MAGIX Movies2go III 3.0.0.12



Movies 2 go 3 é o melhor programa para carregar vídeos, filmes e fotografias de uma ampla gama de fontes, editá-los e transferi-los para praticamente qualquer dispositivo móvel – no formato correcto, com a melhor qualidade e na resolução de imagem adequada.

  • Compatível com quase todos os dispositivos. Conversão para quase todos os tipos de dispositivos móveis do mercado como leitores de vídeo, telemóveis com capacidade de vídeo, iPod, Zune, PDA, PocketPC, consolas de jogos e até sistemas de navegação com capacidade de vídeo.
  • Gravação de vídeo de várias fontes. Várias fontes podem servir como ponto de partida para os seus vídeos portáteis: ficheiros de vídeo em vários formatos, DVD, televisão, câmaras de filmar, videogravadores, câmaras digitais, vídeos descarregados da Internet...
  • Importação de DVD simplificada. Durante a importação de DVD, são apresentados na janela do Dispositivo de Média apenas os ficheiros VOB relevantes para a importação.
  • Formatos de Vídeo: Importa/Exporta todos os perfis MPEG-4 mais importantes (3GP, H.263, H.264/AVC, AMR, AAC) assim como AVI, Windows Media 9 (WMV), MAGIX Vídeo (MXV), Quicktime MOV, DivX e XviD (os dois últimos apenas com codecs instalados) e GIF animados. Apenas efectua a importação de DV AVI, MJPEG e MPEG-2. Apenas exportação: RealMediaTM (RealVideo e RealAudio). Nota: A codificação / descodificação MPEG-4, descodificação MPEG-2 e Dolby® Digital 2.0 necessitam de activação (gratuita).
  • Formatos de Fotografia. Importa: BMP, JPEG, GIF, ZSoft Paintbrush (PCX), Adobe Photoshop (PSD), Sun Rasterfile, Targa (TGA), Formato Tagged Image File (TIFF, TIF), Photo CD (PCD). Exporta nos formatos: JPG, BMP, GIF.
  • Formatos de Áudio. Importa/Exporta: MP3*, WMA (sem Gestão de Direitos Digitais). Importa apenas: WAV, OGG VORBIS, CD de áudio protegidos contra cópia e Dolby® Digital Stereo e 5.1.

Tam.:75.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário