GetRight Pro 6.3b


Um dos mais famosos e completos gerenciadores de download do mercado. Capaz de retomar downloads quebrados, procurar servidores alternativos com melhor performance, manter vários downloads simultâneos e muito mais.

GetRight Pro trabalha com seu navegador ajudando-lhe a baixar arquivos da Internet. Pode acelerar downloads e recuperá-los caso erros ocorram. Possui muitos outros recursos avançados como agendamento, discagem automática e busca por arquivos.

GetRight Pro trabalha com uploads, transferências via scripts, pode ser configurado como proxy para outros programas e muito mais. Suporta downloads FTPS (explícitos ftps:// e implícitos na porta 990).

Além de auxiliar no download acelerado de arquivos, reiniciar downloads interrompidos, agendar, discar, localizar arquivos, e tudo mais, esta nova versão apresenta diversos novos recursos:

  • Realiza upload de arquivos, mantendo histórico de todas as transferências;
  • Realiza sincronização de arquivos tanto no download como no upload;
  • Traz mais comandos no GetRight Browser: realizar upload, renomear e deletar arquivos; e realizar upload, renomear, criar e deletar pastas;
  • Apresenta modo de operação cliente / servidor;
  • Permite controle de limite de velocidade para cada arquivo;
  • Linguagem de script avançada, que permite o controle de diversas tarefas;
  • Age como um proxy, de modo que outros programas possam se aproveitar das vantagens de seus recursos;
  • Realiza verificação automática do CRC (MD5) do arquivo quando o download for finalizado;


Tam.:5.22MB Link1

Assine Nosso Feed

CD Catalog Expert 9.23.7.1025


CD Catalog Expert é um utilitário para catalogar e organizar todo o tipo de colecção de média, incluindo ficheiros, pastas, CD/DVDs, Filmes, MP3s, discos, drives de rede e os mais variados discos amovíveis, etc.

Ajuda a ver e encontrar facilmente ficheiros, pastas e discos sem necessidade de inserir qualquer disco.

Fácil de utilizar e com um interface familiar como o Explorer com adequadas configurações por defeito que permitem aos principiantes começar imediatamente a fazer o seu catálogo.

Os utilizadores avançados podem utilizar as funcionalidades e opçóes avançadas para tirarem ainda mais partido do programa.

As categorias hierarquizadas, descrições para cada ficheiro, pasta ou disco, capacidade de pesquisa avançada, combinada com um poderoso gerador de relatórios e um adequado gestor de favoritos, tudo isso vem até si neste poderoso utilitário para a gestão da sua colecção.

Excelente para quem grava muitos CDs de vários assuntos, principalmente.



Tam.:1.57MB Link1

Assine Nosso Feed

Clone Terminator 1.5


Clone Terminator é um programa fácil de utilizar concebido para limpar o computador de ficheiros duplicados.

Com a ajuda de Clone Terminator, pode analisar facilmente os drives, encontrar os ficheiros idênticos e apagar aqueles que nunca utiliza.

Aumenta o espaço dos discos e melhora o rendimento total do sistema. A aplicação procura apenas ficheiros VERDADEIRAMENTE duplicados comparando a data dos mesmos.

Clone Terminator utiliza um algoritmo inovador que torna a pesquisa extremamente rápida e fiável, assegurando 100% de resultados.



Tam.:1.01MB Link1

Assine Nosso Feed

Ace Pro Screensaver Creator 3.2


Com Ace Pro Screensaver Creator pode criar os seus próprios protetores de tela profissionais ou distribuí-los junto dos seus amigos, empresa ou comercialmente.

Pode fazer proteções de tela animados ou transformá-los em apresentações facilmente a partir das suas próprias imagens em poucos passos.

O Ace Pro Screensaver Creator vem com o Nature Illusion Studio Professional, um programa que o deixa criar a imagem animada adicionando água, o tempo, efeitos sádios e objectos animados tais como pássaros, peixes, etc.


Tam.:7.67MB Link1

Assine Nosso Feed

Network Mechanic 2.6 Portable


O Network Mechanic aumenta a velocidade de sua LAN. , conexão dial-up, T1, cabo e outros tipos de conexões.

Parâmetros como tamanho de pacotes, tamanho da janela de transmissão de dados, número e tamanho de buffers são modificados.

Além de otimizar seu protocolo TCP/IP o programa ofrece algumas funções para a remoção de cache do seu browser.



Tam.:2MB Link1

Assine Nosso Feed

BsPlayer Pro 2.21.950 Portable



Quando o assunto é player de vídeo, já é de se esperar que você escute o nome deste programa, este software é um dos mais usados pelos Internautas, por seu ótimo desempenho, ferramentas, aparência e tamanho.

Ele possui suporte a uma quantidade imensa de codecs e skins, incluindo diversas funções como equalização, captura de vídeo, integração e edição de legendas e muito mais.

BSPlayer pode ser chamado de "canivete suíço" dos player de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os formatos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência.

Além disso, vem otimizado para rodar vídeos compressos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um player de vídeo para cada formato de vídeo.

Gostemos ou não, a tendência de levarmos o cinema para casa é cada vez maior, tanto com os DVD players domésticos como com o PC. Além disso, surgiu um outro tipo de formato derivado de certo modo do DVD: o DivX.

Por isso, surge a necessidade de um bom reprodutor de vídeo, que seja prático, rápido, funcional, não incomode e tenha um grande número de funções.

BSPlayer é um dos melhores reprodutores de DivX da atualidade. É rápido, confiável e possui múltiplas e práticas opções que realmente facilitam a reprodução deste e de outros tipos de vídeo.

Alguns dos aspectos destacáveis de BSplayer:

  • Aparência totalmente alterável (usando skins)
  • Possibilidade de exibir legendas
  • Reproduz arquivos AVI, MPG, ASF, WMV, WAV, MP3...
  • Completo suporte multilíngüe (mais de vinte idiomas)
  • Tamanho de janela ajustável
  • Arrasta o arquivo diretamente sobre sua interface
  • Captura qualquer frame (resultado espetacular!)
  • Lista de reprodução de arquivos
  • Menu com os vídeos reproduzidos de forma mais recente
  • Suporte para arquivos AVI com várias faixas de áudio simultâneas


Tam.:11.4MB Link1

Assine Nosso Feed

Framing Studio 1.78


Framing Studio é uma ferramenta que permite adicionar variados efeitos de bordas às suas imagens digitais. Traz uma interface amigável que possibilita a utilização de todos os recursos disponíveis de forma rápida e eficiente.

Possibilita recortar, redimensionar ou rotacionar as imagens, além de aplicar efeitos especiais. Vem com mais de 70 bordas prontas para serem aplicadas, além de opções flexíveis de impressão.

Realce suas fotografias com marcos, bordas e efeitos de todo tipo graças a Framing Studio, uma ferramenta com a qual é muito fácil conseguir resultados sedutores.

De forma rápida e fácil, você poderá rodar, recortar, melhorar a nitidez de suas imagens e aplicar vários efeitos.

Mas o ponto forte de Framing Studio são os marcos. Possui 70 e são de todo tipo, desde artísticos, com relevo e decoração até modelos mais simples, para quando você quer apenas um enfeite elegante para suas fotos.



Tam.:2.2MB Link1

Assine Nosso Feed

Aplus DVD Creator 8.48


Aplus DVD Creator é um software que conta com as seguintes funções: converter para um formato padrão de DVD e criar um DVD a partir do arquivo convertido.

Tem uma interface ámigavel, o que facilita a vida de um usuário leigo.

Ele converte os formatos mais comuns na Internet, que são: AVI, DivX, XviD, MPEG, MOV e WMV para DVD, e faz isso com certa velocidade e sem perda da qualidade durante este processo.

Uma vez que o arquivo foi convertido, você tem a opção de gravá-lo, assim, podendo assistir seus vídeos favoritos no conforto do seu sofá ou cama, sem precisar ficar horas sentado na frente do PC.


Tam.:7.92MB Link1

Assine Nosso Feed

EmEditor Professional 7.00 Beta 23


EmEditor Professional é um editor de texto com funcionalidades de macro usando JavaScript e VBScript para definir a maioria das operações.

Você pode manipular aplicativos, arquivos do Windows ou recursos de rede.

As macros são baseadas no mecanismo Windows Scripting Host (WSH), com objetos robustos, suporte a Unicode, plug-ins, buscas, substituições, combinações, destaque da sintaxe, OLE e personalizações de menu/teclado.

Não se pode definir somente macro com gravação de teclas usadas, mas também é possível escrever macros que manipulam outras aplicações, arquivos do Windows, ou funcionalidades de rede.


Tam.:2.69MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Advanced Uninstaller PRO 8.4


Advanced Uninstaller Pro é um pacote para desinstalação de aplicativos e manutenção de performance de sistema.

Tenha controle completo sobre serviços e otimize perfis do Windows; encontre arquivos duplicados e não amontoe seu disco rígido. Ele gerencia a inicialização, controlando programas e informações sobre eles (um banco de dados com cerca de 4000 registros é incluído).

Advanced Uninstaller Pro ainda conta com um otimizador e limpador de registro, desfragmentador e ferramentas de backup.

Você pode deletar registros de mais de 100 programas passo a passo, alguns exemplos: Microsoft Office, MSN, WinZip, Kazaa, RealPlayer e Firefox. Também é possível desinstalar barras de ferramentas do Internet Explorer e plug-ins e ícones e fontes do Painel de Controle.


Tam.:15.6MB Link1

Assine Nosso Feed

J.River Media Center 12.0.358


Quer uma utilidade que seja capaz de gravar sua música em CD, reproduzir sua música digital, converter seus CD de música a MP3, Ogg, WMA, fazer conversões entre formatos, ver vídeos e imagens? Media Center faz tudo isso e mais, com grande qualidade e velocidade.

J. River MEDIA CENTER é um aplicativo que transforma qualquer PC numa plataforma de entretenimento com controle completo sobre a mídia digital. Ele conecta seu PC em aparelhos de som, televisão, dispositivo de controle remoto, câmera digital, TiVo, dispositivo UPnP, PSP, iPod e outros players portáteis de MP3.

J. River MEDIA CENTER reproduz todos os tipos de mídia, ripa, grava e organiza músicas, imagens e vídeo. Pode codificar e reproduzir formatos populares com utilitários poderosos, incluindo um servidor para transmissão de áudio e imagens na Internet (streaming). Novos recursos incluem a visualização em tela dividida, navegador de bibliotecas e melhorias para gravação, etiquetamento e sincronia com aparelhos portáteis.

O aplicativo suporta lojas de música on-line como Audible, edita imagens e reproduz VideoCD (VCD). Outros recursos incluem a gravação de CDs e DVDs (áudio, vídeo e dados), conversão (formatos MP3, WMA, OGG e APE), gravação de TV e agendamento de tarefas.

É também capaz de reproduzir todo tipo de vídeos e visualizar imagens. Permite ainda ver vídeo através de uma placa capturadora de TV ou de qualquer outro dispositivo similar.

Conta com diversos skins e modos de reprodução. Dispõe de várias visualizações para acompanhar tu música, analisador de áudio instantâneo (decibéis, BPM, intensidade, nível máximo, etc.), conversor entre formatos, gravador de som, gestor de downloads e um servidor de arquivos para compartilhá-los com quem você quiser.

Inclui codificadores para diversos formatos, e se o que você deseja não está (por exemplo, Lame encoder), baixe-o e instale com um simple click, sem se preocupar com mais nada.

Media Center também dispõe de um editor de arquivos de áudio capaz de normalizar, adicionar efeitos, como tons de telefone, suavizados, dinamic bass e, claro, cortar, copiar e pegar qualquer zona do arquivo de áudio.

Na parte mais "criativa" pode ajudar gerando automaticamente capas com as canções indicadas, importa imagens do scanner ou as baixas da Internet, além de diversas funções para você descobrir aos poucos.


Tam.:16.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Saint Paint Studio 14.1 Portable


O Saint Paint Studio é mais uma das alternativas para trabalhar com imagens, fornecendo ferramentas de pintura para editar fotos, sites, gráficos, ícones, imagens, animações e etc.

O programa contém todas ferramentas essenciais para desenhistas, programadores visuais, webdesigners e também para quem quer brincar de artista com suas fotos, fornecendo um leque de opções interessantes.

Entre suas características principais estão edição de animação, conversão de grupo de imagens, edição de fotos, inclusão de efeitos, filtros para retirar "olhos-vermelhos", controle de brilho, gamma e constraste, redimensionamento de imagens, redução de cores, trabalho com camadas, manipulação de paletas de cores e muito mais.

Suporta os formatos de arquivos mais utilizados, como GIF, JPEG, BMP, ICO, TGA, AVI, PNG, CUR, TGA, TIF, PCX, WBMP, SPS, permitindo conversão entre os mesmos ao salvar ou converter, utilizando ainda conservação de atributos para não haver perdas de qualidades.



Tam.:3MB Link1

Assine Nosso Feed

DVDFab Platinum 4.0.0.0 Beta


DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFav Gold.

  • Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio;
  • Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade);
  • Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais;
  • Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis;
  • Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD;
  • Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS);
  • Copia DVD de episódio, séries, etc;
  • Copia DVDs NTSC/PAL;
  • Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita;
  • Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos;
  • Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada;
  • Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.);
  • Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW);
  • Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro;
  • Interface simples "One-click";
  • Restaura discos riscados ou defeituosos;
  • Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD.


Tam.:6.7MB Link1

Assine Nosso Feed

ConvertXToDVD 2.2.3.258g


Converta vídeos de diversos formatos em DVD
ConvertXtoDVD é um utilitário da VSO para transformar fácil e comodamente seus vídeos para o formato DVD.

Talvez o melhor de ConvertXtoDVD seja que ele é capaz de fazer tudo sozinho, transformando e inclusive gravando o resultado final para DVD.

ConvertXtoDVD não se limita exclusivamente a arquivos DivX, sendo que também é capaz de transformar arquivos MPEG, Quicktime, XviD e Windows Media Video (WMV).

Converta arquivos de vídeo em extensões Xvid, MOV, VOB, MPEG, MPEG4, MP4, AVI, WMV, DV e streams para o formato de DVD. Faz a conversão de arquivos AVI, DivX, VOB, MPEG, Xvid, WMV em uma estrutura de arquivos para DVD. Assim você poderá gravar seu DVD dos filmes em DivX que você tem no seu HD

Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.
A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico.

O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.



Tam.:8.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Xilisoft DVD Creator 3.0.31.1026


Xilisoft DVD Creator é uma maneira rápida para criar discos de DVD. Ele converte a maioria dos formatos de vídeo e grava-os diretamente nos discos para você assistir em qualquer aparelho de DVD.

Especifique formatos PAL e NTSC, ajuste o aspecto para 4:3 ou 16:9 e grave o disco de DVD ou arquivo ISO.

Este software também fornece um sistema brilhante de menus para criação dos seus próprios discos de DVD, com suporte a DVD-R, DVD+R, DVD-RW e DVD+RW.

Nenhum outro gravador suporta tantos formatos: AVI, MPEG, WMV, ASF, DV, DivX, Xvid, VOB, 3GP, 3G2, MP4, etc.

Agora a Internet virou a estante do seu home theater! E com Xilisoft DVD Creator é muito fácil gravar ou copiar seus DVDs!


Tam.:14.6MB Link1

Assine Nosso Feed

GIF to AVI SWF Converter 1.9


Transforme GIF animado para os formatos AVI ou SWF

Simples assim. Se você tem um bom estoque de imagens GIF animadas em seu PC, já é hora de passá-las a um formato mais flexível, que poderá editar ou integrar a seus projetos mais diversos.

Por que não fazê-lo com GIF to AVI SWF Converter, um simples conversor que transforma GIF animado para AVI ou SWF? A única coisa que você precisará é de uma coleção de imagens e algum tempo.

A conversão se faz de uma só vez, em um clique. Mas, aí está sua vantagem, permite ajustar a qualidade da imagem, inclusive aumentá-la se preferir.



Tam.:7.44MB Link1

Assine Nosso Feed

ImTOO MPEG Encoder 3.1.43.1026b


ImTOO MPEG Encoder codifica todo tipo de arquivos de áudio e vídeo em diversos formatos. É especificamente útil para telefones e videogames portáteis porque traz configurações destinadas diretamente a eles.

Também serve para um amplo número de resoluções ou freqüências, sendo assim pode ser utilizado como um conversor comum.

Dispõe de uma lista de tarefas na qual você adicionará vários arquivos após ter configurado as opções de transformação: resolução, freqüência e aspecto.

A possibilidade de escolher o tamanho do arquivo de saída em megabytes proporciona uma facilidade extra na hora de gravar um filme. Por estes pequenos detalhes, ImTOO MPEG Encoder é de tremenda eficácia para tarefas de conversão.

Trabalha com formatos como DVD, VCD, SVCD, VOB, AVI, DV, MOV, GIF animado, SWF, MPEG-4, RM, WMV, ASF, WAV, WMA, MP3, 3GP, M4A, MP4, H264, raw YUV, MP2, OGG, AAC e M4V.

Ele também suporta múltiplas conversões usando várias configurações ou formatos diferentes. Também conta com uma janela de pré-visualização que permite que você observe qualquer segmento do arquivo. Esta nova versão possui suporte a PSP encoding.

Também realiza conversão entre arquivos de áudio e extrai áudio a partir de um arquivo de vídeo. Por exemplo, converte AC3 para WAV, AVI para MP3, MP4 para MP3 e etc.


Tam.:15.3MB Link1

Assine Nosso Feed

HiDownload Pro 7.06


HiDownload é um gerenciador de downloads o qual permite que você baixe arquivos individuais (ou listas de arquivos) de sites da web ou FTP enquanto maximiza o potencial da sua conexão com a Internet.

Suporta streaming multimídia e RTSP (Real Time Streaming Protocol) com resume opcional, habilitando você a baixar filmes e músicas e a capturar streaming de áudio/vídeo, além de gravar rádio diretamente da Internet.

Para completar o programa ainda possui todos os recursos de um gerenciador normal de downloads, como agendamento de tarefas, histórico de downloads, monitoramento de clipboard, preview de arquivos ZIP, etc.

Um dos poucos gerenciadores de download que faz o download de streaming, conta também com suporte a downloads de sites como rapidshare, megaupload e similares (contas premium), este é um programa que permite realizar o download de arquivos individualmente ou através de listas.

Os arquivos poderão ser baixados utilizando os protocolos HTTP, FTP, MMS e RTSP. Permite a análise de URLs MMS/RTSP. Salva animações em Flash.



Tam.:2.10MB Link1

Assine Nosso Feed

Pixarra TwistedBrush 14.0 Portable


TwistedBrush é um software de pintura artística com ferramentas naturais completas, sem a complexidade de outros programas de arte. O programa é fácil de usar, seu trabalho é automaticamente salvo assim quem você muda de página.

A interface foi projetada com progressão natural de uso e você pode regular o sistema para trabalhar numa peça específica.

TwistedBrush é uma coleção de pincéis naturais para pintura de tons médios e aquarelas, óleo, acrílico, pastéis, lápis, canetas e litografia. Suporta efeitos e refinamento de pincéis, papéis, filtros, geração de pincéis aleatórios, scripts e conjuntos completos artísticos.

Esta versão conta com reversão de valores de pressão e efeitos, texturas, superfícies, filtros, combinações de planos de fundo e muito mais.



Tam.:11.6MB Link1

Assine Nosso Feed

McAfee Total Protection 2008


O McAfee Total Protection oferece segurança proativa abrangente 12-em-1 que protege o que você considera importante e com o McAfee SiteAdvisor Plus impede ativamente que o seu computador interaja com sites perigosos.

O serviço de segurança do McAfee ajuda a impedir ataques de hackers on-line, usando a proteção mais recente. Ele também possui um recurso de backup e restauração.

Proteção e prevenção 12-em-1:

  • Pesquisa e navegação seguras: O McAfee SiteAdvisor Plus acrescenta de forma proativa classificações de segurança a sites da Web para ajudar você a evitar perigos on-line quando estiver navegando e fazendo buscas.
  • Bloqueia vírus: Bloqueia e remove vírus, impedindo que eles cheguem ao seu computador.
  • Bloqueia hackers: Oculta o seu computador e o protege contra hackers.
  • Bloqueia spyware: Bloqueia spywares antes que eles se instalem em seu computador e remove os spywares existentes.
  • Aprimora o desempenho do computador: Limpa os arquivos temporários e/ou os resíduos de programas removidos do seu computador para que ele esteja sempre seguro e com seu desempenho otimizado.
  • Protege sua identidade: Protege sua identidade contra golpes de fraudes on-line e ladrões de identidade.
  • Previne spam e fraudes por e-mail: Protege você contra spam e roubos de e-mail.
  • Protege as crianças on-line: Filtra conteúdos, imagens e sites ofensivos e perigosos.
  • Faz backup e restaura arquivos: Backup automático e restauração com apenas um clique para proteger suas fotos, suas músicas e seus arquivos importantes.
  • Proteção para rede doméstica: Monitora as brechas de segurança em toda a sua rede e permite que você compartilhe arquivos e impressoras com facilidade.
  • SiteAdvisor Plus: Estende as classificações de segurança para links em e-mails e mensagens instantâneas, além de proteger ativamente seu computador contra sites perigosos.
Recursos:
  • Tecnologias integradas antivírus, anti-spyware, anti-spam, antiphishing, de firewall e de backup;
  • Proteção contra spyware detecta, bloqueia e remove spyware e adware;
  • Modo não perturbe (Do not Disturb) - Assista filmes, apresentações de slides, execute jogos, sem interrupções, enquanto o serviço de segurança da McAfee adia tarefas, atualizações e alertas quando você estiver no modo de tela cheia;
  • Os recursos de backup e restauração salvam cópias de seus arquivos mais valiosos onde você desejar, criptografando e compactando os arquivos em um CD/DVD, em uma unidade USB, externa ou de rede;
  • O McAfee Image Analysis melhora a proteção de conteúdo protegendo sua família contra fotos e conteúdo potencialmente ofensivos;
  • O McAfee SystemGuards vigia o computador em busca de comportamentos específicos que possam indicar atividade de vírus, spywares ou hackers;
  • O McAfee EasyNetwork oferece compartilhamento automático de impressoras e de arquivos com um recurso de arrastar e soltar entre computadores em sua rede doméstica;
  • O McAfee Shredderpermite que você "destrua" digitalmente arquivos confidenciais, removendo com eficácia todo e qualquer traço dos mesmos no seu computador.


Tam.:82.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Agnitum Outpost Security Suite Pro 2008 v6.0.2162.205.402.266



Agnitum Outpost Security Suite é uma combinação entre uma firewall bem conhecida, uma aplicação anti-malware, outra anti-spam ao qual se juntam vários mecanismos de defesa proactiva.

Navegue em segurança

O robusto e bem-testado firewall no coração do Outpost Security Suite Pro protege você do lado obscuro da web. Ele observa todas as conexões de seu computador, prevenindo acesso não autorizado à rede, local e/ou remoto. Pelo controle do acesso de entrada e saída das aplicações à internet, o firewall bloqueia a comunicação das ameaças, de fora ou a partir de seu PC.

Preventiva proteção contra ameaças

A primeira linha de defesa contra a maioria dos ataques de malware é a proteção única da suite para interação entre programas, que proativamente monitora e bloqueia as mais sofisticadas técnicas de invasão usadas para comprometer ou roubar dados.

Seus dados estarão salvos de acesso inapropriado, e potenciais ataques 'dia-zero' serão repelidos pela análise de comportamento de aplicações do Outpost. Estas avançadas tecnologias oferecem preventiva proteção contra a maioria das ameaças.

360 graus de proteção contra malwares

O leve e eficaz rastreador de malware da suíte, que combina capacidades de antivírus e anti-spyware, detecta e coloca em quarentena ou remove os vírus, spywares e outros softwares maliciosos automaticamente. O monitor residente sob-acesso fica constantemente "de prontidão" contra malwares inativos ou tentando ativar-se, e ainda tem pequeno ou nenhum impacto no desempenho do sistema.

Defesa sempre ativa

O Outpost Security Suite Pro utiliza técnicas especializadas para assegurar que sua própria proteção não poderá ser desativada por malwares direcionados, que são desenvolvidos para fazer exatamente isto.

Anti-spam personalizado

O motor antispam irá manter sua caixa de mensagens livre de e-mails indesejados. Você pode treiná-lo para reconhecer e utilizar suas definições pessoais de spam, de maneira que quanto mais você usá-lo, mais eficaz ele irá se tornar e mais tempo irá economizar.

Poderosa proteção que é fácil de usar

O Outpost Security Suite Pro oferece auxílio extensivo aos iniciantes, para que façam o melhor uso das poderosas características do programa, configurando corretamente sua proteção. Desde a assistência através da interface do sistema ImproveNet de criação automática de configurações, até a documentação claramente escrita, a suíte se mostra fácil de usar mesmo para um usuário novato.

Os usuários avançados irão dar boas-vindas à riqueza das opções de controle e ajustes personalizáveis que eles poderão utilizar para customizar suas próprias configurações, e a interface bem trabalhada irá oferecer proteção mais produtiva e menos intrusiva para todos os usuários, não importando qual o seu nível de expertise.


Tam.:40.1MB Link1

Assine Nosso Feed

Diskeeper 2008 ProPremier 12.0.758 Final


Diskeeper 2008 ProPremier é o melhor desfragmentador de disco para Windows.
Se o seu computador está lento na generalidade e faz imenso barulho quando está a ler o disco, então está na altura de ser desfragmentado!

É um fato conhecido de que a fragmentação do disco afeta a produtividade. Diskeeper 2008 ProPremier torna-se uma arma para combater isso.

Aumente a produtividade e eficiência sem nenhuma administração. Os problemas dos usuários se tornarão seus - deixando-os trabalharem em paz.

Veja abaixo as principais características e recursos do Diskeeper 2008 ProPremier:

  • Tecnologia de instalação Push: Permite a instalação remota a partir de um ponto central, reduzindo o custo da instalação on site
  • Linha de comando para início da operação de desfragmentação
  • Tecnologia de desfragmentação Boot time: desfragmenta arquivos críticos de sistema rapidamente com o agendamento da operação Boot time local e remoto
  • Smart Scheduling: você pode programar dinamicamente a desfragmentação baseado na condição de seu disco.
  • Frag Guard: ajuda a prevenir a fragmentação nos arquivos críticos do sistema.
  • Fácil de utilizar; programação de eventos flexível; roda em 5 níveis de prioridade diferentes.
  • É o único desfragmentador que consolida e desfragmenta diretórios.
  • Desfragmenta múltiplos discos automaticamente enquanto o sistema está em uso.
  • Totalmente transparente para os usuários.
  • Permite analisar rapidamente a fragmentação de qualquer disco da rede.
  • Programação de eventos para a desfragmentação automática com apenas alguns cliques de mouse.
  • Programação remota de eventos.
  • Desfragmenta partições ou discos individualmente.
  • Completamente seguro com todos os tipos de discos.
  • Interface gráfica do tipo "Explorer".


Tam.:25.2MB Link1

Assine Nosso Feed

AVG Anti-Spyware 7.5.1.43 Portable


O AVG Anti-Spyware 7.5 é ideal para proteger o seu computador doméstico ou estação de trabalho de ameaças externas como trojans, spywares, dialers e jokers.

É simples de operar, todas as atividades de e-mail e de arquivos são continuamente checadas para eliminar a ameaça de vírus. É extremamente rápido, confiável e consome pouquíssimos recursos do sistema.

Para detectar Spywares e Malwares, o programa utiliza basicamente três tecnologias:

Examinar: procura por padrões específicos característicos de Spywares e Malwares.
Análise Heurística: emulação dinâmica dos objetos escaneados em um ambiente virtual.
Detecção Genérica: detecção de características de instruções de um determinado grupo de Malware.

Com o AVG Anti-Spyware poderá efectuar um scan rápido e completo ao seu sistema, bem como verificar o registo e a memória.

Com a utilização do AVG Anti-Spyware detecte processos que estejam actualmente a correr sem o seu consentimento, detecte plugins de browsers, aplicações que se iniciam no arranque, conecções disponíveis, etc.

Enfim, o AVG Anti-Spyware apresenta uma vasta variedade de outros úteis tweaks e ainda um poderoso destruidor de ficheiros



Tam.:3.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Ashampoo AntiSpyWare 2.01 Portable


Ashampoo AntiSpyWare, um completo utilitário , lhe permite analizar seu PC, eliminar os spywares que você encontre e proteger todo seu sistema.

A análise é exaustiva e flexível. Exaustiva porque é capaz de analisar até o mínimo processo, incluindo arquivos zipados e troianos ocultos; e flexível porque oferece até cinco tipos diferentes de análise: memória, Registro, áreas do sistema, discos rígidos ou a pasta que você selecione.

Além disso, você conta com seis ferramentas adicionais, todas enfocadas na segurança-privacidade. Lhe permitirão, por exemplo, detectar rootkits, apagar arquivos de forma segura (para que ninguém possa recuperá-los) e limpar rastros de sua navegação pela Internet (Internet Explorer, Opera e Firefox).

Concluindo, Ashampoo AntiSpyWare é uma excelente opção por eficácia, pouco consumo de recursos, facilidade de uso (graças a uma interface intuitiva com menus bem organizados) .

Sua programação foi feita com novos algoritmos e estratégias, combinados com soluções já existentes que garantem que seu computador tenha sempre a melhor proteção. Além disso, identifica a presença de rootkits que normalmente não são encontrados por spywares e nem antivírus.


Tam.:29.6MB Link1

Assine Nosso Feed

WinASO Registry Optimizer 3.1


O Registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações, ajustes, entre outros dados.

WinASO Registry Optimizer é um programa de limpeza de registro que lhe permite limpar e reparar problemas de registro com segurança, o que fará com que seu sistema rode mais rápido e sem erros.
WinASO Registry Optimizer fará uma procura por todo seu registro por entradas inválidas e mostrará uma lista de erros encontrados. Você pode escolher limpar cada item ou repará-los automaticamente após fazer um backup. Possui várias outras funções de limpeza.

O que o programa faz é deixar o sistema rodar mais leve, elimina todos os registros inválidos, e repara os problemas no Registro do Windows em poucos cliques.



Tam.:3.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Xilisoft DVD Ripper Platinum 4.0.90.1018



Xilisoft DVD Ripper Platinum realiza o backup de seus DVDs, ripando-os para o HD.Trabalha em alta velocidade, mantendo a qualidade da imagem original.

Ripa para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG, AVI, e diversos outros, com apenas alguns cliques. Permite ripar em tamanho personalizado, bem como dividir os arquivos resultantes, para que caibam em mídias CD-R(W).Pode ripar também qualquer segmento do DVD.

Com o Xilisoft DVD Ripper Platinum você poderá extrair o conteúdo de seu DVD de forma fácil e rápida, e convertê-lo aos mais populares formatos de áudio e vídeo disponíveis hoje em dia.

Xilisoft DVD Ripper é uma boa opção para quem precisa copiar conteúdo de um DVD. O software permite que o usuário faça backup com muita praticidade, com resultado final de muita qualidade.

Há opções para converter o DVD para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG e AVI com a possibilidade de acompanhar todo o processo por meio de uma janela de visualização.

O programa conta com um amplo leque de funções e opções de configuração que pode personalizar com total liberdade, além de dispor de uma interface muito intuitiva que o faz muito simples de usar.

Poderá, por exemplo, extrair o conteúdo do DVD de acordo com um tamanho personalizado, extrair só determinados segmentos e selecionar exatamente a pista de áudio e os subtítulos que lhe interessam.



Tam.:14.34MB Link1

Assine Nosso Feed

CloneDVD 4.1


Copia filmes em DVD com uma qualidade inigualável. Quer se trate apenas do filme principal ou de todo o DVD - CloneDVD comprime sem defeitos até filmes de grandes dimensões a grande velocidade: um codificador baseado numa tecnologia especial permite selecionar automaticamente o idioma de áudio e das legendas que pretende reter com uma compressão à sua escolha.

O assistente irá guiá-lo durante o processo de escolha de todos os parâmetros necessários. Com a ajuda do Video Preview, pode verificar o impacto de todas as escolhas efetuadas.

O indicador de qualidade permite verificar qual a influência da escolha de trechos de áudio e vídeo na qualidade final da cópia. Até os iniciados percebem e controlam todo o processo.

  • Copia o filme principal, as opções especiais e/ou o menu principal num DVD gravável ou numa pasta do seu disco rígido;
  • Novo motor do decodificador: melhor qualidade até com filmes longos (mais de duas horas);
  • Grande velocidade, até em taxas de compressão altas;
  • Pode incluir ou não o menu original;
  • Controle permanente da qualidade através do indicador de qualidade da escolha dos títulos e dos trechos de áudio;
  • Dimensão final ajustável;
  • É possível a eliminação ou divisão de capítulos;
  • Muito fácil de usar: o assistente conduzirá através do processo de escolha - adequado a principiantes;
  • Preferências: memoriza as últimas escolhas do utilizador e as propõe da próxima vez que o programa for iniciado.


Tam.:9.46MB Link1

Assine Nosso Feed

Multi Password Recovery 1.0.6


Ferramenta capaz de desencriptar e auditar senhas de mais de sessenta aplicativos populares (clientes FTP, clientes de e-mail, programas de mensagens instantâneas, navegadores web, discadores, gerenciadores de download etc.).

Também exibe senhas ocultas sob asteríscos, copia o arquivo SAM e pode gerar novas senhas.

Nos Windows da família NT (NT, 2000, XP, 2003) é capaz de bloquear processos para leitura dos arquivos.



Tam.:1.0MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Privacy Eraser Pro 5.95


Privacy Eraser Pro é um software que mantém sua privacidade na Internet ao apagar todos os traços de informações sobre atividades realizadas no seu computador.

Pode apagar rapidamente o cache, cookies, histórico, URLs visitadas, URLs digitadas, dados do formulário autocompletar, arquivos index.dat, arquivos e pastas temporárias.

É ótimo porque o recurso de limpar cookies permite que você especifique quais cookies deseja manter para que você não delete seus cookies de login.

Privacy Eraser Pro suporta plug-ins que estendem recursos populares para programas como ACDSee, Adobe Acrobat, Microsoft Office, Kazaa e ICQ2003. O aplicativo inclui um método seguro de apagar e agendamento de limpezas.

Apaga todo o histórico de navegação e rastros de utilização do PC implementando o padrão de limpeza do Departamento de Defesa dos EUA DOD5220.22-M e NSA.

Os dados são completamente apagados e não há como recuperá-los novamente.

Também permite a edição dos endereços digitados no histórico, limpeza automática, manutenção de cookies do Internet Explorer, etc.



Tam.:2.0MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

BB FlashBack v1.5.5.280


Filme a tela do seu computador para criar filmes compactos e de alta qualidade, para tutoriais, demonstrações e apresentações.

Adicione texto, som e comentário antes de exportar para os formatos Flash ou AVI. Sua tecnologia permite a captura do que é visto na tela do Windows com um impacto mínimo na performance do computador.

Crie vídeos de todas as atividades realizadas em seu PC. O programa permite fazer por exemplo, um curso passo a passo sobre determinado assunto. O som também é gravado e você pode passar para o formato flash para colocar na Web.

O programa é perfeito para criar seminários, demonstrações ou materias de treinamento, permitindo adicionar, texto, som, comentários e uma variedade extensa de funções com alta qualidade.

Os filmes exportados pode ser gravados em AVI, Flash ou em um executável para ser utilizado por um CD-ROM ou Internet.



Tam.:5.2MB Link1

Assine Nosso Feed

Paragon Hard Disk Manager 2008 Suite


Ferramenta universal para gerenciamento de discos rígidos.
O programa é capaz de particionar um disco rígido, criar partições, mudar parâmetros, retirar entradas e administrar vários sistemas em seu computador.

Crie imagens de backup do seu sistema inteiro no caso de fracasso ou prevenção de erros futuros. Você ainda pode criar partes especiais no HD codificadas, para armazenar dados pessoais sem que qualquer aplicação ou operador obtenha acesso.

Gerenciador de HD e particionamento, que permitirá que você instale vários sistemas operacionais na mesma máquina, crie, delete e gerencie completamente partições.

Possui um modo de segurança pra você não fazer besteira. Todo o processo é cheio de avisos e você sabe o que está fazendo, mesmo se não manja muito de partição.



Tam.:70MB Link1

Assine Nosso Feed

Eset NOD32 Antivirus 3.0.414 RC1


A nova versão do NOD32 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense, um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.

O ThreatSense é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças.

Adicionalmente, o NOD32 2.5 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.

Detecção melhorada de Spyware, Adware e Riskware:

  • Adicionada nova opção para a detecção de adwares, spywares e riskwares que fornece detecção ativa em tempo real, melhor que a programação de rastreamentos.
  • Certificação CheckMark para as capacidades de detecção de spywares.
  • Nova opção para detectar programas que são usados para propósitos comerciais, mas pode ser usado por determinados intrusos como programas para controle remoto, ferramentas para acesso remoto e aplicação potencialmente perigosa.
ThreatSense.NET- Early Warning System:

Monitoramento mundial das condições de ameaças, permitindo o envio opcional dos malwares detectados pela heurística. Notifica aos clientes sobre novas ameaças e medidas de segurança para sua proteção.



Tam.:14.8MB Link1

Assine Nosso Feed

AusLogics BoostSpeed 3.7.3.685


Consiga um PC mais rápido e estável com esse potente otimizador
BoostSpeed constitui um pacote completo de ferramentas e utilitários orientados à otimização total de seu equipamento, com o objetivo de conseguir um sistema mais limpo, mais confiável, mais estável e mais rápido.

Ele fornece ferramentas como disk cleaner (limpa os arquivos inválidos do disco), registry scanner (procura por erros ou informações inválidas no registro), startup manager (gerencia o menu de inicialização) e uninstaller (desinstala programas "difíceis" de serem desinstalados)

O programa conta com uma interface elegante, que mediante um prático menu nos mostra todas as funcionalidades de BootSpeed classificadas em categorias: otimização de Internet, de Windows, de aplicativos, de sistema, de rede, etc.

Você poderá controlar o tráfego de Internet e fazer provas para medir a velocidade atual de sua conexão; conferir dados do registro de domínios, fazer pings e outras utilidades de rede; melhorar o funcionamento de seu navegador web e de seu cliente de correio, e muito mais.

Outras funcionalidades, além das desenvolvidas para Internet, permitem fazer a limpeza do Registro do Windows, ajustar a configuração do sistema operacional, melhorar a velocidade de inicialização e encerramento do PC, eliminar arquivos desnecessários e navegar sem publicidade graças a seu potente filtro.

BoostSpeed é um utilitário completíssimo que pode melhorar muito o rendimento de seu PC.

Alguns recursos:

Turbine seu PC em poucos minutos!
Acelere a velocidade na Internet para navegar e baixar.
Limpe o registro para deixar seu computador mais estável.
Limpe o disco para uma melhor performance de sistema.
Otimize programa como Microsoft Office, Windows Media Player, etc.



Tam.:3.1MB Link1

Assine Nosso Feed

Adobe Photoshop Lightroom 1.2 Portable



Adobe Lightroom é a ferramente essencial para fotógrafos profissionais, fornecendo um aplicativo de gerenciamento fácil e ajustável, e apresentando um grande volume de fotografias digitais para que você passe menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás das lentes.

O projeto Lightroom é um esforço da Adobe para atender a comunidade de fotografia profissional de uma nova maneira, dando a oportunidade de usar ferramentas nunca vistas antes, criadas por fotógrafos para fotógrafos, que irão ajudá-lo a conquistar desafios que antes eram impossíveis de se superar.

O processo natural começa importando as fotos ao seu PC. Neste momento entra em ação um completo e intuitivo catalogador que só tem alguma dificuldade em importar muitas imagens de uma vez. De resto, é potentíssimo.

O segundo passo é editar a foto e, para este fim, Adobe Lightroom oferece um dos sistemas de ajuste mais completos que já se viu, contando com aproximadamente 60 tipos diferentes.


Estes ajustes vão desde os clássicos brilho e contraste, passam por tom, luminosidade, exposição, saturação, temperatura de cor, balanço de brancos até redução de ruído, suavizado e enfoque.

Para concluir, Adobe Lightroom conta com um sistema bastante aceitável para imprimir as fotografias, ofecendo diferentes formas de distribuí-las em uma folha.




Tam.:26.3MB Link1

Assine Nosso Feed

Azureus 3.0.3.4 Multilang Portable


Sendo um dos clientes de compartilhamento de arquivos torrent mais usados da Internet, feito em JAVA e baseado no famoso BitTorrent, o Azureus agora está de cara nova e cheio de recursos visuais e de navegação atrativos.

O software já conquistou muitos usuários que utilizam a tecnologia torrent para fazer downloads, essa que atualmente corresponde a 35% do tráfego de dados da internet. E tudo isso, graças a sua interface intuitiva, limpa e fácil de usar, e ao seu suporte multilingüe, incluindo o português.

Você pode fazer definir prioridades, começar/parar downloads ou uploads, ver cada detalhe (inclusive imagens de amostra) dos arquivos que está baixando e muito mais. Confira abaixo algumas das suas características mais marcantes.

O que você encontra no novo Azureus

Interface Fácil de Usar

Uma das maiores vantagens do novo Azureus Vuze, sem dúvida, é a praticidade da sua interface e a facilidade com que você pode usá-la. Tudo fica bem identificado e organizado para o usuário acessar rapidamente e sem complicações.

Por isso, através de simples cliques nas abas do programa, você acessa tudo o que precisa para gerenciar seus downloads com precisão e controle total.

Controle Total sobre os Downloads

Você pode iniciar, parar ou cancelar os downloads que estiver fazendo a qualquer momento, assim como acessar e deletar rapidamente os arquivos da sua biblioteca. O programa também permite que comentários sejam feitos e publicados para os outros usuários, criando uma avaliação geral da sua qualidade.

As buscas por arquivos também são muito fáceis de realizar, pois, além da já conhecida busca por palavras-chave, o usuário pode encontrar o que procura navegando pelas categorias ou pelos canais do Azureus.

Buscas temáticas

Entre as categorias, você encontra listas com informações dos arquivos a serem baixados, incluindo até imagens para ajudar na sua identificação. Assim fica muito mais fácil decidir qual arquivo de áudio, vídeo ou jogos deseja baixar. E mais, navegando pelos canais, você encontra listas temáticas de vídeos incluindo seriados, programas da BBC, animes, trailers de filmes, carros, esportes e muito mais. É só clicar e baixar!

Recursos Visuais Atrativos

Logo ao iniciar o programa, você já pode notar que muita coisa mudou no seu visual. A nova versão de Azureus trouxe consigo um novo conceito de uso que preza pelo visual e pelo fácil reconhecimento, seja das ferramentas, ou dos arquivos acessados.

A aparência do programa se assemelha a um site da internet, contendo recursos visuais variados e cores diferenciadas que incrementam sensivelmente a sua aparência. Contudo, as alterações não comprometem a sua objetividade e a clareza com que você identifica os dados.

Seus Próprios Arquivos na Internet

Ao criar uma conta Azureus, que pode ser feita através do próprio programa, você tem acesso a recursos diferenciados. Assim, além de poder postar comentários e avaliações sobre os arquivos, você também pode publicar conteúdo e ajudar a rede a ficar mais completa e variada.



Tam.:13.6MB Link1

Assine Nosso Feed

BitComet 0.94 Multilang Portable


O BitComet é um programa de qualidade que traz a você uma alternativa eficiente para aproveitar a — já não mais tão nova — onda de compartilhamento de arquivos via torrent.

Desenvolvido em C++, ele permite que sejam feitos vários downloads simultaneamente e ainda é capaz de paralisar e reiniciar downloads com uma facilidade incrível, tendo como uma das grandes vantagens o fato de disponibilizar uma lista com vários sites que disponibilizam links de arquivos .torrent para download.

Para quem ainda não conhece, os arquivos ".torrent" representam uma forma prática de distribuição de arquivos grandes. Para isso, o arquivo é baixado em pedaços, a partir de diversos computadores conectados à sua rede e simultaneamente. Assim, quanto maior o número de usuários com o mesmo arquivo, mais partes dele serão disponibilizadas e mais rápido será o download.

Por isso, a velocidade de download dependerá quase que exclusivamente da quantidade de fontes que disponibilizam um mesmo arquivo, sendo necessário que você contribua também com a sua parte, fornecendo arquivos já baixados para os outros usuários e disponibilizando parte da sua conexão para upload.

Principais Características e Vantagens

Rapidez nos downloads

Para contribuir com a rapidez dos downloads e com a satisfação dos usuários, o programa conta com recursos diferencias como o modo de conexão inteligente que se configura automaticamente, o armazenamento de dados em cache para reduzir o tempo de acesso ao disco rígido, a definição de prioridade no download dos arquivos, além de outras configurações automáticas que preservam os usuários dos problemas com firewalls, por exemplo.

E, para ajudar a evitar downloads frustrados, você também tem a possibilidade de pré-visualizá-los enquanto os baixa, incluindo suporte aos formatos de arquivos MP3, RMVB, WMV e QT.

Inovação na tecnologia P2P

Ao aproveitar essa tecnologia inovadora de compartilhamento P2P, você terá a possibilidade de baixar seus arquivos divididos em várias partes ao mesmo tempo, o que significa que a sua taxa de downloads pode aumentar em proporções surpreendentes. Além disso, vários mirrors são automaticamente detectados pelo programa e mantidos em contato para ajudar na velocidade de download.

Um dos outros recursos interessantes disponibilizados pelo programa é a possibilidade de interromper o download dos arquivos e voltar a baixá-los de onde você parou ao conectar-se ao programa novamente.

O programa também possui suporte completo aos sistemas de escrita estrangeiros, fazendo com que até as páginas com caracteres orientais sejam carregadas corretamente sem nenhum problema.

Facilidade de uso

Uma das grandes vantagens do programa definitivamente é a sua facilidade, que se mostra principalmente pela interface organizada e pelos recursos automáticos, que dispensam a necessidade de configurações avançadas pelos usuários e acabam o tornando ainda mais acessíveis para o público em geral.



Tam.:4.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Netscape Navigator 9 Portable



O Netscape foi construído baseado no código aberto do Firefox, mas também usa o motor do Internet Explorer, líder do mercado de navegadores, para melhorar a compatibilidade com algumas páginas web.

Esta estratégia tenta juntar em um produto o que há de melhor nos dois navegadores mais usados, a rapidez e segurança do Firefox com a compatibilidade universal do Internet Explorer.

Entre as principais características do Netscape , estão a preocupação com a segurança, principalmente com phishing.

Também está disponível a muito útil navegação em Tabs, que poupa você de abrir inúmeras janelas, ferramentas anti-popups, preenchedor automático de formulários, leitor RSS, leitor de e-mails integrado ao navegador e alguns recursos não tão essenciais, mas que acabam agradando pela conveniência, como uma caixa de busca integrada e uma barra de ferramentas personalizável que pode incluir a previsão do tempo, notícias, dicas de compras, etc.

Netscape foi, num passado recente, o navegador web padrão da Internet. Esta nova versão do Netscape traz uma série de novidades.

As principais são:

  • Completa alteração no visual, atualizado para oferecer ganho de espaço na tela, que passa a ser utilizado para os sites que você visitar;
  • Correção automática para os principais erros de digitação das URLs. Por exemplo, se você acidentalmente digitar googlecom, o Navigator irá corrigí-lo para google.com. Ele verifica mais de trinta tipos diferentes de erros, corrigindo todos pra você. Nunca mais você deixará de acessar uma página na primeira tentativa por cometer erros bobos como .cmo, .ogr ou htp://;
  • Traz um menu News, posicionado à direita da tela, que exibe as últimas notícias fornecidas pelo Netscape.com. Você poderá personalizar o menu para conter somente as notícias que você gostaria de monitorar;
  • Traz uma nova barra lateral chamada Link Pad, que permite salvar as URLs que você deseja visitar depois sem, no entanto, adicioná-las ao seu bookmark. Por padrão, quando um um item do Link Pad for acessado, ele será removido da lista automaticamente, te poupando do trabalho de deletá-lo;
  • Permite compartilhar as suas opiniões com o mundo, bem como emitir sua opinião através de um sistema de votação;
  • Compartilha a arquitetura com as mais recentes tecnologias do Mozilla, bem como permite instalar extensões compatíveis com Firefox 2;
  • Permite reiniciar o navegador mantendo intactas as páginas de sua navegação em abas, além de importar e exportar seus bookmarks em OPML, popular formato para compartilhamento em feeds RSS;
  • Os botões Stop (Parar) e Reload (Recarregar) foram fundidos em um único botão. A primeira vista pode parecer meio esquisito mas, pense bem, eles nunca são utilizados ao mesmo tempo. Por isso, a barra de ferramentas irá mostrar no botão somente a função relevante para o momento, alternando para a função seguinte quando for necessário;
  • As áreas de texto são dimensionáveis. Se você precisar de mais espaço ao preencher os campos de um formulário, por exemplo, basta arrastar os cantos com o botão direito para ganhar mais espaço para digitação;
  • Se você for membro do Netscape.com, poderá visualizar as páginas que seus amigos classificaram como interessantes. Você poderá verificar também seus votos e comentários.
  • Mini browser:uma barra lateral que serve para ter duas páginas vistas ao mesmo tempo no navegador, o que nos pode servir para continuar navegando por outras páginas ou web sites, enquanto temos sempre visível uma página.


Tam.:10MB Link1

Assine Nosso Feed

Opera 9.24.8816 MultiLang Portable


O Opera é um software que está ascendendo no disputado mercado de navegadores. Apesar do número de usuários não ser tão significativo quanto ao dos outros gigantes, o navegador encanta pela rapidez, leveza e recursos totalmente inovadores.

Iniciado em 1994, seu objetivo era ser leve e simples de manusear, tanto que era distribuído em um único disquete!

O tempo passou, a tecnologia melhorou e ele continuou seguindo seu rumo, possuindo como uma das maiores vantagens um tamanho menor que seus concorrentes.

Nesse meio tempo, o programa já teve versões pagas e também ganhou prêmios.

Atualmente, chegou à nona versão e é considerado o navegador mais rápido nos seguintes quesitos: histórico, carregamento de imagens, leitura de scripts, renderização de tabelas e CSS.



Tam.:4.5MB Link1

Assine Nosso Feed

LingvoSoft Talking Dictionary 2007 Portable-41 Language Supported


Dicionário que permite traduzir palavras instantaneamente, possui quatrocentas mil palavras e frases.

Todas as traduções possíveis de uma palavra são disponíveis na lista de traduções. Você fazer a tradução reversa de uma palavra listada usando clique duplo nela.

Para encontrar palavras em um dicionário, basta escrever na caixa de texto, e as possíveis traduções começarão a surgir na tela.


Tam.:3-7MB Por Aplicativo


English-Albanian Link1

English-Arabic Link1

English-Armenian Link1

English-Azerbaijani Link1

English-Bosnian Link1

English-Bulgarian Link1

English-Chinese Simplified Link1

English-Chinese Traditional Link1

English-Croatian Link1

English-Czech Link1

English-Dutch Link1

English-Estonian Link1

English-Finnish Link1

English-French Link1

English-German Link1

English-Greek Link1

English-Hebrew Link1

English-Hungarian Link1

English-Indonesian Link1

English-Italian Link1

English-Japanese Kana Romaji Link1

English-Japanese Kanji Kana Link1

English-Japanese Kanji Romaji Link1

English-Japanese Romaji Kanji Link1

English-Korean Link1

English-Latin Link1

English-Lithuanian Link1

English-Polish Link1

English-Portuguese Link1

English-Romanian Link1

English-Russian Link1

English-Serbian Link1

English-Slovak Link1

English-Spanish Link1

English-Swedish Link1

English-Tagalog Link1

English-Thai Link1

English-Turkish Link1

English-Ukrainian Link1

English-Vietnamese Link1

English-Yiddish Link1

Assine Nosso Feed