Deep Freeze Standard 6.30.20.1818


O Deep Freeze protege e preserva instantaneamente as configurações básicas do computador.

Não importa quais alterações sejam feitas por um usuário, uma simples reinicialização de sistema erradica qualquer alteração e reconfigura o computador para seu estado original.

Os recursos do computador são mantidos funcionando com 100% de capacidade e o tempo de suporte técnico é significamente reduzido ou até eliminado completamente.

O resultado é um sistema trabalhando corretamente, livre de problemas, em uma rede de trabalho verdadeiramente protegida e paralela, completamente livre de virus e programas indesejados.

Planejado para proteger os computadores de trabalho de qualquer mudança ou problema grave, Deep Freeze "congela" a configuração de um equipamento para restaurá-la depois, caso isso seja necessário.

Pensado especialmente para administradores de sistemas, ou ainda para donos de cibercafés, este utilitário permite restaurar a qualquer momento um PC ao seu estado original, evitando preocupações com possíveis problemas de instalação de programas, vírus, etc.

A principal vantagem de Deep Freeze é que ele garante que o PC estará sempre pronto para o uso. Seu único "defeito" é que você perderá as mudanças feitas, a menos que as guarde em uma partição "fixa" ou em uma unidade de rede.


Tam.:3.9MB Link1

Assine Nosso Feed

1 comentários:

Anônimo

16 de julho de 2008 às 09:25

como faco para desitalar

Postar um comentário