar e barra de tarefas que é fácil de usar e pode ser ligado e desligado a qualquer momento, sem criar falhas no sistema. É impressionante! Em segundos, todo o visual do seu Windows muda por completo, e se você cansa dele, basta sair do NextSTART e sua área de trabalho voltará ao normal rapidamente.

WorkShelf

Um software poderosíssimo para modificação de área de trabalho. Oferece um lançador de programas, além de um organizador de documentos que pode ser usado como uma alternativa para o Windows Desktop.

Além disso, traz um relógio falante, que sincroniza automaticamente com servidores de relógios atômicos, monitor de processamento da CPU e muitas outras ferramentas incríveis.

NeXuS

Um aplicativo extremamente rápido que permite a você organizar suas aplicações mais utilizadas e adicione-as a atalhos de fácil acesso, podendo alterar ícones e muito mais.

FontBrowser

Um navegador de fontes simples, porém muito útil para designers. Verifique facilmente como o texto ou o nome do seu cliente ficará com determinada fonte, podendo alterar tudo como se fosse um editor de textos: tamanho, negrito, itálico e sublinhado.


Tam.:16.5Mb Link1

Assine Nosso Feed

Smart Install Maker 5.00


Smart Install Maker lhe permite criar facilmente sistemas de instalação através de uma atraente interface.

É capaz de produzir instaladores de aspecto profissional e um alto grau de compressão, graças ao qual os arquivos ocuparão pouco espaço.

As instalações geradas são amigáveis ao usuário, ao mesmo tempo que trazem todas as opções e possibilidades que pode-se esperar: inserir chaves no Registry, criar ícones de acesso direto na área de trabalho, mostrar termos de licença final e outros textos, registrar controles ActiveX, solicitar reinício e muito mais.


Tam.:1.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Snagit 8.2.3


SnagIt capaz de capturar e manipular imagens, textos e vídeos de qualquer tela do Windows.

Pode capturar tela inteira, janela, páginas da web com barra de rolagem, menus, programas executados em DirectX, imagens digitais de câmeras e qualquer atividade de tela.

Além de capturar, você pode usar o programa para editar e imprimir as imagens.

São muitas opções de configuração para captura de tela. Possui editor de imagem, configuração para auto numeração, compatibilidade com Outlook, efeitos especiais e muito mais.

Suporta DDE, MAPI e todos os modos de vídeo. Você também poderá capturar janelas com scroll tais como páginas Web, listas de cabeçalhos de e-mails, o conteúdo de um arquivo no WinZip, código de consultas SQL do Access e lista de detalhes de arquivos dentro do Windows Explorer.

Além disso, você poderá gravar vídeos (com som incluído) a partir de seqüências em sua Área de Trabalho, ou capturar páginas Web inteiras com os links.

Também terá outras opções como exibir ou não o cursor nas capturas de tela, redimensionamento automático das imagens, efeitos visuais, redução de cor, conversão para monocromático ou para escala de cinzas, etc e acrescentar indicações através de setas, quadros ou os clip-arts que incluir.



Tam.:12.67MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Adobe Photoshop Lightroom 1.3



Adobe Lightroom é a ferramente essencial para fotógrafos profissionais, fornecendo um aplicativo de gerenciamento fácil e ajustável, e apresentando um grande volume de fotografias digitais para que você passe menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás das lentes.

O projeto Lightroom é um esforço da Adobe para atender a comunidade de fotografia profissional de uma nova maneira, dando a oportunidade de usar ferramentas nunca vistas antes, criadas por fotógrafos para fotógrafos, que irão ajudá-lo a conquistar desafios que antes eram impossíveis de se superar.

O processo natural começa importando as fotos ao seu PC. Neste momento entra em ação um completo e intuitivo catalogador que só tem alguma dificuldade em importar muitas imagens de uma vez. De resto, é potentíssimo.

O segundo passo é editar a foto e, para este fim, Adobe Lightroom oferece um dos sistemas de ajuste mais completos que já se viu, contando com aproximadamente 60 tipos diferentes.

Estes ajustes vão desde os clássicos brilho e contraste, passam por tom, luminosidade, exposição, saturação, temperatura de cor, balanço de brancos até redução de ruído, suavizado e enfoque.

Para concluir, Adobe Lightroom conta com um sistema bastante aceitável para imprimir as fotografias, ofecendo diferentes formas de distribuí-las em uma folha.



Tam.:50MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

R-Studio Network Edition 4.2 Build 125037 Portable


Este potente aplicativo te permite recuperar qualquer arquivo importante que você tenha apagado por acidente.

R-Studio suporta múltiplos sistemas operacionais, diferentes sistemas de arquivos (FAT16, FAT32, NTFS e mais) e é capaz de recuperar dados tanto de unidades locais como de comutadores conectados em rede local (LAN).

Inclui uma ampla lista de opções e funções que te dão controle total sobre o processo de recuperação de dados, com capacidade inclusive para renomear arquivos que foram apagados por acidente, eliminados da Lixeira ou perdidos por um ataque de vírus e problemas com o disco rígido, etc.

Ele restaura o RAID danificado e recupera arquivos encriptados e comprimidos.O software funciona mesmo depois do uso do FDisk ou outros gerenciadores de partição.



Tam.:9MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

EASY CD-DA Extractor Professional 11.0.0.1 Portable


Excelente programa para cópia de faixas de CD. Copie até faixas de áudio direto para MP3, Windows Media Audio 8 e 9, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, FLAC, VQF, WAV, AIFF, e Monkey's Audio. Também possui capacidade para gravar CDs.

Ele tenta ler faixas danificadas por riscos, converte entre os formatos suportados, puxa as informações sobre o CD da Internet e também pode normalizar o volume das músicas.

Easy CD-DA Extractor tem diversas funções para o processamento de arquivos de áudio, como a conversão entre distintos formatos e a possibilidade de gravar CDs.

Do próprio programa você poderá passar áudio de seus CDs de música favoritos a arquivos independentes em WAV ou MP3, mantendo toda a qualidade de som.

Easy CD-DA Extractor tem um flexível suporte com a maioria dos codificadores de sons atuais, já que aplica o compressor de áudio integrado em Windows.



Tam.:3.7MB Link1

Assine Nosso Feed

Product Key Explorer 1.9.5


Product Key Explorer analisa o sistema de arquivos em busca das senhas de ativação de mais de 200 aplicativos incluindo o sistema operacional.

Esta programa pode ser realmente útil para você, especialmente se você perder a senha de um programa ou necessita formatar o computador ou sobreescrever Windows.

Product Key Explorer exporta todas as senhas a um arquivo TXT de maneira que também faz as vezes de cópia de segurança.

O programa encontra e recupera uma senha de software perdida ou esquecida, salva e armazena um backup atualizado das licenças em um local central.

Também mostra a senha do produto para Windows, MS Office, SQL Server e outros 200 softwares instalados em seu computador local ou nos outros computadores da rede.

Em caso de intalação ou reinstalação do Microsoft Office, Windows ou outro software comercial, é preciso ter acesso ao número de série do produto ( CD Key).

É uma excelente ferramenta para administradores de rede.



Tam.:2MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

AI Roboform Pro 6.9.84


AI RoboForm é um gerenciador de senhas que pode preencher formulários com alguns recursos de Inteligência Artificial.

Apertando um único botão - "Preencher Formulário" (Fill Forms) - ele lê os campos como você faria e preenche tudo automaticamente. Isso mesmo, apenas entre com suas informações pessoais para que o programa armazene-as seguramente para referência futura.

O programa é muito estável e não inclui spyware ou adware. Funciona como um complemento para os navegadores Internet Explorer, Mozilla, Firefox ou Netscape. Esta versão conta com uma nova opção de organização por ordem alfabética ou por URL.

Veja o que ele pode fazer:

  • Salva informações de senha de um formulário de login;
  • Preenche automaticamente suas senhas para um formulário de login;
  • Entra automaticamnte em contas online;
  • Preenche formulários longos a partir de identidades;
  • Salva "senhas offline" em notas seguras;
  • Gera senhas seguras aleatórias;
  • Encripta senhas e informações importantes usando DES;
  • Todos os dados pessoais estão seguramente armazenados somente em seu computador;
  • Copia suas senhas em chaveiros de memória USB para maior segurança;
  • Sincroniza suas senhas e notas seguras para um dispositivo Palm;
  • Salva e restaura, imprime senhas;
  • Trabalha com o Windows como um add-on (plug-in) para seu browser: Internet Explorer, AOL, MSN, Avant, MyIE2, Slim, NN7, Mozilla


Tam.:2.68MB Link1

Assine Nosso Feed

Active@ UNDELETE 5.5.0.0 Enterprise Edition


Software de recuperação de dados deletados.

Com Active@ Undelete você poderá recuperar sem problemas arquivos apagados acidentalmente, tanto em seu disco rígido como em unidades de uma rede local.

Ajuda a restaurar arquivos deletados em partições FAT12, FAT16, FAT32, NTFS e NTFS5. Através de um disquete de boot, você entra em modo DOS e acessa os arquivos e pastas existentes e deletados.

Permite também localizar arquivos; aceita nomes longos de arquivos, arquivos compactados, criação de imagens de disco, realiza backup da MBR (Master Boot Record), e acessa qualquer setor do HD utilizando "Disk Viewer".

Funciona também em dispositivos removíveis, como SmartMedia, SunDisk, MemoryStick e etc.

Você pode resgatar tanto arquivos como diretórios completos, até quando eles já tiverem sido eliminados da Lixeira.


Tam.:95MB Link1

Assine Nosso Feed

Babylon Pro 7.0.0.16



Babylon é um utilitário que permite traduzir palavras e expressões do inglês ao português e ao contrário facilmente.

Você poderá traduzir palabras e/ou expressões em páginas da Web, e-mail, textos, alguns jogos, menus, etc.

As vantagens principais de Babylon são seu extenso vocabulário, sua facilidade de uso e sua posição fixa na barra de tarefas, que permite utilizá-lo enquanto se utiliza qualquer outro aplicativo.

Babylon é multi-idioma. Cada uma de suas versões incorpora um ou mais dicionários, podendo adicionar facilmente dicionários adicionais, disponíveis num amplo número de idiomas.

Além de traduzir, Babylon também é capaz de realizar conversões de moeda, de fusos horários e de unidades métricas.

Do próprio programa você poderá baixar motores de voz para escutar assim a pronúncia de cada palavra, aprendendo seu significado e ao mesmo tempo sua pronúncia.

O Babylon é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicativo no computador.

Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor na tela que estiver usando para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fusos horários.

As ferramentas de redação do Babylon ajudam você a escolher palavras certas e a manter a correção ortográfica e gramatical ao escrever em inglês, podendo colá-las diretamente em seu texto.

Recursos do Babylon-Pro:

Ativação com um único clique

Basta clicar em qualquer palavra ou número, em qualquer aplicativo no computador, para fazer surgir na tela uma janela (do tipo pop-up), com traduções, informações relevantes ou conversão de unidades de medida.

Dicionários do Babylon

O Babylon tem 25 dicionários especializados, em 13 idiomas, cada um deles contendo mais de 3 milhões de palavras e expressões de uso formal ou informal (incluindo gírias) ou de enciclopédias.
Assistente de Redação

Para usuários que querem redigir em inglês, mas ainda têm dificuldades para fazê-lo, o Babylon dispõe de ferramentas especializadas.

Tradução cruzada

O Babylon-Pro ajuda o usuário a encontrar a palavra mais adequada, em inglês, para seu texto. Por exemplo, ao traduzir o verbo “ganhar” para o inglês, o Babylon-Pro apresenta, como resultados, os verbos “win, gain, score; acquire, earn; attain, get; make”.

Você pode, então, clicar em uma seta (invertida) e o Babylon-Pro apresenta a tradução de cada um deles para o português. Assim, você pode “cruzar” os resultados e ver o que melhor se aplica a seu texto.

Conjugações

Para cada termo em inglês, o Babylon-Pro pode apresentar uma lista completa de conjugações (ou declinações gramaticais), em todos os seus tempos e flexões, com descrições no idioma escolhido. Você pode, então, copiar e colar a conjugação correta diretamente em seu texto.

Colagem direta

O Babylon-Pro permite copiar e colar textos em qualquer aplicativo em que se possa redigir.

Conversão de unidades

Conversões de moedas, medidas e fuso horário podem ser efetuadas clicando-se em valores numéricos, em qualquer aplicativo. O Babylon-Pro identifica o tipo de conversão solicitada, com base nos símbolos de unidade que acompanham os números, e executa a conversão.

Glossários públicos

Mais de 1.600 glossários diversificados, em 70 idiomas, cobrindo uma ampla variedade de assuntos, tais como informática, negócios, ciência, viagens e muitos outros.


Tam.:12MB Link1

Assine Nosso Feed

Hardware Inspector 2.5.45


Poderosa solução de automação de inventário para redes corporativas, intranets e outros tipos de infra-estrutura TI.

O programa busca nos computadores, configurações, hardware instalado, números seriais para equipamentos de TI e suas partes.

Enquanto é possível administrar estas informações manualmente, o programa importa do computador configurações usando Astra, Astra32, Everest ou relatórios Aida32.



Tam.:20MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Trillian Pro 3.1.8



O Trillian vai possibilitar que você conheça e se comunique com muita facilidade com quem desejar, mesmo que eles possuam comunicadores diferentes como, ICQ, AIM, YAHOO, MSN ou até mesmo estejam conectados no MIRC.

Esse programa centraliza todos esses Instant Messengers em um só, facilitando o contato com pessoas de diferentes serviços.

O programa tem um visual limpo, é super fácil de usar e ainda suporta Skins, como o ICQ e o Odigo.

A versão 3.1 adiciona uma nova ferramenta para organizar suas listas de contato, também permite editar HTML de profiles do AIM, oferece melhor perfomance pro IRC e melhoras de velocidade.

Possui tudo o que se pode esperar de um programa assim, como alerta de presença de amigos, multiplas conexões, skins, importa contatos, possui emoticons, away/invisible e muito mais.

O Trillian ainda conta com um sistema de plug-ins, com montes de opções disponíveis no site do fabricante.



Tam.:10.1MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

SolidWorks Office Premium 2008 Multilang


O SolidWorks Office Premium é uma solução completa de CAD 3D, que fornece todas as ferramentas de projeto, gestão de dados e comunicação de que a sua equipe de desenvolvimento de produto necessita, num único pacote.

Software de Modelamento 3D SolidWorks

Realize trabalhos de desenvolvimento de produtos mais rapidamente e mais precisamente com SolidWorks, o padrão em modelamento 3D. SolidWorks oferece as capacidades mais econômicas de tempo de qualquer modelador disponível no mercado.

Software de Validação de Projetos

Especialmente desenhado para projetistas e engenheiros que não são especialistas em validação de projetos, COSMOSWorks Designer ajuda a melhorar a qualidade do produto através da indicação de como os modelos SolidWorks irão se comportar antes mesmo de serem fabricados.

Software de gerenciamento de dados PDMWorks

Minimize erros e esforços duplicados através da captura de histórico de revisão de arquivos automaticamente. Acesse os arquivos desejados, determine quem trabalhará com qual, e veja exatamente quando as mudanças forem feitas.

Ferramentas de Comunicação de Projetos

Demonstre mais efetivamente como os produtos se parecem e funcionam com as ferramentas de apresentação do SolidWorks:

  • e-Drawings Professional - Crie representações precisas de mode los 2D e 3D que todos podem visualizar, marcar, e medir sem ter de utilizar suas próprias ferramentas.
  • SolidWorks Animator - Crie arquivos AVI a partir de peças e montagens do SolidWorks.
  • PhotoWorks - Crie imagens foto-realísticas.
  • 3D Instant Website - Crie e publique páginas web com conteúdo 3D interativo.
Ferramentas de Produtividade CAD

Reduza passos de projeto com as ferramentas de produtividade CAD do SolidWorks:
  • SolidWorks Toolbox - Automatize tarefas de montagem com uma bilbioteca padrão de peças.
  • FeatureWorks - Simplifique o uso de dados CAD 3D criados em formatos de arquivos variados.
  • SolidWorks Utilities - Trabalhe mais eficientemente em ambientes de desenvolvimento de produto com múltiplas mudanças de projeto.
  • SolidWorks Task Scheduler - Poupe tempo através da possibilidade de agendar tarefas de consumo intensivas de tempo, tais como batch printing, rodar análises, e atualizar arquivos de projeto durante períodos que você não estiver em sua estação de trabalho.
O software de CAD 3D SolidWorks permite-lhe testar e rever, facilmente, a concepção do produto em 3D, de modo a reduzir o tempo de projecto em 20-30%. O SolidWorks não só permite uma aprendizagem e uma utilização simples, como também oferece uma compatibilidade inigualável com o software AutoCAD e outros sistemas CAD.

Passe facilmente do CAD 2D para 3D

O SolidWorks permite-lhe preservar os valores dos dados DWG através das melhores ferramentas disponíveis para editar, manter e importar dados 2D, convertê-los de 2D para 3D e permitir uma transição sem problemas para 3D, incluindo uma vasta documentação de Ajuda para os utilizadores de AutoCAD.

Crie, de forma automática, desenhos técnicos prontos para a produção

O SolidWorks permite-lhe construir, automaticamente, desenhos prontos para a produção a partir de modelos 3D, sem ter de desenhar uma única linha ou arco. Com o SolidWorks pode eliminar as tarefas morosas de criar, manipular e manter vistas de desenho. Cada alteração efetuada reflete-se, de forma exata, em todas as vistas, folhas e desenhos associados.

Requerimentos:

Pentium IV 2.0 MHz ou equivalente
1 Gb de RAM
Windows XP ou Windows Vista



Tam.:3.85GB Download Links

Assine Nosso Feed

Ashampoo Office 2008 Multilingual


Ashampoo Office 2008 - uma opção poderosa para profissionais. Nenhum computador é completo sem seu próprio pacote do Office. Office auxilia na compilação de textos de todos os tipos, na conclusão de cálculos de planilha e na preparação de expressivas apresentações. Nessas tarefas, o Microsoft Office é o padrão geralmente aceito, pois seus formatos são estabelecidos e as funções que ele oferece são continuamente necessárias. No entanto: muitos usuários não conseguem arcar com o conjunto do Office.

Isso é onde o Ashampoo Office 2008 se enquadra: O programa ocupa uma quantidade limitada de espaço de armazenamento no disco rígido, é bem estável e ainda oferece todas as funções do Office que normalmente são usados em particular ou em ambientes comerciais.Seu menu simples e facil de usar, permite que os usuários de outras soluções do Office tenham uma escolha livre, sem problemas.

Suporta o formato de Leitura e Gravação do Word original, conteúdo dos arquivos ou formatação do Excel e PowerPoint. Isso significa que cada usuário do Ashampoo Office é capaz de abrir, modificar e, em seguida, salvar um arquivo do Word exatamente da mesma maneira como se o trabalho tivesse sido feito no próprio Word.

Ashampoo Office 2008 é fornecido com uma ferramenta de processamento de texto: Ashampoo TextMarker, um programa de planilha: Ashampoo PlanMaker e – estreando nesta nova versão – o software de apresentações: Ashampoo Presentations.

TextMaker

Como o programa de processamento de texto, Ashampoo TextMaker é capaz lidar com textos longos e curtos. É possível dispor no programa, um índice de conteúdo, um índice e tabelas, poderá importar elementos gráficos e também é possível colocar textos 3D. Páginas da Web são também fáceis de criar usando o programa. O programa também ganhou pontos consideráveis graças a seu sistema de Verificação Ortográfica de alta qualidade.


PlanMaker

Com Ashampoo PlanMaker, jogo de números grandes ou longos não apresentam quaisquer problemas. As planilhas oferecem inúmeras fórmulas que são uma ótima ajuda com cálculos automáticos. Sua implementação de colunas realçadas de ilustrações em diagramas expressive 2D e 3D é particularmente eficaz.


Presentations

Ashampoo Presentations, é um novo produto. O programa de apresentações reúne, imagens e textos e usando os Pre-Sets, pode gerar facilmente uma apresentação visual que, em seguida, pode ser executada novamente no monitor do PC e pode ser exportada também facilmente ou impresso.


Ashampoo Office 2008: agora com Exportar PDF e Assistente de endereçamento:
Muitas coisas foram alteradas no novo Ashampoo Office 2008.
Um desejo de usuários que foi atendido foi a exportação PDF, algo que está agora disponível em todos os três programas. Isso significa que você pode exportar o conteúdo para depois abri-lo e imprimi-lo, desde que ele tenha instalado o Adobe Reader em seu computador.

A troca de dados entre os três aplicativos baseada em objeto também é totalmente novo. Isso significa que as tabrelas do PlanMaker podem ser facilmente integradas em um documento do TextMaker, por exemplo. Em um único clique do mouse no objeto é suficiente a qualquer momento para ser capaz de trabalhar.

Alterações em Ashampoo Office 2008:

  • Aprimorado páginas mestras com textos;
  • Contorno e sombreamento de páginas inteiras;
  • Quebra de Página agora independente da impressora;
  • Aprimorado a importação e exportação de arquivos do Microsoft Word;
  • A leitura e também a exportação dos arquivos OpenDocument;
  • Novo gerente de modelo de parágrafo e linha;
  • Nova função de Visualizar Impressão, que controla a imagem impressa antes de imprimir;
  • Várias páginas (2, 4, 6, 8, 16) em uma única Impressão para salvar


Tam.:38.7MB Link1

Assine Nosso Feed

DVDFab Platinum 4.0.1.2 Multilingual Portable


DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFav Gold.

  • Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio;
  • Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade);
  • Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais;
  • Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis;
  • Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD;
  • Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS);
  • Copia DVD de episódio, séries, etc;
  • Copia DVDs NTSC/PAL;
  • Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita;
  • Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos;
  • Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada;
  • Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.);
  • Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW);
  • Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro;
  • Interface simples "One-click";
  • Restaura discos riscados ou defeituosos;
  • Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD.

Tam.:13MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

CloneDVD Mobile 1.1.6.0 Final



O CloneDVD mobile converte seus filmes em DVD rápida e facilmente para qualquer formato compatível com vários dispositivos portáteis (Sony PSP, iPod, iAudio X5, Creative Labs ZEN Vision, etc).

Também é possível converter os DVDs para outros formatos, como DivX, XviD, AVI, MP4, etc. Inclui o sistema de conversão utilizado pelo Elby's CloneDVD e a engine de código aberto do projeto FFmpeg.

Características

  • Converte os filmes em DVDs para poder ser visto em equipamentos portáteis como Sony PSP, Apple iPod Vídeo, iAudio X5, Creative Labs ZEN Vision, etc
  • Converte os filmes em DVDs para outros formatos como DivX, XviD, AVI, MP4, etc.
  • Utiliza motor de conversão para uma qualidade de imagem elevada
  • Suporta filmes em DVDs como multi camâras/angulos
  • Previsualização de Vídeos, selecção dos títulos e subtítulos e legendas
  • Tamanho do filme ajustável
  • Suporta os tempos dos capítulos
  • Muito fácil de usar: O Assistente permite guiar o utilizador passo a passo todas as definições necessárias, que é ideal para iniciantes
  • Conversão de snapshots Instantâneos
  • Janela de apresentação disponível
  • Estável, rápido e não requer nenhum driver/controlador AS


Tam.:8.63MB Link1

Assine Nosso Feed

Advanced Uninstaller PRO 8.5.1


Advanced Uninstaller Pro é um pacote para desinstalação de aplicativos e manutenção de performance de sistema.

Tenha controle completo sobre serviços e otimize perfis do Windows; encontre arquivos duplicados e não amontoe seu disco rígido.

Ele gerencia a inicialização, controlando programas e informações sobre eles (um banco de dados com cerca de 4000 registros é incluído).

Advanced Uninstaller Pro ainda conta com um otimizador e limpador de registro, desfragmentador e ferramentas de backup.

Você pode deletar registros de mais de 100 programas passo a passo, alguns exemplos: Microsoft Office, MSN, WinZip, Kazaa, RealPlayer e Firefox. Também é possível desinstalar barras de ferramentas do Internet Explorer e plug-ins e ícones e fontes do Painel de Controle.



Assine Nosso Feed

Wondershare Flash SlideShow Builder 4.2.0


Wondershare Flash SlideShow Builder trabalha com todos os formatos populares de imagem e áudio. Ele cria apresentações de slides no formato Macromedia Flash (SWF) compatíveis com animações e vídeos para a Internet.

O programa é ideal para qualquer pessoa que tenha uma câmera digital e queira compartilhar momentos especiais com outras pessoas.

É muito fácil criar suas apresentações, publicá-las na web ou até mesmo gerar um cômodo arquivo auto-executável (exe) para distribuição.

É ótimo, em poucos minutos você pode transformar uma pasta cheia de imagens num filme Flash com trasições e efeitos especiais!

Alguns destaques:

  • Navegação pelas fotos: selecione suas imagens favoritas e adicione-as ao Storyline.
  • Edição e Organização de Fotos: clique nas imagens para editá-las, ajustando rotação, cortando, alterando o contraste, etc; insira textos e narrações com sua própria voz!
  • Efeitos de Transição: selecione seus efeitos favoritos e configure a duração das transições entre as fotos.
  • Temas: selecione modelos prontos para sua apresentação, com planos de fundo e trilhas de áudio.
  • Publique: pré-visualize sua apresentação e deixe-a do jeito que você quiser!


Tam.:14.1MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

My Notes Keeper 1.8.2.828


My Notes Keeper é um programa de banco de dados pessoal, PIM (personal information manager) e processador de textos com uma estrutura de abas/árvore, encriptação avançada e proteção por senha.

Características:

  • Procura e substituição;
  • Inserir arquivo, link, imagem, hora, data, símbolos, tabelas e tabelas html;
  • Importar textos de TXT, WRI, RTF, Excel, Word e HTML;
  • Exportar para TXT, HTML, WRI e DOC.
Este software é ideal para armazenar notas, email, imagens, URLs, original, contatos e gerência das senhas, etc..


Tam.:3.95MB Link1

Assine Nosso Feed

DeskSpace 3D 1.5.1


Se alguma vez você já viu o ambiente Beryl no Linux ou o o gestor VirtueDesktop en Mac, sem dúvida ficou perplexo ante o bonito efeito de transição entre Áreas de Trabalho, o efeito do cubo 3D.

Em DeskSpace (antes Yod'm 3D), usando a combinação de teclas "CTRL+Shift" e as teclas de direção, você passará de uma Área de Trabalho virtual a outra com o mesmo efeito.

E você ainda poderá se afstar ou aproximar do cubo 3D, desfrutando de uma grata sensação de profundidade.



Tam.:5.51MB Link1

Assine Nosso Feed

Video Enhancer 1.7


Converta seus videos para qualquer resolução mantendo a qualidade dos videos originais.

O programa utiliza uma técnica chamada "super resolution", capaz de melhorar a imagem ou a resolução do video.

A informação de cada frame processado é utilizada não somente para o próprio frame, mas também para outros frames. Se a imagem do video não se alterar rapidamente, então o conjunto de informações de diversos frames pode ser utilizado para obter imagens em tamanho ampliado.

Nenhum algoritmo de redimensionamento de imagem pode fornecer tanta qualidade, porque utiliza somente a informação de cada frame para processa-los, desconsiderando as informações contidas nos demais frames que compoem o video.

Além disso, oferece compatibilidade total aos filtros do VirtualDub, que podem ser utilizados individualmente ou em conjunto.



Tam.:2.3MB Link1

Assine Nosso Feed

Spyware Doctor 5.1.0.273


O Spyware Doctor é um utilitário para detecção e remoção de programas espiões e fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers (ladrões de senhas), spybot e muito mais.

Os anti-vírus e firewalls não protegem totalmente seu computador contra a maioria dos spywares e ameaças à sua privacidade.

Como um spyware é normalmente embutido nos downloads de softwares, anexos de e-mails, ou transmitidos através de redes, ele pode aparecer como um software legítimo, e, após estar instalado, é praticamente impossível de detectá-lo e removê-lo sem o auxílio de uma ferramenta especializada, como o Spyware Doctor, que protegerá o seu computador em tempo real.

Possui um sistema OnGuard para imunizar e proteger contra as milhares de ameaças à sua privacidade. Executando uma deteção rápida na inicialização do Windows, você será alertado com uma lista das ameaças potenciais identificadas.

Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, em cada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.



Tam.:14.49MB Link1

Assine Nosso Feed

PhotoToFilm 2.7.2 Multilingual


PhotoToFilm permite que você crie apresentações de imagens em vídeo a partir de imagens digitais.

Com ele, você pode criar pequenos filmes das suas imagens e comprimi-los (por exemplo, usando DivX) para distribuir sua criação para seus amigos e família.

PhotoToFilm permite que você adicione efeitos profissionais em poucos cliques e faz da criação de vídeo um jogo interativo!

Alguns recursos:

  • Interface amigável.
  • Transições e efeitos entre as fotos.
  • Suporta imagens dinâmicas.
  • Suporta trilha sonora (formato MP3).
  • Suporta os formatos mais populares (JPEG, bitmap e outros).
  • Recurso OSD: insere textos no vídeo.
  • Cria filmes usando os codecs presentes no seu computador (como o DivX).


Tam.:2MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Kingdia DVD Ripper 3.0.18


Aplicativo que permite a conversão de DVDs para VCD (MPEG1), SVCD (MPEG2), AVI e DivX (MPEG4), gerando arquivos com excelente qualidade.

Oferece suporte a DivX para comprimir / codificar um filme completo com qualidade de DVD, mas pequeno o bastante para caber em um CD.

Fácil e confortável, Kingdia DVD Ripper nos proporciona uma interface como as que nós gostamos. Mas por trás desta aparente simplicidade se esconde um conversor capaz de transformar, lançando mão de diversos codecs, desde DVD a VCD, SVCD, AVI, DivX, e muito mais.

Ele faz isso com uma qualidade muito satisfatória e uma facilidade assustadora.

Em poucos cliques você já terá tudo encaminhado, com opções muito interessantes como por exemplo o suporte para a pré-visualização durante o processo de conversão, a possibilidade de converter em base a tamanhos finais pré-definidos, a fragmentação do resultado em múltiplos arquivos para sua gravação em vários CD-R, etc.

Adicionalmente, DVD Ripper suporta o processamento por lotes, a seleção de legendas e múltiplos arquivos de áudio por vez, assim como a possibilidade de pular as proteções do tipo macrovision,MPEG-1, MPEG-2 ou MPEG-4, você poderá fazer cópias de segurança de seus DVD sem conhecimentos prévios, somente com a ajuda intuitiva do DVD Rip



Tam.:3.75MB Link1

Assine Nosso Feed

Magicbit DVD to Audio Ripper 6.1.36.110


Magicbit DVD to Audio Ripper é um aplicativo que extrai músicas no formato DVD e converte nos formatos de áudio MP3, MP2, OGG e WAV.

Permite selecionar qualquer capítulo do DVD para converter.

Você pode editar o tamanho do arquivo convertido e editar o ID3 também.

O programa suporta diversas linguagens, é rápido na conversão e possui uma interface básica que garante você converter com qualidade e facilidade!



Tam.:4MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

System Mechanic 7.1.15 Professional


System Mechanic Professional é um pacote de aplicativos para melhorar a performance e a segurança do seu computador. Combina cinco programas em uma só ferramenta:

System Mechanic 7: permite que seu computador rode como se o sistema operacional tivesse sido instalado há pouco tempo.

Corrige erros, aprimora a performance, elimina falhas, defende contra ameaças de spywares e muito mais.

As poderosas ferramentas são acionadas pelo usuário através de um único clique, automaticamente diagnosticando, reportando e resolvendo problemas do computador e de performance.

iolo AntiVirus: protege contra vírus, worms, trojans e outras ameaças virtuais, através de um mecanismo de detecção em tempo real, que garante proteção máxima e contínua. Traz recursos de integração ao e-mail protegendo, dessa forma, contra a ameaça dos scams.

Sua interface amigável possibilita agendar inspeções periódicas de sistema para garantir que os vírus passem sempre bem longe de seu computador;

iolo Personal Firewall: Bloqueia as comunicações indesejadas de e para seu PC, mantendo suas informações pessoais livre de hackers e qualquer ameaça de roubo de identidade.

O sistema IntelliDefense, proprietário, decide automaticamente quais aplicativos podem ter acesso à Internet.

Search and Recover 4: recupera arquivos deletados de qualquer dispositivo incluindo, mas não somente, HD, player de MP3, cartão de memória e câmera digital.

As tecnologias proprietárias StrongScan e SmartScan permitem a você recuperar qualquer informação perdida após qualquer acidente que resulte em perda de dados - mesmo anos após a informação ser perdida.
DriveScrubber 3: garante que suas informações valiosas e/ou confidenciais não caiam em mãos erradas, sobrescrevendo e eliminando todos os dados permanentemente, de forma que ninguém consiga recupera-los, nem mesmo com o auxílio de ferramentas especializadas.

Adicionalmente, pode eliminar regularmente quaisquer dados deletados, mantendo intactos o sistema operacional, bem como qualquer arquivo existente.


Poucos softwares conseguem reunir tantas funções em apenas um programa. System Mechanic é um desses poucos.



Tam.:40.73MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed