Net Transport 2.62 Build 408 Portable


Acelere seus downloads com este eficiente gerenciador
Se você quer acelerar a velocidade de seus downloads, experimente Net Transport, um prático gerenciador com o qual você poderá baixar arquivos de tamanho grande de uma forma muito mais rápida.

O segredo de Net Transport, como o de todos os programas deste tipo, é usar diversas conexões com o servidor que você utiliza, multiplicando assim a velocidade de download.

Net Transport suporta os protocolos HTTP, HTTPS, FTP, SFTP, MMS (Microsoft Media Services), RTSP (Real-Time Streaming Protocol), PNM, BitTorrent (com suporte a proxy), eMule, entre outros.

O programa possui uma interface de uso muito simples (isso sim, praticamente idêntico aos outros gerenciadores) na qual você pode controlar em todo momento o estado de seus downloads, classificá-los em pastas e organizar facilmente os arquivos em um gerenciador integrado.

Outras características interessantes do Net Transport são: integração com o Internet Explorer, possibilidade de limitar os downloads simultâneos e o espaço de banda a ocupar, suporte para servidores proxy e servidores que pedem senha ou usam cookies, e interface em múltiplos idiomas.


Tam.:6MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário