eXtreme Movie Manager 6.2.8.0 Deluxe Edition


eXtreme Movie Manager (antigamente chamado de DivxManager) é um gerenciador para sua coleção de vídeos. Ele cataloga os filmes com informações detalhadas e suporta os formatos mais populares como DivX, XviD, DVD, VHS, SVHS, VCD, DVD-R ou CDs convencionais.

O programa não é apenas um gerenciador de vídeos, mas também um banco de dados para filmes, atores e capas.

Com a tecnologia exclusiva MagicScript e o script apropriado, eXtreme Movie Manager obtém informações (especialmente imagens e capas) a partir de bancos de dados on-line. Ainda há um ótimo editor para criar e editar seus scripts.

eXtreme Movie Manager é um bom utilitário para criar uma rica base de dados com seus filmes em DivX, já que está especialmente preparada para este tipo de formato.

Ele detecta muitos aspectos técnicos dos filmes, o codec usado (tanto de áudio como de vídeo), duração, tamanho, resolução de imagem, canais de som, número de CDS, etc.

Alguns dos muitos dados que permite introduzir são: título, intérpretes (com base de dados inclusa) categoria, diretor, ano, resenha, comentários e avaliação pessoal do filme entre outros muitos.

eXtreme Movie Manager também inclui um buscador integrado capaz de realizar buscas seguindo diferentes parâmetros, uma lista para apontar com quem deixa os seus CDS, bases de dados de atores e atrizes, um gerador de relatórios em HTML e várias possibilidades para importar dados.


Tam.:12.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário