ImTOO DVD Ripper Ultimate 5.0.38 build 0708


ImTOO DVD Ripper é um software conversor e ripador de DVD. Pode ripar DVD para VCD, DVD para DivX, DVD para MPEG, DVD para WMV, DVD para AVI, DVD para WMA, DVD para MP3 de modo fácil e rápido com excelente qualidade de som, imagem e tamanho compacto.

DVD ripper é o melhor software de ripagem, convertendo para os formatos mais populares de áudio e vídeo.

O programa possui várias opções de configurações, mas mesmo que você seja um veterano ou um iniciante, DVD Ripper foi feito pra você.

ImTOO DVD Ripper é um ripador de DVD que permite fazer backup e cópias de seus DVDs para VCD, SVCD, DivX, MPEG-1(2 e 4) e AVI em alta velocidade.

Você pode ripar seu filme ou vídeo musical favorito para estes formatos com ajustes adequados, permitindo selecionar legenda, trilha de áudio, linguagem, taxa de bits de áudio/vídeo ou tamanho dos filmes que deseja.

ImTOO DVD Ripper é um conversor de vídeo especializado em converter DVD para formatos de vídeo específicos para cada tocador.

Para facilitar este processo conta com perfis de configuração que ajustam as preferências mais adequadas para cada tocador. Para quem prefere renunciar desta comodidade, existe ainda um modo manual.

O programa pode ser manuseado facilmente graças a uma interface clara e organizada na qual é possível adicionar ao vídeo resultante legendas, faixas de áudio, escolher o tamanho do arquivo, codificar apenas uma parte do DVD, etc.


Tam.:18.1MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário