Magic Utilities 2008 5.50 Portable


Magic Utilities é um programa muito bonito projetado para limpar seu computador e deixá-lo mais estável. Estas utilidades incluem Uninstaller Plus (Desinstalador), StartUp Organizer (organização da inicialização do PC) e Process Killer (fecha todos aqueles processos que incomodam e nunca somem).

Com Magic Utilities, inspecione e gerencie seus programas quando o computador é ligado ou é feito logon no sistema e liste e controle todos os processos em execução (processos ocultos e de sistema também são exibidos).

Desinstale programas, gerencie processos ativos e mais
Magic Utilities une em uma só interface diversos utilitários com os quais você poderá melhorar o rendimento de sua máquina.

Tais utilitários são um desinstalador de programas, um organizador de aplicativos que se auto-executam com o Windows e um gerenciador de processos ativos.

Com elas você poderá realizar uma limpeza de disco desinstalando os programas que você não utilize mais, saberá exatamente que programas são executados juntamente com o Windows e controlará todos os processos em execução em um dado momento.

As vantagens deste programa são diversas: sua interface é intuitiva e fácil de usar, detecta automaticamente os arquivos soltos e as entradas incorretas no Registro deixadas por alguns desinstaladores e lhe permite um controle total sobre as aplicações que se iniciam com o Windows.


Tam.:2MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário