Winamp 5.53 Pro Build 1924 Final Portable


O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado , novos recursos e com várias novidades (entre elas a interface bento, moderna e ao mesmo tempo leve), como busca de músicas em rádios.

Winamp é um player multimídia muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player.

Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e gravar CDs de áudio.

Recursos

Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador.

Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast.

É leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existente. Confira uma lista deles a seguir:

AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U.
M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA.
NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, S3M, S3Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB.
VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669.

Há também a possibilidade de assistir a TVs Online através do próprio player. Enfim, uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes!

Esta versão suporta os famosos “mp3 blogs” e permite que os utilizadores façam “stream” da sua colecção de músicas na Internet ou numa rede privada.

Outra novidade é a nova skin, que junta todos os componentes numa janela, ao contrário do que acontecia anteriormente, onde cada componente correspondia a uma janela.


Tam.:8.1MB Link1

Assine Nosso Feed

Nature Illusion Studio 2.70 Portable


Transforme seus retratos das férias em cenários vivos da natureza com o Nature Illusion Studio.

O Nature Illusion Studio permite que você aplique vários efeitos tais como a água, o tempo, ou efeitos sadios em toda a imagem para emular vários fenômenos naturais.

Com a combinação de efeitos visuais e sadios, o Nature Illusion Studio pode produzir cenas animada muito realísticas da natureza tais como cachoeiras, lagos, ou mares.

A interface do programa é intuitiva e possibilita que qualquer usuário crie seus trabalhos.

Para utilizar só é preciso uma imagem de qualidade para ir adicionando alguns efeitos e, ao final, haverá opções para gravação do arquivo em formato de GIF. EXE ou vídeo em AVI.

Ao final de todo esse processo o usuário poderá ter a sua disposição um screensaver de qualidade e, para os que desejam utilizar um vídeo como recurso do dreamscene é necessário converter o vídeo de AVI para MPEG com o TMPGEnc.


Tam.:3.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Glary Utilities PRO 2.5.0.168 Portable


Glary Utilities é um programa que inclui uma série de ferramentas desenhadas para manter e otimizar o correto funcionamento do sistema operacional.

Com Glary Utilities você pode eliminar arquivos temporários, limpar o registro do sistema, corrigir e reparar acessos diretos, desinstalar programas, otimizar a inicialização do sistema, analisar discos, apagar arquivos para sempre, otimizar a memória, entre outras possibilidades.

Como funções adicionais, Glary Utilities inclui várias opções para assegurar a privacidade e segurança de seus documentos. É possível codificar/decodificar arquivos, protegê-los mediante senha e até eliminá-los dos discos rígidos indefinidamente.

Tendo em vista lhe auxiliar no ajuste desses itens, o Glary Utilities reúne todas as ferramentas das que precisa para minimizar os efeitos negativos gerados pelo uso constante do computador. Com visual agradável e interface intuitiva, o programa possibilita que qualquer usuário o utilize sem maiores dificuldades, desde que possua plena consciência do que irá fazer

Limpeza

A primeira etapa a ser executada para começar a aperfeiçoar o PC é a remoção das coisas inúteis. Assim como um carro de corrida, devemos eliminar tudo o que é desnecessário em busca de um melhor desempenho. Em outras palavras: menor peso, maior velocidade. Para acessar essa função, basta clicar sobre o botão Limpar & Reparar.

Arquivos desnecessários

Estes são a parte grossa dos fatores que ocasionam a lentidão do sistema. Clicando na opção Selecionar Driver(s), você faz com que o Glary Utilities busque por arquivos que só estão ocupando espaço em disco, entre eles os temporários, os removidos para a lixeira e aqueles que não possuem sequer conteúdo, de tamanho zero. Em seguida, um relatório simplificado é exibido para que você fique a par do que está prestes a ser apagado do sistema.

Os arquivos temporários e os sem conteúdo, em especial, fornecem a opção de realizar uma cópia de segurança (backup) previamente à remoção e podem ser recuperados em Restaure, localizado na aba Mais opções. Também nesta aba, é possível remover componentes do Windows em desuso manualmente.

Limpando o registro

O uso contínuo do computador faz com que o registro do sistema fique abarrotado de entradas, principalmente se você gosta de instalar e desinstalar programas freqüentemente. Como conseqüência, a execução dos programas torna-se nitidamente mais demorada, muitas vezes chegando ao ponto de surgirem falhas e os famosos travamentos. A ação do Glary Utilities nesta área é simples: localizar e corrigir todas as entradas inválidas.

O registro do sistema é uma parte bastante delicada do computador. Portanto, só efetue os devidos ajustes se você estiver completamente certo do que está fazendo. Caso contrário, você poderá excluir valores importantes e inutilizar o sistema. Para sua segurança, um backup automático é criado antes de qualquer ação e se por ventura as alterações gerarem problemas em alguma aplicação, clique em Restaurar Registro para recuperar os dados.

Corrigindo atalhos

A opção Shortcuts Fixer é uma ferramenta muito útil para a remoção de atalhos do Menu Iniciar sem arquivos de referência ou vazios. Tal problema é gerado principalmente por desinstaladores ineficientes que não removem os atalhos criados na instalação dos seus respectivos softwares. Quando se tem muitos programas instalados no PC, vale a pena verificar se não há nada poluindo o seu menu de atalhos.

Desinstalando programas

Não há nenhuma novidade nesta função. Ela é apenas uma alternativa para o Adicionar e Remover Programas do Windows com algumas modificações sutis. Nela, basta identificar os programas que não são utilizados e desinstalá-los do computador. Caso o programa selecionado já tenha sido apagado, você pode excluir a entrada dele pelo botão Remover Entrada no alto da janela.

Otimização

A segunda parte da manutenção do computador está na otimização dos arquivos nele existentes. Essa melhora pode ser obtida através de pequenas mudanças que parecem sem importância, mas na realidade surtem grande efeito sobre o desempenho do sistema como um todo.

Inicialização do Windows

O problema mais comum encontrado em computadores com muitos programas é a demora para carregar o sistema. Isso ocorre devido a grande quantidade de aplicativos que são executados automaticamente assim que o Windows é iniciado. É um incômodo fácil de resolver: clique na opção Gerenciador de Inicialização e desmarque os itens que não possuem necessidade de serem executados automaticamente. Se antes você podia tomar um café enquanto o computador era ligado, agora não terá tempo nem de sair da frente dele!

Otimização da memória

Trata-se da otimização do funcionamento do sistema a curto prazo, ou seja, os resultados são percebidos em imediato. Esse recurso é essencial para quem utiliza o PC por muito tempo ininterruptamente e imprescindível para quem possui pouca memória RAM. Neste item, o Glary Utilities simplesmente reorganiza os dados na memória de modo eficiente para facilitar o acesso à eles pelo sistema. Além disso, elimina os "restos" de dados encontrados, aumentando a quantidade de memória RAM disponível.

Menu Contexto

Essa é uma opção original, dificilmente encontrada em softwares da mesma categoria. No item Context Menu Manager, você gerencia os itens que deseja apresentar nos menus de contexto do Windows. Não sabe o que é um menu de contexto? Pois bem, menu de contexto é aquela lista de opções exibida depois que você clica com o botão direito do mouse sobre um arquivo, pasta, atalho etc. As opções padrões do sistema não podem ser alteradas, apenas as adicionadas por outros programas são exibidas para modificações.

Privacidade e segurança

Já que você está limpando o computador, por que não aproveitar para apagar também dados pessoais registrados no sistema? Este recurso serve mais para fins de administração do sistema, um adicional para você deixar a sua máquina em perfeito estado.

Eliminando vestígios

É muito comum o compartilhamento de um mesmo computador entre várias pessoas e não há problema algum nisso, a não ser que duas ou mais pessoas decidam utilizá-lo no mesmo instante. Com isso, é essencial que cada usuário preserve as suas informações pessoais, do contrário, o sistema ficaria uma bagunça e eles estariam suscetíveis a invasões de privacidade.

No item Tracks Eraser, o Glary Utilities possibilita que você apague todos os seus rastros do computador rapidamente. A quantidade de opções é vasta, entre elas estão: históricos, cookies, programas acessados e muito mais.

Deletando de verdade

Algumas vezes, por um motivo qualquer, precisamos apagar um arquivo definitivamente do computador, tornando impossível a recuperação dele por softwares especializados. Para isso, o programa oferece a opção File Shredder, onde você pode apagar arquivos e pastas para sempre do computador, sem chances de recuperá-los novamente.

Reconfigure o Internet Explorer

A opção Internet Explorer Assistant é um pequeno adicional do Glary Utilities para ajustar itens mais avançados do navegador Internet Explorer. Nela você define desde as configurações dos plugins instalados nele até as páginas a serem acessadas nas situações de um erro ou qualquer outro caso específico do navegador. Usuários mais avançados podem livrar-se facilmente de hijacks com este recurso.

Codifique seus arquivos

Há algo muito importante a preservar no computador, mas que não pode ser acessado por outra pessoa? Então codifique o arquivo de maneira que só você possa acessar o conteúdo dele. Em File Encrypter and Decrypter, é possível criptografar qualquer arquivo rapidamente com o uso de senha, a qual deve ser utilizada na hora de efetuar a operação inversa. Simples, porém muito eficaz.

Arquivos e diretórios

Essa seção serve para gerenciar e organizar os arquivos e pastas existentes no computador. Com o Glary Utilities, você possui uma forma prática de manter o controle sobre todo o conteúdo do sistema.

Análise de disco

Como o próprio nome sugere, esse recurso analisa o disco rígido para lhe informar sobre como ele está ocupado. Percentagem de arquivos de um determinado formato, quantidade de arquivos e espaço ocupado por pastas específicas são algumas dos dados que você terá após a análise.

Arquivos duplicados

Uma ferramenta muito útil para encontrar e remover arquivos repetidos desnecessariamente. Tome muito cuidado, pois alguns arquivos precisam ter cópias instaladas em pastas diferentes para que os programas que os originaram funcionem corretamente. Portanto, só remova se estiver certo de que o arquivo em questão é desnecessário.

Pastas vazias

Em Empty Folder Finder, o programa localiza e apaga todas as pastas vazias do sistema. Já que pastas vazias não ocupam espaço, esta função serve apenas para fins de organização.

Dividindo arquivos

Outra função adicional — File Splitter and Joiner, com a finalidade de dividir arquivos relativamente grandes em partes menores. Além de permitir a personalização do tamanho dos "pedaços", há também valores predefinidos para facilitar o seu trabalho, como o tamanho de um CD, DVD etc. Para reunir as partes, posteriormente, basta acessar a aba Join file no topo da tela.

Ferramentas do sistema

Essa é uma área um pouco mais avançada do programa, recomendada para quem entende do assunto. Nela, você pode gerenciar todos os processos em execução no computador — Gerenciador de Processos — e acessar rapidamente as ferramentas padrão do Windows — Windows Standard Tools —, tais como desfragmentador de disco e restauração do sistema.

MANUTENÇÃO COMPLETA

O Glary Utilities dá um show em seus concorrentes! Sua vasta quantidade de ferramentas permite deixar o computador impecável com apenas um software, rapidamente e de modo eficiente. Baixe agora e comprove, ou vai dizer que está contente com a lentidão do seu sistema?


Tam.:6.2MB Link1

Assine Nosso Feed

Super Flexible File Synchronizer 4.07 Build 55 Portable


Super Flexible File Synchronizer faz backup de dados e sincroniza-os em PCs, servidores e notebooks.

Os usuários podem escolher entre os modos Wizard (com modelos) e Advanced (avançado).

As configurações são armazenadas em múltiplos perfis e há suporte a servidores FTP seguros, compressão ZIP, criptografia de dados e um agendador para backups automatizados.

Super Flexible File Synchronizer suporta notificação por e-mail, categorias de perfil, comparação binária, nomes de arquivo Unicode e filtros variados.

Além disso, é ótimo porque pode duplicar configurações de segurança NTFS assim como compartilhamento de arquivos.

O programa vem com suporte a FTP e servidores de FTP seguro, compressão zip, encriptação de informação e um agendador para backups automáticos.

No Windows NT, 2000, XP ou 2003 Server, o agendador pode rodar como um serviço sem usuários logados.


Tam.:4.2MB Link1

Assine Nosso Feed

Adobe Photoshop Lightroom 1.4 Portable


Adobe Lightroom é a ferramente essencial para fotógrafos profissionais, fornecendo um aplicativo de gerenciamento fácil e ajustável, e apresentando um grande volume de fotografias digitais para que você passe menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás das lentes.

O projeto Lightroom é um esforço da Adobe para atender a comunidade de fotografia profissional de uma nova maneira, dando a oportunidade de usar ferramentas nunca vistas antes, criadas por fotógrafos para fotógrafos, que irão ajudá-lo a conquistar desafios que antes eram impossíveis de se superar.

O processo natural começa importando as fotos ao seu PC. Neste momento entra em ação um completo e intuitivo catalogador que só tem alguma dificuldade em importar muitas imagens de uma vez. De resto, é potentíssimo.

O segundo passo é editar a foto e, para este fim, Adobe Lightroom oferece um dos sistemas de ajuste mais completos que já se viu, contando com aproximadamente 60 tipos diferentes.

Estes ajustes vão desde os clássicos brilho e contraste, passam por tom, luminosidade, exposição, saturação, temperatura de cor, balanço de brancos até redução de ruído, suavizado e enfoque.

Para concluir, Adobe Lightroom conta com um sistema bastante aceitável para imprimir as fotografias, ofecendo diferentes formas de distribuí-las em uma folha.


Tam.:18MB Link1

Assine Nosso Feed

Total Privacy 5.5.0.331 Portable


Software que remove todos os vestígios de sua atividade no sistema e na Internet.

O programa pode limpar seu cache de browser, cookies, dados da net, histórico, documentos recentes, arquivos temporários, lixeira e lista de documentos para aplicações, recuperando espaço em disco.

Você pode eliminar dados completamente com apenas um clique de mouse ou automaticamente.

Software que impede a invasão de elementos como cookies, histórico, Index.dat.

Remove os vestígios das atividades no Sistema e de navegação na Internet, podendo o usuário controlar a informação que fica no computador.

Elimina arquivos temporários desnecessários e limpa o cache do browser.


Tam.:3.7MB Link1

Assine Nosso Feed

Game Jackal Pro 3.0.1.0 Final


Game Jackal usa o CD ou DVD original de jogos para criar um perfil que possibilita que você jogue seus games favoritos diretamente do disco rígido!

Criados os perfis, os CDs e DVDs tornam-se desnecessários para a execução, protegendo seu investimento em jogos contra riscos e outros danos inevitáveis da utilização constante das mídias originais.

Inserir discos para jogar agora é coisa do passado!

Características versão Pro

  • Cria perfis no do ambiente de trabalho "com um simples click" usando a criação do perfil. Simplesmente clique com o botão direito do rato no ícone do jogo no ambiente trabalho (ou seja là onde for para essa matéria) e seleccione "Converter para o perfil Game Jackal ", um wizard muito simplificado da criação guia-o com um processo de 2 etapas.
  • Perfis não usados podem ser movidos para a secção de arquivo permintindo manter apenas os seus favoritos atuais na secção "Meus Perfis Jogosquot;.
  • Um novo "plug-in" interface esta agora disponível,isto permite a desenvolvedores de software de terceiros a criar plug-ins para o Game Jackal Pro.
  • O menu para perfis, este do popup fornece uma maneira mais rápida e mais fácil controlar perfis.
  • Confiabilidade, suporte e desempenho melhorados para muitos jogos e configurações de hardware.
  • Suporte para o processador, inclui a abilidade aos processadores específicos sobre para cada perfil.
  • Modalidade de imagem, para os jogos que necessitam fluir dados do CD ou DVD durante o jogo do jogo.
  • Fácil de usar a relação, fornecendo ao utilizador com uma única ferramenta para o "livre de cds" de jogos .
  • A criação de um perfil do Game Jackal é executada quando você jogar o seu jogo favorito!
  • Usando as actualizações automáticas, permite que a sua versão Game Jackal Pro esteja sempre com a ultima versão actual disponível.
  • Guardião Controlo, esta característica permite a proteção de palavras passes para o jogo perfila além a especificar quando e quanto tempo um jogo pode ser jogado.
  • Já não necessita de introduzir o CD-ROM do jogo.
  • Preservar o CD-ROM do jogo original: um dos problemas com ter um jogo favorito é que o CD-ROM começa o tempo excedente danificado.
  • Os tempos de inicialização do jogo são encurtados.

Tam.:3.59MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

VSO ConvertXtoDVD 3.0.0.8

Converta vídeos de diversos formatos em DVD
ConvertXtoDVD é um utilitário da VSO para transformar fácil e comodamente seus vídeos para o formato DVD.

Talvez o melhor de ConvertXtoDVD seja que ele é capaz de fazer tudo sozinho, transformando e inclusive gravando o resultado final para DVD.

ConvertXtoDVD não se limita exclusivamente a arquivos DivX, sendo que também é capaz de transformar arquivos MPEG, Quicktime, XviD e Windows Media Video (WMV).

Converta arquivos de vídeo em extensões Xvid, MOV, VOB, MPEG, MPEG4, MP4, AVI, WMV, DV e streams para o formato de DVD. Faz a conversão de arquivos AVI, DivX, VOB, MPEG, Xvid, WMV em uma estrutura de arquivos para DVD. Assim você poderá gravar seu DVD dos filmes em DivX que você tem no seu HD

Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.
A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico.

O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.


Tam.:14.6MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Total Video Converter 3.11 Portable


Total Vídeo Conveter é uma solução para pessoas que querem converter e rodar qualquer formato popular de áudio e video.

O programa converte qualquer arquivo de áudio e video para 3gp, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD, AVI e qualquer outro formato popular de áudio e video.

Total Video Converter converte todo o tipo de arquivos de vídeo: 3GP, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD e AVI.

Suporta a leitura e reprodução de qualquer formato de áudio e vídeo.

Alguns recursos:

  • Converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, PDAs, PSPs e iPod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio)
  • Alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos RMVB ou RM
  • Converte vários vídeos para o formato MPEG padrão para DVD, VCD e SVCD
  • Ripa DVDs para todos os formatos de vídeo
  • Extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos MP3, AC3, OGG, WAV e AAC

Tam.:1.24MB Link1

Assine Nosso Feed

Registry Help Pro 1.57 Portable



Gerencie, otimize e grave as mudanças causadas no registro do Windows com facilidade e segurança.

Muitas características estão inclusas para escanear o registro, limpar e reparar entradas, possuindo busca avançada e gravação do histórico por data e tempo.

Permite verificar e reparar, buscar, backupear, comparar, navegar e editar.

Possui dez esquemas de cores selecionáveis e utilitário de instalação e desinstalação.

Confira algumas características do software:

  • Escaneamento de registro completo.
  • Ferramenta de reparação e limpeza do registro do Windows.
  • Busca avançada com lista de palavras-chave.
  • Navegador avançado de registro.
  • Gravação do histórico por data, tempo e detalhes de descrição.
  • Snapshot(foto) do registro.
  • Comparação e restauração.
  • Lista de registros favoritos.

Tam.:1.24MB Link1

Assine Nosso Feed

NewName Pro 2.06 Portable


Renomeador em lote que altera atributos dos arquivos e renomeador de TAGs ID3 para MP3. Há vários tipos de configurações para cada operação.

Utilidade que permite a você renomear arquivos e atributos com rapidez e facilidade.

Você pode editar vários nomes de arquivos ou atributos como data, tempo, suplemento, extensão e etc.

Também é possível criar ou editar etiquetas ID3 para arquivos MP3.

Tam.:2.21MB Link1

Assine Nosso Feed

SmartCapture 2.0.0 Portable


Ferramenta profissional e fácil de usar para captura de tela.

Sua interface é clara e intuitiva, permitindo ao operador uma variedade de características poderosas para capturar qualquer conteúdo na área de trabalho do Windows.

Você pode capturar áreas retangulares, objetos, janelas ou tela inteira e muito mais.

As imagens capturadas ainda podem ser cortadas e editadas com profundidade de cor, redimensionamento e etc.

SmartCapture é uma ferramenta muito simples de usar, mas com resultados profissionais. Aqui você pode realizar capturas de tela, tanto da tela completa, como de janelas, objetos, zonas retangulares ou até importando imagens de dispositivos TWAIN.

O programa lhe permite modificar facilmente a imagem capturada, com ferramentas para recortá-la, trocar seus valores de brilho, contraste e profundidade de cor, rotacioná-la ou modificar seu tamanho.

Também pode imprimi-la, copiá-la à Pasta do Windows, abri-la com um aplicativo externo para continuar o processo de edição ou enviá-la por e-mail diretamente do SmartCapture.

Tem suporte para os formatos BMP, GIF, JPG, PNG e TIF e é muito simples de usar.


Tam.:1.56MB Link1

Assine Nosso Feed

CDRoller 7.21.50.0 Portable


Faça seu drive de CD-ROM ler alguns CDs na marra! Geralmente temos alguns CDs que ficam meio desgastados pelo tempo ou pelo mal estocamento.

Este programa vai lá no osso e lê direto do drive, podendo assim ler alguns CDs que não estão sendo visualizados pelo Windows normalmente. Além disso, vem com um conjunto de ferramentas excelentes para extrair áudio e realizar testes e análises.

CDRoller é um conjunto integrado de ferramentas bem completas para leitura, cópia, análise e administração de CDs.

CDRoller inclui as seguintes facilidades:

  • Um Explorador de conteúdos de CD com alto grau de tolerância para erros, o que lhe permite ler quase qualquer CD.
  • Uma ferramenta de extração (ripping) de CD que suporta a conversão entre formatos WAV e MP3.
  • Um analisador de CD que examina cada disco para determinar eu conteúdo, suas propriedades e a existência de possíveis falhas.
  • Um catalogador de CD que cria uma imagem do CD (um arquivo que contém toda a estrutura do disco) e ainda permite fazer pesquisas.
CDRoller possui uma interface similiar ao do Windows Explorer, incluindo suporte de menu contextual e função drag-ad-drop com a qual não terá nenhuma dificuldade em aprender a manejá-lo e tirar o máximo de proveito.


Tam.:5.08MB Link1

Assine Nosso Feed

CCleaner 2.06.567 Portable


O CCleaner é uma ferramenta de limpeza do Windows. Além de fazer a faxina no sistema operacional, limpa também conteúdo inútil produzido por softwares de terceiros, como navegadores e compartilhadores de arquivos.

Há ganhos consideráveis de espaço no HD após uma passada do CCleaner!

Remove arquivos desnecessários, recuperando espaço em HD e fazendo com que o Windows rode mais rápido. Também elimina rastros de suas atividades online.

Limpeza

Windows

Na aba Windows, o programa varrerá o disco rígido em busca de diversos tipos de arquivos desnecessários relacionados ao sistema, subdivididos pelas categorias Internet Explorer, Windows Explorer, Sistema e Avançado. De modo geral, o programa efetua as seguintes ações:

  • Limpeza por completo dos arquivos desnecessários do Internet Explorer, eliminando também rastros e históricos de navegação.
  • Limpeza das listas de arquivos utilizados recentemente, bem como palavras usadas em pesquisas, no Executar etc.
  • Eliminação dos itens desnecessários do sistema, como arquivos da Lixeira, fragmentos do verificador de discos, arquivos temporários etc.
  • Restauração das configurações padrões do sistema, como posição de ícones e atalhos do menu iniciar, dimensão das janelas, entre outros. Por padrão, esses itens encontram-se desabilitadas dentro da opção Avançado.
Programas

O CCleaner possui um algoritmo inteligente capaz de identificar a maioria dos softwares instalados em seu computador. Deste modo, o programa elimina os restos de arquivos de todas as aplicações encontradas, tornando a limpeza muito mais profunda e eficiente. Para facilitar a identificação dos itens detectados, o programa os organiza em categorias principais, tais como Internet, Multimídia, Utilitários e, é claro, os programas do Windows.

Registro

O registro do sistema é um dos principais fatores que ditam o desempenho do computador. Por isso, é indispensável a realização de manutenções periódicas nele, visando sempre manter o Windows estável e rápido. Porém, por ser uma parte delicada do computador, muitos usuários temem em efetuar modificações nele, pois a simples alteração de um valor incorreto poderia até mesmo inutilizar o Windows.

É verdade que no mercado existem inúmeros softwares que prometem limpar o registro e acabam destruindo o seu sistema. No entanto, tratando-se de registro, o CCleaner é imbatível. Ele simplesmente um dos softwares mais seguros para a remoção de entradas inválidas, sempre preservando a funcionalidade dos programas e do sistema como um todo.

Confiabilidade

Ao contrário dos utilitários concorrentes que saem removendo entradas sem apontar os motivos, este fantástico aplicativo exibe, um-a-um, as causas que levaram elas a serem identificadas como inválidas, fornecendo a você a chance de selecionar apenas o que deseja realmente remover. O escaneamento costuma ser rápido, e mais uma vez, o programa lhe disponibiliza uma série de itens a serem inclusos/exclusos da varredura.

Para aumentar ainda mais a segurança, uma notificação para a realização de um backup de registro é exibida previamente a remoção das entradas encontradas. Não tenha medo de usar! Caso algum problema ocorra, é fácil recuperar tudo que foi removido.

Ferramentas

Como se já não bastasse tantos recursos, o CCleaner traz de quebra duas ferramentas para você aprimorar ainda mais o desempenho da sua máquina. A primeira delas, Desinstalar Programas, serve como atalho para o Adicionar e Remover Programas do Windows.

Nela você elimina por completo qualquer programa instalado em seu computador. Não pense que selecionar o ícone de um aplicativo e enviá-lo para a Lixeira faz o mesmo. Deste modo, estará eliminando apenas o atalho, mas o programa em si, permanecerá em seu computador ocupando espaço.

A segunda ferramenta, Programas Iniciados com o Windows, pode ser a solução para um problema comum em milhares de computadores: a demora para iniciar o Windows.

Esta lista exibe todos os arquivos que são executados assim que o sistema é iniciado. Sendo assim, quanto maior a quantidade, mais demorado será a inicialização. Verifique atentamente os softwares que não possuem necessidade de serem executados automaticamente e os remova da lista. Reinicie o computador e veja a diferença.


Tam.:582KB Link1

Assine Nosso Feed

TRAKTOR DJ Studio 3.3.2.060 Portable



Ferramenta profissional para mixagens com MP3. Com ele você poderá fazer aquelas viradas bacanas, com sincronização de batidas, inserção de cue points, criação de loops em tempo real e muito mais. Além disso você poderá equalizar o som e aplicar filtros.

Traktor DJ Studio encurta os limites das ferramentas convencionais ao revelar um novo mundo de possibilidades de alteração do som em tempo real.

Encontre batidas exatas com um único clique, controle o tempo e andamentos com loops precisos e pontos de quebra (mudança). Traktor DJ Studio é um mixer super equipado com um poderoso banco de dados, controle remoto completo, mixagem e gravação, overdubbing e muito mais.

Apresente seu próprio estilo de DJ ao vivo e mixe-o em discos. Exibição de ondas interativas, eqüalizadores soberbos, loops de um único clique, marcadores automáticos de batida e padrões de scratch (arranhões) são os segredos de Traktor DJ Studio - a máquina perfeita da diversão.

Os recursos do aplicativo incluem um player de MP3, WAVE e CDs de áudio com 2 jogos e qualidade profissional de som, assim como tempo automatizado e marcação de batidas, sincronia, controle de afinação e modo de procura rápida.

Há um crossfader para mixagem manual e uma função de autofade com tempo ajustável e botões de punch-in e boost. O programa também conta com exibição da forma de onda para controle visual. Os loops sincronizados com o tempo podem ser configurados para moverem-se e redimensionarem-se durante a reprodução.

Integra com qualidade dos reprodutores Rebirth e BPM Studio, além de possuir função para igular o tempo das canções de acordo com os graves, scrach digital, seleções CUE e filtros.

O inovador controle paramétrico faz com que todos os comandos do programa fiquem registrados, além de exportar a mescla em um formato exclusivo. Você pode armazenar até cinco pontos de loop ou como mesclar a seguinte canção.

  • Reproduz MP3, WAV e Audio CDs
  • Qualidade de som profissional baseado em Reaktor Technology
  • Precisos pontos de CUE
  • Precisão de pitch de +/- 35%
  • Possibilidade de fazer scratch e buscas precisas
  • Modo de reprodução a inversa
  • Formato própio para a gravação de mesclas
  • Igualado de graves e tempo automático
  • Loops selecionáveis
  • Função de auto-fade con tempo ajustável
  • Crossfader con sensibilidade selecionável
  • Botões de punch-in, boost e mute
  • Equalizador de três bandas ativáveis independientemente
  • 8 filtros distintos con variada amplitude, ressônancia e frequência
  • Separação de som para equipoe con múltiplas placas de som, ou duas saídas mono para PCs com uma placa única

Tam.:37.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Ashampoo PowerUp 3.10 Portable


Com Ashampoo PowerUp 3 ajuste seu sistema como um profissional em segundos!

Você está atravancado pelas configurações do Windows? Se você já tentou ajustar o comportamento do Windows ou performance você já conhece o problema.

Você pode configurar quase tudo mas as confogurações parecem se esconder em locais distintos. E mesmo se você as encontrar, é preciso um certo conhecimento, diga-se de passagem, em ciência espacial ou algum tipo de dialeto chinês bizarro para entendê-las.

Ashampoo PowerUp 3 acaba com o problema de configuração do Windows. Um clique é tudo o que você precisa para otimizar seu computador no escritório, para jogos, edição de mídia ou maximizar os recursos (memória). Agora você pode alterar configurações em segundos!

Você não precisa saber fazer a sua própria configuração, Ashampoo PowerUp 3 deixa todas as configurações relevantes do Windows na ponta dos seus dedos.

E o melhor de tudo: ele explica cada detalhe alterado. Tenha mais controle sobre o seu computador!


Tam.:5.69MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

DVDFab Platinum 4.1.2.0 Multilingual Portable


O DVDFab Platinum é um software 'tudo-em-um' para cópia, gravação e conversão. Em apenas um ou dois passos, você pode copiar qualquer DVD para DVD-/+R ou para PSP/iPod.

DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFav Gold.

  • Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio;
  • Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade);
  • Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais;
  • Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis;
  • Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD;
  • Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS);
  • Copia DVD de episódio, séries, etc;
  • Copia DVDs NTSC/PAL;
  • Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita;
  • Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos;
  • Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada;
  • Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.);
  • Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW);
  • Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro;
  • Interface simples "One-click";
  • Restaura discos riscados ou defeituosos;
  • Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD.

Tam.:8MB Link1

Assine Nosso Feed

Blaze Media Pro 8.0.0.5 Portable


Blaze Media Pro é um conversor, gravador e software de edição de áudio e vídeo que suporta os formatos mais populares... e muito mais!

Alguns dos formatos suportados incluem MP3, WMA, WAV, OGG, AVI, MPEG-1, MPEG-2, WMV e outros.

Blaze Media Pro inclui conversores de áudio e vídeo, edição de áudio e vídeo, captura de vídeo, gravador de áudio, gravador de CD/DVD e Vídeo CD (VCD/SVCD).

Pode copiar CDs, adicionar efeitos, gerenciar mídias, criar listas de reprodução, trabalha com tela cheia e muito mais. Também faz compressões nos formatos MPEG-1, MPEG-2, AVI, Multi-Page TIFF e FLIC.


Tam.:25.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Your Uninstaller! PRO 2008 6.1.1246 Portable



Realize desinstalações sem deixar rastro
Programa para desinstalar softwares de seu computador que pode substituir o "Adicionar/Remover programas" do Windows.

O programa oferece um modo muito mais amigável para remover os programas que não são mais necessários no seu computador. Inicia cerca de 5 a 10 vezes mais rápido do que o "Adicionar/Remover programas".

Além disso, mostra ícones de seus aplicativos para que seja muito mais fácil encontrar o que você deseja remover e remove entradas do registro. Tudo isso pode ser feito com poucos cliques e com instruções passo a passo.

Muitas vezes, temos problemas na hora de desinstalar demos, versões de testes e programas do tipo, que de alguma forma deixam rastros no PC com frequênca: arquivos em execução que não pode ser apagado, pastas vazias, acessos diretos que já não funcionam, entradas não válidas no Registro do Windows, etc.

Your Uninstaller! é a melhor opção para realizar desinstalações totalmente limpas e se esquecer para sempre destos indesejáveis rastros que podem acabar afetando o rendimento de seu PC.

Também é capaz de editar e eliminar as opções que aparecem no menú contextual do Internet Explorer, limpar o sistema de arquivos temporários ou selecionar os programas que você deseja que se executem junto com o sistema operacional.


Tam.:4.7MB Link1

Assine Nosso Feed

PC Washer 1.0.0 Portable


Demasiados arquivos inúteis em seu computador irão bloquear o computador e tornar o sistema lento. PC Washer pode fazer uma varredura em seu computador e mante-lo funcionando sem problemas.

O registro é o mais importante banco de dados do Windows, o PC Washer utiliza tecnologia de alto desempenho para escanear mais de 10 importantes partes do registro, e pode limpar e corrigir os erros e melhorar o desempenho do seu PC.

Principais Características

  • Limpeza: limpa lixo inútil e arquivos obsoletos de seu disco rígido.
  • Limpeza do Registro: Escaneia mais de 10 partes importantes do Registro, encontra e remove entradas inválidos do Registro.
  • Protege privacidade: Apaga vestígios de internet e a história de suas atividades, faz seu PC funcionar como novo.
  • Limpeza dos atalhos: encontrar e remover o menu iniciar e atalhos devido a programas removidos.
  • Limpeza do Menu Favoritos: encontra e remove sites da sua lista Favoritos que já não estão trabalhando.
  • Grau de limpeza: Detecta automaticamente e relata o grau de limpeza do seu computador.
  • Fácil de usar: Solução em um clique para a limpeza do seu PC.

Tam.:1.80MB Link1

Assine Nosso Feed

Internet Explorer 8 Beta Portable


Depois de ter sua versão 7 lançada em outubro de 2006, a Microsoft acaba de tirar do forno a versão Beta do navegador mais utilizado no mundo, o Internet Explorer.

Com o intuito de trazer uma experiência totalmente inovadora para os usuários, o Internet Explorer 8 Beta 1 promete uma navegação poderosa para você acessar diversos serviços online e para que os desenvolvedores possam criar projetos para a web com perfeição.

Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é recomendada para designers e programadores web.

Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.

Um número grande de páginas abrirá com problemas pelo fato de o navegador ainda não seguir os padrões do W3C, já que é uma versão para testes.

Para resolver isso, você deve clicar no botão "Emulate IE7" (no canto superior direito), que irá emular a versão anterior e garantir que as páginas sejam visualizadas. Uma mensagem para que você reinicie o navegador vai aparecer. Apenas clique em “OK” e o bug será corrigido.

Modificações visivelmente sutis

O Internet Explorer 8 pretende apresentar mais opções para personalização da interface do navegador. Você vai notar uma alteração no menu de abas, com o recurso de “Favoritos” inserido nela, e não somente como uma opção na Barra de Ferramentas. Ele ainda apresenta todas as opções para acesso a feeds RSS e visualização de hitóricos de acesso.

A melhor atualização refere-se ao sistema de recuperação de abas (disponível há muito tempo no concorrente principal da Microsoft, o Mozilla Firefox), ou seja, se seu navegador for bruscamente fechado devido à uma queda de luz, por exemplo, todas as abas e janelas que estavam abertas serão recuperadas, bem como o conteúdo de todas elas, caso você esteja utilizando um formulário online.

Com ferramentas poderosas para o planejamento de sites modernos, o navegador contém recursos avançados de layout em CSS, novidades em modelo de programação, desempenho, usabilidade e serviço de integração. Assim, os programadores vão encontrar aplicações de qualidade para escreverem seus códigos.

Dentre as opções do IE, a que se sobressai aos desenvolvedores é a “Developer Tool”. Ao clicar nesta opção, uma aba nova se abre e os programadores podem conferir o código-fonte das páginas da internet de um jeito diferente. Os recursos são mais avançados que uma simples visualização em um Bloco de Notas e toda a linguagem de marcação fica separada por abas.

Esta versão apresenta uma integração durante a navegação com o Ajax (para tornar as páginas mais interativas com o usuário).

Em comparação com a versão anterior, a execução de JavaScript , que oferece uma navegação dinâmica e interativa para a validação de formulários, por exemplo, é quase 3 vezes mais rápida.

O usuário vai encontrar maior estabilidade e velocidade para acessar todos os sites que desejar, já que o IE 8 abre abre até seis conexões paralelas para um site.

Assistente de configuração do IE 8 arquivo que você irá baixar fará uma atualização da versão antiga do IE. Ao abrir o navegador pela primeira vez, uma janela de opção será apresentada.

Você deve configurar o navegador para o formato padrão, com a Barra de Pesquisa do Windows Live Search, o blog com o Windows Live Space etc.

Este guia também abrirá o assistente para importação de seus menus de Favoritos e abas. Você ainda pode optar para em escolher suas configurações pessoais.

A Microsoft fez o possível para que esta transição seja feita sem apresentar nenhum tipo de problema aos desenvolvedores. Confira as novidades da nova versão do navegador mais conhecido do mundo, faça seus testes e aguarde pelas atualizações que estão por vir.


Tam.:12.3MB Link1

Assine Nosso Feed

Pixarra TwistedBrush Pro Studio v15.28


TwistedBrush é um software de pintura artística com ferramentas naturais completas, sem a complexidade de outros programas de arte. O programa é fácil de usar, seu trabalho é automaticamente salvo assim quem você muda de página.

A interface foi projetada com progressão natural de uso e você pode regular o sistema para trabalhar numa peça específica.

TwistedBrush é uma coleção de pincéis naturais para pintura de tons médios e aquarelas, óleo, acrílico, pastéis, lápis, canetas e litografia. Suporta efeitos e refinamento de pincéis, papéis, filtros, geração de pincéis aleatórios, scripts e conjuntos completos artísticos.

Esta versão conta com reversão de valores de pressão e efeitos, texturas, superfícies, filtros, combinações de planos de fundo e muito mais.


Tam.:14.78MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Genie Backup Manager Professional 8.0.312.482


O Genie Backup Manager Professional permite que você faça backup dos seus arquivos, e-mails e programas (arquivos e configurações) para praticamente todos os dispositivos de armazenamento existentes: discos rígidos internos e externos, servidores de FTP, drives de rede, CDs, DVDs, cartões de memória, fitas, etc.

Não há limite para o tamanho do arquivo de backup. É possível proteger os backups com o algoritmo de criptografia AES (128, 192 e 256 bits).

Outros recursos incluem agendamento de backups, criação de backups auto-executáveis, catalogação, etc.

Com ele você poderá proteger seus dados como arquivos e pastas, e-mails e configuração dos clientes de e-mail (incluindo Outlook, Outlook Express, Eudora e MSN 8 e 9), configurações do Windows, registro do Windows, configurações do Internet Explorer, fontes, favoritos, livro de endereços e muito mais.


Tam.:28MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Anti-Trojan Elite 3.94



O Anti Trojan Elite encontra e erradica do PC trojans e outros keyloggers (programas que interceptam todas os cliques realizados pelo teclado), os detecta no ato, e desde que estejam ativos, e os elimina no instante (prévio registro do programa).

Pois não é só isto, o Anti Trojan Elite, é também um sistema de segurança básico como se fosse um monitoramento do sistema.

A detecção levada a cabo pode ser geral, o sistema e todas as suas unidadesde de disco, ou mais específica, como pastas e arquivos.

Para impedir a futura instalação de novos trojans e keyloggers aconselhamos ativar o monitoramento do sistema, que permite detectar alterações importantes no registro do Windows, tráfego anormal de rede, processos suspeitos etc...

Adicionalmente, leva incluido funções que melhoram o rendimento do seu PC, permite bloquear o registro, reiniciar quando um processo bloqueia o sistema, desativas o autorun de suas unidadsde de CD e DVD e, por último, permite reparar o Internet Explorer.


Tam.:6.5MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

WebcamXP Pro 2008 4.10.075


Se você precisar de um programa para ver sua webcam ou compartilhá-la com mais pessoas, webcamXP é uma grande opção.

Este grande utilitário webcamXP oferece um bom número de funcionais opções, como tempo de refresh, qualidade da imagem, etc.

webcamXP é uma poderosa utilidade para webcams que permite que você compartilhe-a com qualquer pessoa sem precisar configurar um servidor da Web no seu computador.

É ótimo porque o servidor é integrado com o software e precisa apenas de poucos parâmetros de configuração como porta do servidor e diretório local.

Além disso, é um dos primeiros programas deste tipo capaz de suportar até 10 webcams simultaneamente.instantaneamente


Tam.:7.29MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Corel WinDVD Plus 9.0 Multilingual



A versão mais recente Corel WinDVD 9 Plus Blu-ray apresenta uma nova e intuitiva interface do utilizador e uma série de novos recursos.

Corel WinDVD 9 Plus Blu-ray oferece reforçada Blu-ray Disc playback.

Novas tecnologias avançadas de vídeo, incluindo upscaling que permite aos usuários criar perto de alta definição-padrão com visualização definição DVDs e as últimas em alta definição de som surround.

A nova interface do usuário em WinDVD 9 Plus Blu-ray torna a navegação mais fácil visualização e com a sua nova interface Grafite cujo design combina perfeitamente com o Microsoft Windows XP ou Vista desktop.

A interface também apresenta fácil controles de navegação, fazendo com que o usuário interface visual de-desordenado e limpa onde controles podem ser escondidos instantaneamente


Tam.:174MB Part1 Part2

Assine Nosso Feed

Cheetah DVD Burner 2.28



Cheetah DVD Burner grava áudio, dados, e arquivos ISO rapidamente.

Pode gravar CDs e DVDs incluindo atalhos para suas pastas favoritas e diferentes configurações de visualização de arquivos como miniaturas e fotos.

Grava nos formatos DVD+R/W, DVD+R, DVD-R, DVD-R/W e DVD-RAM. Ainda inclui um ripador de CDs de áudio e opção para apagar CD-RWs e DVDs.

Grave DVD+R dual-layer, UDF Video DVD, UDF/ISO DVD, DVD+RW, DVD+R, DVD-R, DVD-RW, DVD-RAM, CD-R, e CD-RW. Grave também CDs de áudio a partir de formatos WAV, MP3, MP2, AVI, OGG, e WMA. Grave ISO, imagens Bin/Cue e crie imagens ISO.

Apague CDs e DVDs. Copie CDs de áudio e dados com um ou múltiplos drives.


Tam.:7.75MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

GhostSurf Platinum 2007 4.1.4.0


Proteja suas atividades privadas na Internet com GhostSurf.

O software foi projetado para você se assegurar que outras pessoas não possam identificar e ver quais sites você visita.

O programa também permite controle a sua conexão e bloqueia todo tipo de anúncios.Elimina dados de seu browser e detecta aplicações malígnas como spywares e adwares.

Com interface amigável, o GhostSurf é um programa para navegar disfarçado de nada.

Como um objeto não-identificado, navegue na internet com esse “fantasma” que deixa o computador invisível, impedindo que hackers e outros curiosos saibam por onde você anda e de onde você tecla.


Tam.:14.79MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

Invisible Browsing 6.5 Portable


O Invisible Browsing irá esconder o seu endereço IP, prevenindo que aplicações do tipo banners, campanhas e e-commerce apareçam no seu endereço de Internet sem permissão alguma.

Este programa é também uma eficiente proteção de privacidade do seu Internet Explorer e bloqueador de popups.

Também protege sua conexão bloqueando controles ActiveX suspeitos de possuir códigos maliciosos, como vírus, e código invasivos, como JavaScript.

Garante também a sua privacidade on-line, eliminando em tempo real todos os rastros da Internet .

O programa elimina histórico do browser, cookies, arquivos temporários da Internet e URLs digitadas. Bloqueia pop-ups.


Tam.:4.76MB Link1

Assine Nosso Feed

PowerISO 4.0 Multilanguage Portable


PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD.

O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno.

E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.

Com PowerISO, você pode:

  • Processar imagens ISO/BIN
  • Criar arquivos de imagem de boot de CDs
  • Montar arquivos de imagem usando um drive virtual
  • Comprimir arquivos e pastas
  • Dividir arquivos comprimidos em vários volumes
  • Proteger arquivos comprimidos com senhas

Tam.:1.64MB Link1

Assine Nosso Feed

LimeWire Pro 4.17.5 Beta


Limewire Pro é um programa de compartilhamento de arquivos de código aberto, capaz de se conectar a outros usuários na Internet.

Limewire Pro é um dos mais rápidos programas de troca de arquivos na Internet, ganhando em velocidade de muitos outros por aí.

Limewire é quase um item indispensável para muitos que utilizam o PC e desejam um compartilhador de arquivos realmente eficiente.

Mas o que muitos ainda não sabem, é que ele possui um excelente visual além de buscar e compartilhar arquivos de MP3 e filmes na rede do já famoso concorrente Gnutella.

Vantagens do Limewire:

  • Pode-se compartilhar e buscar qualquer tipo de arquivo, desde vídeos, fotos e até jogos completos
  • Sem propaganda - sem banners - sem software espião (spyware)
  • Sem programas não solicitados (bundled)
  • Interface com suporte a skins
Alguns recursos de Limewire Pro:
  • Nenhum software de qualquer tipo incorporado no pacote;
  • Fácil de usar: instale, execute, busque e baixe arquivos;
  • Melhores resultados nas buscas;
  • Velocidade de download turbinada;
  • Conecta-se a mais fontes;
  • Skin PRO especial;
  • Bloqueador de spam para filtrar resultados indesejáveis;
  • Player de áudio e vídeo integrado;
  • Integração com o iTunes;
  • Procura automaticamente os downloads mais rápidos;
  • Funciona até mesmo sob firewalls.

Tam.:6.42MB Link1

Assine Nosso Feed

Smart DVD/CD Burner 3.0.94



Smart DVD/CD Burner é um software de fácil uso muito efetivo para gravação de CDs/DVDs.

Com ele você pode criar CDs de alta qualidade (dados/áudio) e discos de DVD, contendo músicas e arquivos.

Suporta o recurso arrastar e gravação multi-sessões; converte os formatos MP3, OGG, WMA e WAV; grava on-the-fly (sem arquivos temporários); apaga discos regraváveis e suporta a maioria dos drives do mercado.

Smart DVD/CD Burner conta com um excelente sistema de proteção contra o esvaziamento de buffer (BURN-Proof).


Tam.:8.24MB Link1

Assine Nosso Feed

Super DVD Player 5.0 Portable



SuperDVD Player é um reprodutor de áudio e vídeo de características muito positivas: rapidez de resposta, qualidade de reprodução, fácil de usar e com uma atraente interface.

O programa é originalmente pensado para reproduzir DVD e por isso inclui uma ampla seleção de comandos e funções de reprodução: suporte para som em 5.1, acesso ao menu, navegação por capítulos, utilitários de idioma e legensa, velocidade de reprodução, etc.

Mas é perfeitamente válido para reproduzir praticamente qualquer tipo de arquivo multimídia: DVD, VCD, MP2, MP3, WAV, AVI, MPG, DivX, WMA, WMV e ASF.

É muito intuitivo e responde fenomenalmente aos controles. Te permite também criar uma lista de reprodução, personalizar a interface com skins e realizar capturas do vídeo que você está reproduzindo.

O programa combina vídeo com som em uma navegação no estilo de DVD, com controle de velocidade, volume e muito mais.

Suporta os seguintes formatos de arquivo: MP3, AVI, DAT, MPEG, DivX, WAV e mais.
Converte DVD para AVI e DivX.


Tam.:5MB Link1

Assine Nosso Feed

VMware Workstation 6.0.3.80004


O VMware Workstation permite utilizar múltiplos sistemas operacionais em uma mesma máquina sem que seja necessário reparticionar o disco rígido, diminuindo assim o risco de perda de dados.

Rode outros sistemas operacionais em janela. Este computador virtual permite rodar outros sistemas opercionais que estejam no mesmo computador ou em rede.

Por exemplo, se você usa o Linux e quer rodar o Windows que está instalado no mesmo computador, é só abrir uma janela e o sistema do Windows estará lá para você rodar. Suporta USB, DVD-ROM, CD-R/RW, imagens ISO, SCSI e discos com mais de 128GB.

VMware Workstation 6 facilita a criação e rotação de várias máquinas virtuais no seu desktop ou laptop.

Você pode converter um PC existente em uma máquina virtual VMware, ou criar uma nova máquina virtual, que representará um PC completo, incluindo processador, memória, conexões e mais.

VMware Workstation permite a você usar sua máquina virtual para rodar em Windows, Linux e vários outros sistemas de operação lado-a-lado no mesmo computador.

Você pode trocar os sistemas de operação com um simples clique no mouse, compartilhar arquivos entre as máquinas virtuais e acesso a equipamentos periféricos que você depende.

Características:

  • Suporte Network avançado
  • Desenvolvimento e objetivos poderosos
  • Segurança
  • Reduz o custo e complexidade de demos de software
  • Crie ambientes isolados de “sandbox”, nos quais estudantes possam experimentar seguramente seus recursos
  • Facilita treinamento básico

Tam.:328MB

from Rapidshare Part1 Part2 Part3 Part4

from aFilehosting Part1 Part2 Part3 Part4

Assine Nosso Feed