F-Secure Client Security 7.12 Build 108



Excelente antivírus, com múltiplos esquemas de varredura (F-Prot, AVP e F-Secure Orion) rodando em simultâneo, para garantir uma maior imunidade.

Solução integrada de antivírus (múltiplas camadas de proteção através de 3 engines de anti-vírus), firewall pessoal, detecção e prevenção contra intrusos (IPS), anti-spyware em tempo real, e controle de aplicativos para desktops e laptops corporativos (permitindo o bloqueio do uso de aplicações indesejadas no ambiente corporativo, tais como Kazaa, eMule, Instant Messaging, entre outros).

O F-Secure Client Security é uma solução completa de segurança da informação, que previne contra ataques do tipo “zero day”, através da integração de várias funcionalidades de segurança num mesmo produto. Tudo gerenciado de forma centralizada através do F-Secure Policy Manager.

Com o F-Secure Client Security Você terá um produto reconhecido e premiado, que combina um antivírus e uma firewall, E-mail Scanning, Web Scanning, Spyware Protection, F-Secure BlackLight, numa só aplicação.

O seu computador estará protegido não somente dos vírus mas também contra as tentativas de intrusão quando está a navegar na Internet.


Tam.:57.6MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário