Adobe Captivate 3.0.1.589 Portable


O Adobe Captivate 3 permite a qualquer pessoa criar virtual e rapidamente simulações avançadas e interativas, demonstrações de software, treinamento com base em cenários e enigmas sem ter conhecimento de programação ou habilidades em multimídia.

Com uma interface de usuário simples e recursos automatizados, profissionais de educação, educadores e usuários comerciais podem gravar facilmente ações na tela, adicionar interações de eLearning, criar cenários de ramificações complexas com opções de comentários e incluir mídia avançada.

O Adobe Captivate 3 oferece novas funcionalidades como gravação multi-modo, regravação, novas funcionalidades de importação de ficheiros Microsoft Powerpoint e suporte a formatos de ficheiros de media multimedia, como formatos compatíveis com o Adobe Flash® Player, .SWF, MP3, e AVI. Fácil de compôr, sem necessidade de programação ou conhecimentos para desenvolvimento de multimedia, o Adobe Captivate 3 ajuda profissionais de negócio, formadores e professores a poupar tempo e recursos enquanto desenvolvem materiais de eLearning de elevado impacto.

Equipado com um interface de utilizador intuitivo, o Adobe Captivate 3 permite aos formadores criar rapidamente software de formação de modo efectivo numa simples sessão de captura de ecran. A captura de ecran vai gerar múltiplos modos de aprendizagem, incluindo demonstrações com movimentos do rato e descrições automatizadas de texto de cada tarefa gravada, simulações de exercícios com instruções automatizadas ou feedback customizado, e distribuição de tarefas com as interacções do utilizador.

O Adobe Captivate 3 permite a criação de inquéritos e ajudas reduzindo a possibilidade de manipulação das respostas através de disponibilizar de forma aleatória as questões inseridas numa poule e baralhando as respostas em formato de múltipla escolha.

O Adobe Captivate 3 também oferece uma vasta biblioteca de tipos de questões, incluindo sequências, respostas rápidas, preenchimento de espaços, Verdadeiro/Falso, correspondência através de arrastamento, e correspondência de imagens. A nova funcionalidade de regravação captura acções efectuadas em aplicações web do Internet Explorer, permitindo aos formadores construirem facilmente demonstrações de software interactivas com instruções passo-a-passo.

A funcionalidade melhorada para importação de Microsoft PowerPoint suporta a conversão das animações de slides em formato Flash e permite aos autores criar apresentações interactivas incorporando audio e video. Suporte a formatos de ficheiros SWF, MP3, AVI, FLA e FLV, bem como novos efeitos visuais – como objectos de rollover e transições de slides animadas – aumentam o impacto às demonstrações e materiais.

Baseado na tecnologia líder de mercado Adobe Flash, o software Adobe Captivate 3 gera automaticamente conteúdos compatíveis com Adobe Flash Player, permitindo enviar os ficheiros por e-mail, publicar em sites web, sites intranet, sistemas de ajuda online e muito mais. A nova funcionalidade de importação e exportação XML simplifica o processo de localização de projectos ao exportar as capturas para o XML Localization Interchange File Format (XLIFF).

Procurando alcançar materiais de formação de grande impacto, o Adobe Captivate 3 integra-se com outros softwares da Adobe, incluindo o Adobe Acrobat, Adobe Connect, Adobe FrameMaker e o Adobe RoboHelp, bem como outras ferramentas de eLearning como o SCORM 2004, SCORM 1.2, AICC e PENS compatíveis com Learning Management Systems (LMS).


Tam.:165MB Part1 Part2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário