Kantaris Media Player 0.3.7 Portable


Kantaris Media Player é um player multimídia bem simples e funcional. Sem muitas complicações, é ideal para se escutar música e visualizar vídeos sem sobrecarregar o computador.

Funcionalidades

Interface Simples

O programa conta com ferramentas básicas e uma interface dinâmica, similar ao Windows Media Player, porém mais simples.

Os botões inclusos são somente os necessários: para abrir arquivo, mudar preferências gerais, selecionar tela cheia, consultar as informações do arquivo e alterar volume, além dos controles normais de execução, como play, pause e stop.

Comodidade para escutar suas músicas

O grande vantagem deste player é sua comodidade, pois pode executar praticamente qualquer arquivo de vídeo ou áudio inserido nele, incluindo AVI, MPEG, MPEG-AVC, WMV, MOV, MKV, QuickTime, DivX, Xvid, MP3, WMA, OGG, além de CDs e DVDs normais de áudio/vídeo.

Conta com belas visualizações gráficas, ao melhor estilo Windows Media Player, que servem de entretenimento quando se está escutando uma música.

Comodidade para visualizar seus vídeos

Outro ponto forte é que o programa executa todos os arquivos sem precisar de nenhum codec de áudio e vídeo, evitando aquele eventual desconforto de passar horas baixando um filme e ele não funcionar na hora H.

É só arrastar o arquivo para dentro do programa ou selecioná-lo usando a opção "abrir" e pronto.

Não possui nenhum equalizador sonoro ou opções de ajuste de imagem, tornando-se assim um bom programa para quem quer apenas usufruir dos seus arquivos de mídia, sem ter que se preocupar com menus complicados ou opções assustadoras.


Tam.:11.15MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário