PC Tools Internet Security Suite 2009 6.0.0.362


Proteção ‘tudo em um’ com AntiSpyware, AntiVirus e Firewall Proteção Contra: Spyware, Adware, Cavalos de Tróia, Vírus, Vermes, Keyloggers, Roubo de Identidade, Seqüestradores, Ameaças de Rastreamento, Anti-Spyware Não Controlado, Softwares Indesejados, Phishing, Popups, Hackers e Sites Mal Intencionados.

O PC Tools Internet Security combina as premiadas tecnologias de segurança da PC Tools, incluindo o AntiSpyware Spyware Doctor, o AntiVirus e o Firewall Plus, para fornecer proteção integrada e completa para o seu computador.

O PC Tools Internet Security é tecnologia avançada projetada especialmente para pessoas comuns e não para especialistas.

Ele é configurado automaticamente logo no início para lhe dar proteção ideal com interação limitada de modo que tudo o que você precisa fazer é instalá-lo para obter proteção imediata e constante.

A avançada tecnologia IntelliGuard somente alerta os usuários sobre atividades verdadeiras de Spyware, Vírus e Firewall.

Isso é significativo porque você não deve ser interrompido por perguntas enigmáticas toda vez que instala o software, adiciona um site aos seus favoritos ou altera as configurações do computador.

Tais mensagens podem ser confusas e levar a resultados indesejados como erros nos programas, perda de favoritos ou até mesmo a permissão da instalação de spyware e vírus no sistema.


Tam.:21MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário