Adobe Reader 9.0 Portable



Adobe Reader é simplesmente o leitor de arquivos PDF mais utilizado em todo o mundo, conheça a sua última versão e descubra suas vantagens.

A versão 9.0 possibilita que arquivos de vídeo sejam exibidos além de texto, som e imagens e traz os serviços do Acrobat.com integrados. Tudo isso sem abrir mão da qualidade única do Adobe Reader, também conhecido como Adobe Acrobat Reader.

Adobe Reader é uma ferramenta para abrir, explorar e utilizar arquivos em PDF, contudo, este programa não é capaz de criar arquivo algum neste formato.

Você pode utilizá-lo para visualizar, imprimir e manusear arquivos neste formato e contar com opções que buscam informações dentro do seu texto rapidamente.

Em contrapartida, uma das principais novidades do programa é a sua integração com o serviço online da Acrobat.com, onde o usuário poderá criar arquivos em PDF ou mesmo hospedar seus documentos na rede.

PDF significa Portable Document Format, algo como "Formato de Documento Portátil" em português. O formato PDF foi inventado pela Adobe há 15 anos e vem sendo aperfeiçoado diariamente.

Indivíduos, empresas e agências governamentais utilizam o formato PDF como uma ótima forma de comunicação e divulgação de idéias e visão. Este formato torna mais fácil o compartilhamento de documentos enquanto mantém o conteúdo inalterado, prevenindo os direitos autorais.

Principais Ferramentas e Recursos

Visualização e Busca:

A barra de ferramentas.

O Adobe Reader executa por padrão as seguintes opções em sua barra principal:

  • Ferramentas do documento, para impressão e compartilhamento.
  • Ferramentas para a navegação de páginas, opções para mudar de páginas.
  • Opções de zoom, alteram o tamanho das páginas.
  • Opções para a amostragem das páginas, mudam o forma de exibição das páginas.
  • Ferramenta de busca.
Esta última ferramenta é especialmente útil para agilizar o processo de localização de algum trecho específico do documento. Basta digitar a palavra ou a frase em questão para que o programa exiba os locais com o trecho em questão. Possui ainda botões para o avanço e retrocesso de resultado com um único clique.

Opções de Interação:

Além de poder enxergar o documento de maneiras diferentes, o usuário tem a sua disposição várias ferramentas que podem lhe proporcionar arotação das páginas, avanço direto à certas partes do texto, diferentesopções de zoom, possibilidades de captura de imagens da sua tela eferramentas para as mais variadas funções.

Ferramenta de zoom.A seta preenchida serve para selecionar algum trecho do texto, possibilitando a cópia da seção selecionada.

A ferramenta que dispõe uma mão é especialmente útil para se locomover rapidamente entre as páginas do documento e principalmente para acessar botões e recursos interativos. O usuário encontra até uma lupa integrada ao seu leitor de PDF que lhe permite perceber melhor os detalhes do documento.


Tam.:23.7MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário