NVIDIA PureVideo Decoder


O NVIDIA PureVideo Decoder é um plug-in para Microsoft Windows Media Player e Media Center Edition permitindo vídeos fluidos e vibrantes.

Milhões de usuários finais estão aproveitando o poder do PC para dar vida a fotos, vídeos, música, multimídia e DVDs em sua sala de estar, no desktop e em trânsito.

O plug-in NVIDIA PureVideo Decoder combina a mais alta qualidade de reprodução de DVD e MPEG-2 da indústria com excelente som surround e fornece a melhor experiência com Microsoft Windows Media Player e Windows Media Center Edition.

Apresentando som surround Dolby Digital e vídeo acelerado por hardware com todos os processadores gráficos compatíveis com Microsoft DirectX , o NVIDIA PureVideo Decoder, um plug-in para Microsoft Windows Media Player e Media Center Edition, fornece incomparável fidelidade de cores e fluidez na visualização de DVD, vídeo e TV.

O NVIDIA PureVideo Decoder também é o melhor modo de se experimentar o NVIDIA PureVideo em suas GPUs NVIDIA GeForce Séries 6 e 7, possibilitando vídeos fluidos, vibrantes e realistas.

O NVIDIA PureVideo Decoder é o primeiro software decodificador a receber a certificação "Designed for Media Center Edition", garantindo que fornecerá qualidade de vídeo superior e incomparável desempenho para PCs Media Center.

Além disso, o NVIDIA PureVideo Decoder suporta a função de transcodificação do Windows Mobile Portable Media Centers existente no Windows Media Player.

Recursos

  • Permite a visualização de DVD com o Microsoft Windows Media Player ou o Microsoft Windows Media Center Edition
  • O decodificador de MPEG-2 de alta qualidade suporta qualquer aplicativo de software de terceiros baseado em Microsoft DirectShow
  • Fornece a tecnologia PureVideo em GPUs GeForce séries 6 e 7, para recursos como desentrelaçamento espacial-temporal, telecine inverso e correção de edição defeituosa
  • Decodificação de som surround Dolby Digital
  • Minimiza a utilização da CPU, descarregando a decodificação de MPEG-2 no processador gráfico
  • Permite o desentrelaçamento avançado
  • Decodifica fluxos de MPEG-2 de alta definição para sintonizadores ATSC
  • Suporta Portable Media Centers com base em Windows Mobile permitindo a usuários finais transcodificarem o conteúdo MPEG-2 no Windows Media Video 9
  • Transmissão S/PDIF para decodificação externa de Dolby Digital e DTS (necessário hardware compatível)

Tam.:14.39MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário