Driver Genius Professional Edition 8.0.316


Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers.

O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.

Faça o backup de todos os drivers de dispositivos em um único pacote auto-instalável.

Ele rapidamente detecta todos os drivers de seu sistema e compacta, e quando for reinstalar o sistema você só precisará dar um clique com o mouse e todos os drivers estarão instalados em seu computador.

Esta ferramenta de gestão te permite administrar de forma integral os controladores de seu sistema, assim como realizar diagnósticos dos dispositivos de hardware que você usa.

Uma de suas funcionalidades mais interessantes é a possibilidade de fazer uma cópia de segurança de todos os controladores instalados em seu sistema, comprimida em um arquivo executável EXE.

Assim, para recuperá-los bastar dar um duplo click neste arquivo e poderá instalar tudo de novo.

Driver Genius Professional conta também com a possibilidade de atualizar seus controladores através de Internet para contar sempre com a última versão deles.

Inclui ainda dois utilitários para obter mais detalhes sobre o sistema (processador, memória, unidades de disco, etc.) e acessar opções ocultas de sua placa gráfica.


Tam.:9.48MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário